Somos Nós!



Está feito! Temos o 35 e isso é algo que importa sublinhar.
Não o escondo, este soube melhor. Depois de ser "crescido", recordo o título do Simão no Bessa, o primeiro do Jesus e as duas primeiras partes deste TRI. Em TODOS eles estive no jogo que nos deu o título. Nenhum foi tão FANTÁSTICO como o de ontem.
E quem esteve no estádio viveu momentos que não vamos, nunca, esquecer. Este título do qual fazemos parte, SOMOS NÓS!

Não vou perder tempo com acessórios, mas apetece-me mostrar que é bom ter razão antes do tempo. É uma espécie de "eu avisei":

- O MELHOR treinador do MUNDO:
"é isto que se pede ao RUI - que seja competente, profissional, porque, se assim for, lá para Maio, será o BENFIQUISTA mais feliz do mundo"

- As diferenças entre o SL BENFICA e o porto:
 "Atendendo a que é ao porto que compete correr atrás do prejuízo (dois anos a seco!), parece-me que seria honesto da parte da comunicação social dar destaque a esta dificuldade em construir um plantel competitivo, ignorando ao mesmo tempo a estabilidade que o BENFICA vive"

- As meninas do TRI: sim, falta uma.

- E o dia 1, aquele em que começou o TRI:
"temos um calendário inicial favorável e tenho a certeza que temos o treinador certo. Confesso que até acredito mais nele do que na famosa estrutura. E, porque acredito no Rui, acredito que vamos chegar ao TRInta e cinco!"

E, numa resposta a um comentário até escrevi isto:
"Depois, quanto ao Rui, o caminho dele nunca será fácil, mas, até agora, também nunca foi. E, olha que ele tem deixado bom trabalho por todos os relvados onde trabalhou.
Convicto no sucesso do RUI. Repito - acredito menos no Presidente do que nele."


Sem comentários: