Pseudo-tosquiadela: Moreirense

Se não foi fácil escrever sobre o jogo com o Arouca, mais complicado se torna postar algo de jeito sobre o jogo de Moreira de Cónegos. E tudo porque o efeito Bernardo mexeu com todos Nós.

Quanto ao jogo, tudo muito simples e isso começa a ser uma marca deste BENFICA - resolver tudo de forma tão fácil, que até parece coisa pouca. Mas, não foi - mais um jogo sem sofrer golos, mais uma excelente jogatana do Indiana Jonas. Normal o apuramento do vencedor em título da Taça da Liga e agora chegou a hora das meias-finais, ainda sem adversário.
Uma palavra final para os outros jogos, onde uma equipa a jogar de kilt perdeu por ingestão excessiva de pasteis de Belém. É o que dá ter a mania que são grandes - a coisa ainda vai correndo quando jogam com a equipa C. Mas, quando metem em campo as reservas da equipa que vai a 19 pontos do Glorioso, a coisa complica. E, além disso há detalhes deliciosos - o SPORT LISBOA E BENFICA vende jogadores que nunca calçaram por 15 milhões. O esporte vende titulares por menos de 3 milhões. Uma diferença normal entre clubes de dimensões diferentes, nada de estranho, portanto.
Quanto ao Braga, foi de uma incompetência a toda a prova. Sofreu uma grande penalidade inventada por um cego com lentes azuis e depois não soube aproveitar as duas expulsões justas dos caceteiros de contumil. No fim, o Sérgio estava um bocadinho triste por ver um velho senil a fazer de treinador na zona de entrevistas rápidas. Coitados - o desespero deles é tão evidente que só me apetece rir.


1 comentário:

eskilsson disse...

"o SPORT LISBOA E BENFICA vende jogadores que nunca calçaram por 15 milhões. O esporte vende titulares por menos de 3 milhões. Uma diferença normal entre clubes de dimensões diferentes, nada de estranho, portanto."

Só uma coisa: Garay. Obrigado.