Várias e curtas

Para os caros leitores que já voltavam com mais regularidade e mais descansados por não verem postas minhas, AZAR!!
Para os que não se incomodam de ver a minha "teclorreia", sejam bem vindos!

- O Benfica ganhou e bem, parece que vamos bem embalados! Espero que seja para durar, mas não gosto de entrar em grandes euforias... O gravatas já disse que quer recuperar depressa, e já vimos um cheirinho dessa vontade na arbitragem do Hélder Malheiro... É que mais uma vez levámos um jogador expulso sem fazer faltas...

- O Sporting perdeu e bem (ainda não tivemos direito a crónica, o Valdemar afoga-se no trabalho sempre que isso acontece para não sofrer tanto), já está a 11 pontos... Acabar a primeira volta com apenas 11 pontos de diferença para o primeiro classificado é coisa a que o adepto sportinguista está habituado, por isso, nada de mal vem ao mundo...

- Parece que o Benfica já diz que a Olivedesportos é a única opção para a renovação do contrato dos direitos televisivos... Cheira que o presidente vai perder a próxima eleição caso isso chegue a vias de facto...

- Enzo Pérez já está em Lisboa e parece que vai ser reintegrado no plantel depois de lhe ser aplicada uma multa milionária. Ainda é tarde para fazer um abaixo-assinado a pedir umas palmadas como se faz às criancinhas quando fazem birra?

- Nunca mais se falou do Rúben Amorim, não percebo porquê! O que o Enzo fez foi de certeza mais grave do que recusar-se a treinar uma vez, foram duas semanas... Não percebo porque é que até se manda a Repsol retirar todas as publicidades que tenham a foto do Rúben presente!

- O Benfica continua a contratar em catadupa para reforçar a futura equipa B. Enquanto isso o porto não tem dinheiro para contratar jogadores para emprestar aos adversários... Parece que no ano que vem vão aparecer menos lesões de última hora nas vésperas de jogos com os corruptos.

- O PSG continua a dar mostras de que ter dinheiro nem sempre é positivo para um clube de futebol, em vez de um, quer dois laterais direitos de merda! Notícia aqui.

- O Danilo (o senhor 18 milhões) já chegou ao Porto mas não pode jogar. Parece que o clube corrupto não tinha pago o Alex Sandro (esse portento que era suplente do Léo) e por isso não se libertou o certificado. Agora que os barrascos parece que já pagaram (tadinhas das meninas do reinaldo teles), o presidente do Santos não o liberta porque foi de férias, mas entretanto acertou um ordenadeco com o Fucile (pretendido pelo PSG). Será que o Danilo ainda joga esta época? É uma novela digna da Rede Globo, sim senhor!

- O Givanildo lesionou-se. Ó Póvoas, misturaste mal essa merda?

9 comentários:

Abutre disse...

VOLTA VALDEMAR!

Daniel disse...

Apesar do que possa parecer eu não penso que o Valdemar seja gay...

Carlos Castro disse...

Paneleiro por paneleiro prefiro o Valdi

Vitto Vendetta disse...

Foda-se, granda posta Dani!!!

Joao disse...

Pareces um puto de 5 anos a escrever. Lampião típico.

Renato Se Abra disse...

Queremos o Paneleiro!!!!
Queremos o Paneleiro!!!!
Queremos o Paneleiro!!!!
Queremos o Paneleiro!!!!

B. disse...

Bom dia malta,

- Quem lidera neste momento a votação de blog do ano em DESPORTO é o Cacifo do Paulinho. Como vocês sabem é um bicho verde. Querem que ganhem os lagartos?

O blog mais próximo é aqui o Gordo vai à Baliza! Que é assumidamente do Benfica! Vamo-nos juntar e ganhar isto pah! LAGARTOS A GANHAR VOTAÇÕES JÁ CHEGA NA VM! Vamos a eles!!!!!

Benfica unido jamais será f....vencido!

Votem no Gordo!
http://aventar.eu/blogs-do-ano-2011/

Unknown disse...

depois da brilhante exibição do joão pereira em braga, será que ainda o querem ? O helder malheiro é daqueles benfiquistas que faz parte do gang do assobio, tipo marta rebelo

Unknown disse...

Coitado do Póvoas, já não há é cheta para a amarelinha e o gajo teve de fazer uma mija lá para dentro. Só que se esqueceu que a mija dele é tóxica para o boneco verde.