Lista de possíveis candidatos à presidência do SLB

Os dois requisitos desta listagem eram:
1 - Serem todos benfiquistas conhecidos 
2 - Não terem o passado manchado pelo amor ao papado.

António Lobo Antunes - Quase a completar 70 anos, não parece ser uma boa escolha por esse motivo. É um grande génio e uma pessoa honesta mas tenta sempre fugir às questões do futebol, o que não abona muito a seu favor.

Rui Costa - Bem conhecido de todos nós, tem o erro de ainda não se ter demarcado das políticas de Vieira, o que leva a que os sócios comecem a achar que já será tarde para podermos contar com o Rui na presidência sem as manhas do antecessor. Gostava de lhe dar mais uma oportunidade como Director Desportivo a sério, mas com outra pessoa no lugar de Vieira. Sente o Benfica como ninguém e tem tomates, para além de ser uma pessoa bastante acarinhada lá fora, muito importante para mantermos algum prestígio internacional.

Ricardo Araújo Pereira - Pessoalmente, ia adorar ver este homem na presidência, mas tenho consciência que ainda é muito novo e tem muito sucesso no que faz. Poderia funcionar em conjunto com Rui Costa, podendo assim continuar a sua carreira no humor delegando no Rui os assuntos do futebol e, quem sabe, de outras áreas também. É necessário, no entanto, arranjar bons profissionais para controlarem a parte financeira. RAP? Eu gostava.

Francisco Louçã - Oh... nevermind.

Bagão Félix - Conhecido pela paixão ao Benfica, é um bom economista, mas com um passado um pouco incerto. Não consigo perceber até que ponto é que não seria mais um tiro no pé. De qualquer forma, fica o nome, consensual entre muitos benfiquistas.

Cristina Ferreira (TVI) - Oh yeah!

Humberto Coelho - Muitos pedem o seu regresso, mas acho que isto da federação e tal... não me cheira nada bem. Peço desculpa, sei o importante peso que este nome tem, mas é como digo, não me cheira bem isto da federação...

Carlos Daniel - Não sei se alguma vez este senhor trocaria a sua profissão, já com altos encargos, para assumir este desafio, mas tenho a certeza que era um grande candidato e talvez o meu favorito para a vitória.

Leonor Pinhão - Não gosto dela. Mas fica o nome, porque há quem goste. É lutadora e defende o Benfica com unhas e dentes. Mas é outra bazófias.

António Pedro Vasconcelos - Pois. Que ama e defende o Benfica, disso ninguém tem dúvidas. Não sei se teria capacidade para tanto, não querendo com isto dizer que não é uma pessoa com grandes capacidades. Mais um nome consensual.

Fernando Seara - O marido da Judite de Sousa é um dos benfiquistas mais bem vistos pelo público em geral, e certamente conseguirá muitos votos sem fazer grande esforço. Pessoalmente não me parece grande opção, mas acho que sempre era melhor que Vieira. Gosto de o ver arrumar a concorrência com todo o seu conhecimento das leis, mas não vai muito para além disso... Não sei. Digam vocês.

Marques Mendes - Um benfiquista inteligente com provas dadas na política e na economia. Não me agrada muito ter lá um político, mas acho que Marques Mendes, passando a sua constituição física peculiar, capaz de atrair alguns comentários jocosos por parte dos rivais, pode ser uma boa escolha.

Manuel Alegre - Um poeta. Não é bem o que precisamos, mas não deixa de ser uma pessoa muito respeitada, inteligente e conhecida por não gostar de corrupção. Ou pelo menos é o que se diz

Joe Berardo - O velho que chamou velho ao Rui Costa. Tem massa, conhecimentos e muita, muita auto-estima. Por mim perde-se aí mesmo, na auto-estima, que o leva a ser um completo atrasado mental. De qualquer das formas fica a sugestão.

Francisco Penim - O eterno director de várias coisas na SIC. Um gestor por excelência, com bastante olho para o negócio. Anda desaparecido da ribalta desde 2008, por isso é capaz de estar disponível. Não o conheço como pessoa, não posso opinar se é humilde ou mais um bazófias como o que lá temos, mas não deixa de ser um benfiquista com alta competência de gestão.

