Tosquiadela #31: Gil Vicente


1. É melhor golear do que ter o Flopetegui a treinador.
2. E marcar cedo é sempre melhor do que não marcar, terá dito o Australopetegui.
3. O MAXI é o maior - já renovaram? Eu, por mim, renovo com o Maxi e renovaria com o Lotopegui no Dínamo da BCI.
4. Continuo a não perceber porque é que o Eliseu não joga? Ele não joga e o Loucotegui destreina.
5. O nosso capitão é o maior - esta é a melhor época dele, não? E, também me parece que o Lopestegui está em grande no Dínamo.
6. O meio-campo não é o mesmo sem o Niko, mas com o Fejsa ganha uma consistência muito grande. Gostei de ver o duplo pivot durante tanto tempo. No entanto, a forma como o Niko, o  Sulejmani e o Jonas apoiam o Samaris e o Pizzi é a fórmula do sucesso. No que parece ser um meio-campo com dois jogadores, ficamos rapidamente com cinco e isso é difícil de aguentar pelas equipas com menor rotação.
7. Sempre podemos mudar o nome do Cabelo? Se sim, eu prometo que não volto a trocar o nome ao LoLtopegui.
8. O Sérvio Miralem Sulejmani foi mesmo uma surpresa. Eu já nem me lembrava que ele existia. Acho que esteve muito bem e mais uma vez o Jota Jota acertou em cheio. Não pode ser só sorte.
9. O Jonas à frente do Jackson? Seria muito fixe. Vamos fazer disso o nosso objetivo número dois. Olha que bem que fica: Jonas Pistolas, o Goleador.
10. E estamos no bom caminho - faltam duas vitórias!
11. A campanha #colinho tem sido um sucesso. Sábado, às 17h, há mais!



2 comentários:

Benfiquista Primário disse...

É melhor trocar o nome ao treinador do Fruta Corrupção Pancadaria do que o Fruta Corrupção Pancadaria trocar de treinador.

Fica Flopetegui!
Impõe-se petição, já.

DeVante disse...

Por onde anda o Cota?