Tomba gigantes


Gosto destes domingos em que há Taça.
Depois do SPORT LISBOA E BENFICA ter passado esta fase com alguma facilidade, é com alguma curiosidade que assistimos ao jogo de hoje.
Diz-se por aí que todos os dias são campeões de alguma coisa, enquanto os outros dizem que vencem desde 1893. Sem interrupções, a história tem mostrado, que a vencer desde 1904 está o SPORT LISBOA E BENFICA.
Mas voltemos ao jogo de hoje, de um lado uma equipa grande, do outro uma pequena. Sendo que, este jogo é perfeito para explicar a propriedade comutativa. Reparem, na adição, 3+4 = 4+3 ou 9+3= 3+9. O resultado é respectivamente 7 ou 12. Uma é grande, sendo pequena e a outra é pequena sendo grande. Uma tem riscas e a outra também. Uma está atrás e a  outra também. Ambas são lideradas pelo mesmo tipo de responsável, ainda que com uma diferença significativa - um gosta de brasileiras jovens e outro gosta do Leonardo Jardim.
Consigo, apesar de tudo, encontrar duas diferenças - uma foi condenada por corrupção e outra tem um treinador que não fala línguas mortas nas conferências de imprensa.
O que se deseja neste corner? Que percam ambos.
Não sendo possível, que o tomba gigantes faça acontecer Taça!
De uma maneira ou outra, nós estamos na próxima fase - venha o Arouca!

2 comentários:

artnis disse...

Excelente texto!

Isto sim, é o enorme Humor da fina ironia.
Que os teus desejos se cumpram e tenhas um final de Domingo ainda mais Glorioso.
Abraço

DeVante disse...

TOP!!!