António Costa - O presidente da câmara sempre demonstrou o seu Benfiquismo, e isso é de louvar tendo em conta o cargo que ocupa. Provavelmente vai ser candidato à república, por isso não há grande viabilidade nisto, mas não deixa de ser uma figura importante, apesar das politiquices. É outro nome a ter em conta.

Jerónimo de Sousa - Um dançarino do caraças! Não gosto muito de comunismo, aliás, acho que não gosto de nada que acabe em "ismo", tirando o benfiquismo, claro, mas acho que este homem é um verdadeiro líder, e com uma ajuda de, por exemplo, Rui Costa, poderia ser uma excelente opção. Humilde mas feroz. Comunicativo mas sem papar grupos É mesmo o que precisamos.

Joaquim Letria - Homem forte (gordo mesmo) do jornalismo Português, que todos conhecem. Sei que é um benfiquista fervoroso, uma pessoa muito inteligente e com alguma experiência de gestão. Mais uma vez, fica um nome.

José Eduardo Moniz - Um nome que muitos benfiquistas querem na presidência. Pessoalmente, não vou muito à bola com o gajo, e pelo que sei, é amigo do papado.

José Veiga - O que aparece sempre nas horas más. Eu não o queria no Benfica, mas não deixa de ser um forte candidato.

António Guterres - Era capaz de ser engraçado, não? *eheheh*

Júlio Machado Vaz - O mais recente paineleiro afecto ao Maior tem estado bem, apesar de ainda estar um pouco tímido no que toca a levar com o Blind Zero lá do sítio.  Gosto dele, acho que é uma pessoa muito culta e com bastante sucesso naquilo em que se mete. Não sei se daria um bom presidente, mas merece estar nesta lista.

Manuel Monteiro - Não gosto, cheira-me a papa-tachos. Mas fica o nome, anyway.

Padre Borga - Só para ver se vocês estão atentos.

Paco Bandeira - Um gajo agressivo, mesmo aquilo que precisamos. 

No final, no meio destes nomes todos, só consigo destacar 5 que realmente me parecem capazes de assumir o cargo. 

Rui Costa, Ricardo Araújo Pereira, Marques Mendes, Jerónimo de Sousa e Carlos Daniel. 

3 jovens e 2 mais experientes.

Até ver, estes eram os meus candidatos. E vocês, o que acham? Gostam de algum? Sabem de outros? 

59 comentários:

rui disse...

nem me vou alongar muito,so vou dizer,seara é que nao.tive que deixar de ver o programa da tvi por causa dele "nem sequer foi pelo porco serrao e o medico...foi mesmo por causa dele" coninhas mansas no benfica,NAO!ja la tem muitos

Vitto Vendetta disse...

É como disse, a única coisa boa dele nesse programa é o conhecimento profundo das leis, que faz calar a concorrência. O resto não gosto.

rui disse...

Eu nao tenho partido,alias nem sei se concordo mais com a democracia,ou o regime,ou a monarquia...mas o jeronimo de sousa,pelo menos como lider,era pra mim um sonho ver esse senhor a presidente do benfica

Vitto Vendetta disse...

Sabes que eu já li 3 vezes o post (à procura de erros) e sempre que chego ao nome dele fico com essa mesma sensação.

É um nome a ter muito em conta.

Pedro Gama disse...

olha o Jerónimo, é bem pensado sim, diz sempre o que tem a dizer, é humilde, é fiel aos seus ideais e um ferrenho benfiquista.
no entanto, duvido que mesmo que houvesse vontade da parte dele e que conseguisse sobreviver muito tempo no meio de um mundo do futebol tao podre, nao é bem a cena dele.

dos restantes nomes gosto do Rui Costa mas fico desconfiado face à conivência com a actual direcção.

e sinceramente o José Veiga foi o único que andou a fazer mossa ao sistema,tanta mossa que o LFV o correu do Benfica nao fossem os sócios descobrir que era mais competente que o presidente, gosto dele, se for MESMO MESMO benfiquista acho que era um bom nome e tem olho para o negócio

Unknown disse...

Não te esqueças que é necessário ter 25 anos de sócio efectivo, ou seja gajos com menos de 43 anos estão desde logo afastados.
Depois há muitos desses que não têm 25 anos de sócio, portanto dificilmente se poderiam qualificar.
Pelos requisitos estatutários, tens como potenciais elegíveis:
-bagão felix, o homem que nunca avança
-humberto coelho, foi afastado para um tachinho na federação, mas acho que fora de campo não mostrou até agora os predicados que fizeram dele um grande capitão
-leonor pinhão, com ela o sistema dificilmente teria paz
-antónio pedro vasconcelos, acho que não se adaptou ainda ao futebol negócio das sads, é louvável, mas torna-o um mau candidato
-fernando seara, conhece bem o sistema e a opção por ele seria manobrar o sistema por dentro e aproveitar-se disso, não me parece que represente o que os benfiquistas queiram
-marques mendes, tem contra ele a altura e consequentes piadolas, mas parece-me competente, não sei se já terá os 25 anos de sócio
-manuel alegre, tal como apv, acredito na sua honestidade e combate ao sistema mas estão fora do futebol moderno
-francisco penim, não sei se tem 25 anos, mas sei que mexe bem em tudo o que se mete, além disso, o parceiro dele, o palacin, já está na btv, acredito que seria o melhor candidato caso seja elegível
-antónio costa, acredito que desse um grande presidente, mas não o estou a ver a deixar a Câmara, pois tanto quanto sei leva os compromissos até ao fim
-jerónimo de sousa - o camarada não tem 25 anos de sócio e os negócios não são bem a área dele, embora seja de uma lisura que não ponho em causa
-joaquim letria, acho que já está afastado dos metiers da imprensa para conseguir ainda fazer mossa ao sistema, além de que acho que deixou de ser sócio
-josé eduardo moniz, o golpe estatutário teve nele um dos destinatários (não tem 25 anos de sócio)
-josé veiga, idem idem, aspas aspas, e à semelhança de moniz tinha os conhecimentos para fazer mossa se quisesse
-antónio guterres, achas memso ???
-júlio machado vaz, continua po fora do metier ao fim de vários meses
-manuel monteiro, isto não é para tachos
-padre borga, este gajo nunca despediria o jesus
-paco bandeira, queres mais um presidente trauliteiro com problemas nos tribunais ? não te chegou o consolado do vieira ?

Destes todos acho que entre competência e capacidade para fazer mossa que possuam os requisitos temos a minha lista de 3:
Francisco Penim
Leonor Pinhão
Humberto Coelho

José Miguel disse...

O Gobern também não seria mal pensado ;)

Mr. Shankly disse...

"2 - Não terem o passado manchado pelo amor ao papado."

José Veiga??

M disse...

Gobern era nice...

Unknown disse...

gobern é o chefe daquele movimento que quer mais 3 anos de orelhas

Pedro disse...

Muitos dos nomes faziam sentido estarem numa estrutura não na presidência. Carlos Daniel, Leonor Pinhão por exemplo.

Veiga como presidente não sei o q pensar. Mas como Vice para o futebol era já, na hora!!!

Rui Costa...dois anos de silêncio perante tamanha humilhação. Está quase quase no limite de tolerância...

Anónimo disse...

Paulo Fernandes (Cofina), Bagão Félix, Fernando Tavares (ex vice Benfica), Antonio Mota (Mota Engil), etc.

E continuo a insistir: LFV deve recandidatar-se e provar o seu projecto contra a concorrencia. Sem jogadas nem "golpadas".

Carlos Daniel, Gobern, Jeronimo e até RAP são para mim soluções patéticas!

pitons na boca disse...

As minhas opiniões muito pessoais sobre os nomes mencionados no post.


Tólob Antunes - não me parece que tenha estaleca para o cargo.

Rui Costa - será já a altura? Talvez. Mesmo que não seja, será sempre o meu preferido paraDirector, independentemente de quem ganhe as eleições (mesmo que seja ele a ganhar).

RAP - era espectaculo. Ver a propalada "fina ironia" do peidoso ridicularizada semanalmente como deve de ser logo pelo nosso presidente. :)

Louçã, Félix - Oi?

Cristina - é benfiquista? Nem sei. Não me cheira a presidente, cheira-me a... outra coisa.

Humberto Coelho - sem duvida benfiquista, mas... as ligações, o sempre politicamente correcto, não sei se é o que precisamos, nem se teria pulso para o cargo.

Carlos Daniel - seria sem duvida uma aposta forte.

Leonor Punhão - só para rir. Doente pelo Benfica tal mas ao nivel de um ROC ou palitador de dentes do Sporting. Nada do que precisamos.

AP Vasconcelos - gosto da forma ponderada como defende o Benfica, apesar de nem sempre conseguir fazê-lo de forma eficaz. Não terá o pulso forte como eu gostaria, para o cargo.

Seara - não sei como as pessoas conseguem ver nele alguem credivel. Passo.

MMendes - só o facto de se poder escrever o nome dele com um "MM" já me deixa de pé atrás. Mas daí, talvez me engane em relação a ele. É bem capaz de dar uns valentes murros na mesa, se alguém o pegar ao colo para ele chegar à dita mesa.

Alegre - não gosto. Muita poesia, mas muita utopia.

Berardo - só se fosse para ele meter dinheiro no clube e depois se calasse e delegasse tudo no "velho" Rui Costa.

Penim - não conheço o suficiente para ter uma idea formada.

A.Costa e J.Sousa - vivem demasiado a vida politica e não quererão abdicar dela. O segundo não me inspira a minima confiança... cassete Carvalhas versão 1.2

J.Letria - seria uma hipotese a pensar, se bem secundado.

JE Moniz - não gosto. A passagem pela TVI e a politica de informação que se implementou por lá deixou-me uma ideia muito feia dele. Para combater o Papado talvez fosse bom, mas como tem as tais amizades por essas bandas...

Veiga - fez trabalho de sapa num campeonato que ganhámos, mas deve ficar por aí. Não gosto da pinta dele nem um pouco, mas tem a vantagem de conhecer bem os (muitos) podres que grassam pelo mundo do futebol... o que pode ser bom ou mau.

Guterres - quantos fumaste enquanto escreveste o post?

JM Vaz - bem secundado talvez fosse uma ideia interessante.. mas muito bem secundado.

Manel Montas, Padre Borgas, Pack Flag - ok, aqui já estavas a fumar outro, certo? :P


Uma equipa mais jovem, estilo Carlos Daniel, com RAP e Rui Costa...?

LC disse...

Dadas os contingências, o que faz Veiga aí se não satisfaz nenhum dos requisitos?

Vitto Vendetta disse...

Geração, e queres meter lá o gajo da Mota Engil? Desta lista afastei tudo o que estivese ligadoa corrupção (menos o Veiga e um ou outro que entram sempre nas contas porque muitos benfiquistas gostam deles). Entendo que aches RAP patético, mas o Carlos Daniel? Porquê?

B Cool, os estatutos mudam-se, ou não? Eu só queria que se cantasse Rui Costa no próximo jogo contra o Leiria (se houver), para ver se lhe dava algum ânimo de bater com a porta.

PS: Gobern está com o Orelhas, por isso arruma!

PPS: é óbvio que desta lista se podiam tirar nomes para várias áreas, e não só a presidencia. Jerónimo a presidente, Rui no futebol, marques mendes nas finanças, leonor na comunicação... era alguma coisa :)

Vitto Vendetta disse...

Piton, se tivesse feito isso tava na lista o Xanana :P

Rederx disse...

Eu elegia uma equipa com Vilarinho para organizar os eventos, o Damásio para sentar ao lado do Papa a abrir as pernas, o Vale e Azevedo para "pagar" as contas no fim e o LFV para se gabar do sucesso!!

Agora asério, acho que precisamos de alguém tipo Vilarinho, bêbedo, mas com imagem de quem pega o boi pelos cornos. Depois precisamos de gente capaz ao redor! A figura central de nada valerá se não tiver em redor as pessoas certas!

Dessa lista fico sem conseguir erscolher nenhum!

Maria disse...

Se os dois requisitos são :
1 - Serem todos benfiquistas conhecidos
2 - Não terem o passado manchado pelo amor ao papado.

A mim, só me ocorre o Barbas!

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Todos menos Seara... esse tipo é tão... estranho...

Se fosse possível Carlos Daniel... ou o Félix... mas o Carlos Daniel é só na reinação, como seria o RAP...

A sério: Rui Costa ou o Felix... os outros só na reinação!

F.L. disse...

Há muito tempo, desde que o vi numa entrevista na Benfica TV, que penso em Marques Mendes. Embora não seja da minha area política é alguem com prestigio e enérgico. Apoiaria sem qualquer hesitação esta candidatura.

iorda9 disse...

Desses todos o unico com perfil era na minha opinião Marques Mendes

Vitto não pensaste em:

Luis Tadeu
João Malheiro ou
José Nunes

pitons na boca disse...

