Benfica 4 - 1 Vitória

Ok... Está Vitória no título porque eu não gramo vimaranenses...

Confesso que me borrei todo nos primeiros 20 minutos, graças aos relatos da antena 1, ao golo estúpido do Neca, (era uma defesa do caralho do Artur) e aos desafinanços do Émerson...


Mas lá demos a volta, com um golo do Nolito (será que só eu é que acho que aquilo é um filho da puta dum golo difícil de marcar comó caralho?),  Cardozo (que os jornais desportivos vão atribuir ao defesa do Setúbal),  e o 4º foi o Matic (oi?) ...



O 3º golo do Cardozo foi mais ou menos como quando tentei cozer um pouco do bolso dumas calças de sarja que se tinha descozido... Meter a linha na agulha não é para qualquer um. Grande Tacuara!

Para quem não sabe, o paneleiro do Neca era conhecido pelo "Gajo da Electricidade em Pó", devido a uma partida que o plantel do Bitória de Cagalhães lhe fez no seu primeiro dia... É um Calhau, tava bem no Bitória!

5 comentários:

LDP disse...

Nolito, ao contràrio de outros espanhòis como o Javi, nao é racista. Aquele golo à Thierry Henry nao é para gajos de extrema direita.

pro.benfica disse...

Onde está o Valdemar?

São os árbitros, pá!

Eu sempre disse que o Sporting era fogo de vista, que ao primeiro desaire ia ser um descalabro.

Fico tristíssimo por verificar que acertei.

Tantos milhões depois, um treinador que é um génio e... olha, estão em quarto com os mesmos pontos do ano passado.

Here Comes The Rain disse...

Só é pena o Aimar não ter jogado. Cada jogo que passa sem o Aimar em campo é uma oportunidade perdida de o ver a espalhar magia.

Aquele golo do Nolito é muito bom, foi o melhor do fim de semana em Portugal...isto sem ter visto todos. Para verem que sou um gajo imparcial.

O Sporting LOL de Portugal espero pela análise do Valdemar, mas é provável que já ande novamente com os olhos colados no chão e não tenha visto o jogo.

Emigra disse...

então para quando uma cronica do sporting???

Valdemar não chores que não vale a pena!!!

POC disse...

LDP, fodasse, um gajo fica uns dias sem vir à blogosfera, lê agora os posts e tu tiras-me o comentário?! Que merda pah!

Golo à Thierry Henry!

Nico no banco e na bancada, para ontem!

http://simaoescuta.blogspot.com