Temos todos a certeza que esta bola está dentro do campo?


9 comentários:

paulojcduarte disse...

Não percebo o oops na foto

Tutuala disse...

Está fora de jogo evidentemente! Não... espera... afinal a bola é cruzada para trás... Bem vou meter um oooops na mesma, pode ser que mais ninguém repare!

Dk_Nepo disse...

Aimar, amigo, só podes pôr em causa o facto da bola estar fora ou não do terreno de jogo. Fora de jogo e UPS foi um enorme prego dado que todos os jogadores se encontram atrás da linha da bola. Sou benfiquista doente como tu, mas não posso deixar margem para os nossos rivais gozarem! Abraço e continuação de um bom trabalho com a excepção deste post!

LDP disse...

É o Marega, pessoal. O Marega. Estávamos com 76 minutos de jogo e ele estava em campo.

Nem todas as vezes que jogou nas Antas aconteceu...normalmente dá-lhe para ir á casa de banho antes. Por vezes nem até ao intervalo consegue aguentar.

paulojcduarte disse...

Novas Regras, o Rui Santos no outro dia jurava que só ele tinha visto que o Jonas estava em fora de jogo depois do passe do Mitro que ia à frente dele tornando assim o golo irregular.

LDP disse...

Para não fugir á questão: o fiscal de linha dali pode ter a certeza se a bola está dentro ou não?

Tutuala disse...

Ass Hole Bê no seu melhor!

David disse...

Um gajo ainda fica a pensar que, de facto, os sportinguistas são, pelo menos, tantos quantos os benfiquistas. Este ano é vê-los a aparecer em blogs e páginas às dezenas. Gajos que uma pessoa nunca viu durante antes, que nunca comentaram.

São isto os melhores adeptos do mundo : gente que esconde a cara nas derrotas, cheios de vergonha do clube que dizem apoiar, e aparecem nas vitorias com o papo todo feito.

Melhores adeptos do mundo? Alguns podem pretender a esse titulo, como todo o adepto que sofre pelo seu clube sem nunca meter o rabo entre as pernas. Esta espécie lagartoïde que prolifera nos blogs e pàginas é apenas rasteirinha, reles e ranhosa.

David disse...

*Gajos que uma pessoa nunca viu durante anos, que nunca comentaram.