"Vitto não fumaste o suficiente para pensaste em:

Luis Tadeu
João Malheiro ou
José Nunes"

There. I fixed it! ;)


Agora vou ali dissertar mais um bocado sobre os problemas existenciais que assolam a vida do Louva-a-deus macho.

pitons na boca disse...

Fixed it e com erros... mesmo à boss! :P

iorda9 disse...

Jorge Jesus a presidente !!!

Carlos Alberto disse...

Eu continuo na minha: Leonor Pinhão!!!

Gostei da ideia Carlos Daniel

Quim Berto disse...

E porque não o Jorge Nuno? assim como assim o que está lá agora também é sócio do Porto!

Lista demasiado extensa para me pronunciar. Gostava de ver o RAP. Pelo menos de certeza que o peidas mor levava baile...

Claudio Ramos disse...

E o Pedro Ribeiro onde entra nisto tudo????

Erk disse...

Bom, neste momento de profunda discussão do futuro do Benfica, penso que é preciso lançar o nome que lá no fundo todos estão a pensar, e que realmente ia colocar o clube onde ele merece estar:

eu!

Valdemar a Presidente do Benfica!

(claro que seria apenas um trampolim para chegar a presidente do clube que realmente sou adepto, o Sporting, e entretanto realizar uns trocos com negócios de sul-americanos e contratos para a minha empresa de construção civil, mas se o orelhas pode, com o beneplácito dos benfiquistas, não vejo porque é que eu não...)

Vermelhuscos, votai em mim!

:D

ETU disse...

Mais de metade dos nomes dessa lista não seriam nunca hipótese por não cumprirem os requisitos impostos pelos estatutos aprovados em 2010.

iorda9 disse...

E que tal

Nuno Luz !!!

pitons na boca disse...

Sócio, oh sócio! Estamos aqui concentradissimos...

(leia-se Iorda9)





nota: não é nada contra ti, Iorda9. Simplesmente tem calhado a serem os comentários que me dá mais piada comentar. :P

Pablito disse...

Esta lista ilustra bem porque o querido líder nos vai foder novamente...
O estilo de liderança do gajo é à eucalipto...
seca tudo à volta...
Não tens aí um nome que se diga sim senhores...
Quanto a mim o menos mau seria o Humberto...
mas já a precaver isso deram-lhe um asinha do tacho para o manter quietinho...
Há um nome bom... mas acho que também já faz parte da entourage do Vieira... Luis Nazaré...

Mas acima de tudo... acho que a solução passa por criar um clima insustentável ao Vieira ... para que se demita e não se recandidate...

Se ele for outra vez ganha... sem espinhas...
Se o Vale ia ganhando...

Joao disse...

E O PAULO PARREIRA PAH???!!! XD

Di_Carvalho disse...

Estou com o Pablito !!
O Luis Nazaré, parece ser um gajo sério, com os tomates no sítio e benfiquista desde sempre ...

Ou isso ou Rui Costa ...

De resto, é tudo para encher chouriços ...

Emigra disse...

Humberto Coelho é uma grande ideia, já Rui Costa é uma obessao tua...

O gajo nao tem conhecimentos de gestão para gerir a nossa naçao é a escolha passional que poderia dar merda.

Mas do nomes citados destaco claramente Humberto Coelho, mas para mim queria era um gajo com boa formaçao e bom perfil de gestão, nao precisa de ser famoso, basta ser administrador ou CEO de uma empresa qualquer.

Zeinal Bava, CEO da PT julgo que seja benfiquista.

Hattori Hanzo disse...

Desses todos só haveria mesmo um nome que me satisfaria, mesmo não concordando com as suas ideias politicamente: Marques Mendes.

dezazucr disse...

Finalmente um nome decente: "Zeinal Bava". Só faltava ele querer. É que benfiquistas com poder e conhecimento que se queiram sacrificar pelo Benfica, nem vê-los.

Vitto Vendetta disse...

Não consigo encontrar em lado nenhum a confirmação de Zeinal Bava ser benfiquista. Mas mesmo que seja, não o tou a ver trocar a PT, onde ganha milhões pelo Benfica. No lo creo. Mas não deixa de ser um grande gestor, dos melhores que temos no país.

Vitto Vendetta disse...

Ok, confirma-se que é Benfiquista, já encontrei. Tanto ele como o Mexia eheh

iorda9 disse...

E que tal - João Bartolomeu ???

tem experiência e parece que vai tem tempo livre agora.

Emigra disse...

Como vês Vitto temos gente que podia por aquilo na ordem, o problema é que o futebol é para mafiosos... basta ver os presidentes de todoso os clubes.
O unico que nao era foi comido, era a ovelhinha branca do Bettencourt.

Vitto Vendetta disse...

Eh pá, continuem a sugerir nomes, que logo à noite faço nova lista com todos os nomes apresentados que reúnam condições e mais alguns desta lista que fiz, desde que tenham apoio aqui na caixa de comentários. Vamos lá ajudar o Benfica e sugerir nomes, mesmo os mais ridículos, para todos vermos que existe gente à altura do desafio.

Até agora, nomes como Jerónimo de Sousa, Marques Mendes, Luís Nazaré, Francisco Penim, Humberto Coelho, Zeinal Bava, o gajo da Motaengil, Carlos Daniel, Leonor Pinhão, Bagão Félix... Nomes, mais nomes, pessoal, bora lá!

Pedro disse...

O gajo da MotaEngil é o Jorge Coelho. Não se metam nisso.

Humberto Coelho vendeu-se à FPF, não serve.

Anónimo disse...

gobern

Anónimo disse...

rui batista

Anónimo disse...

ribeiro e castro

Anónimo disse...

filha do presidente de angola

iorda9 disse...

Jogada de mestre era irem buscar o Salvador, caso este tivesse as condições para se poder candidatar.

Anónimo disse...

E porque não José Sócrates?

Anónimo disse...

Mantorras?

Gondarslb disse...

para mim era Manuel dos Santos

DeVante disse...

Diabo de Gaia.

Não sei como é que se pode afirmar que Humberto Coelho seria bom candidato ao mesmo tempo que se diz que aceitou um tacho na FPF.

benfiquista a serio disse...

os nomes que mais gostei foram: rap, carlos daniel, penim, marques mendes, leonor pinhão, moniz e veiga
alguns deles, não para presidente mas para outros cargos dento da estrutura.

mais nomes para o debate:

marinho pinto, maria jose morgado, carlos carvalhas, pimenta machado, macario correia, alberto joão, medina carreira, carvalho da silva, manuela moura guedes.

Anónimo disse...

mais nomes:

gonçalo amorim (ex inspector da pj)

rui disse...

nada desses nomes teriam sucesso,o que o benfica precisa mesmo,era algo historico,algo que daqui a 50 100 anos se continuassse a falar nisso,um grupo....uma "seita" de anonimos fanaticos,mas inteligentes benfiquistas se juntassem...jovens,e criassem eles um novo projecto,um rumo e uma ideia fundamentada em tudo aquilo que o slbenfica deva ser,sangue novo.....fresco..sangue puro,vermelho!

Atlas disse...

Está tudo louco ou quê? Como é possível pensarem em candidatos sem previamente saberem qual é ou são os aceitáveis pelo BES?
Podem elegerem quem quiserem desde que tenha a aprovação do verdadeiro dono do Benfica. Acham que os Soares de Oliveira estão lá por escolha ou imposição?
Só mesmo aqueles que ignoram estas realidades é que podem conceber candidatos tipo Veiga (que alias eu como Benfiquista também rejeito).

Mg disse...

Humberto Coelho. Rui Costa. Preud'Homme. Ricardo Gomes. Valdo.

Presidente. Vice-Presidente. Director-geral para o Futebol. Treinador. Responsável pela Comunicação.

Distribuam os cargos como quiserem. Estes cinco tomam conta do barco.

O Benfica aos Benfiquistas!

POC disse...

Bem lembrado o Carlos Daniel.
Muito respeito por este senhor.

Anónimo disse...

Meus Senhores.
O melhor Candidato para o benfica seá aquele que perceba muito de futebol e que contrate um excelente economista, claro benfiquista, tipo Bagão Felix. LFV foi esperto e ao mesmo tempo consegui manipular adversários alterando os estatutos...foi muita areia para os nossos olhos...acham que um sócio com 15 anos efectivos não seria capaz de fazer melhor? Fernando Seara, Carlos Daniel ou o Penim são bons e tem uma caracteristica em comum, percebem muito de futebol....