25 ou 30? Por mim ZERO!


Há coisas que me irritam há muitos anos.
Uma delas é a estupidez azul que se expressa no discurso Calimero à volta do local da final da Taça de Portugal. Apesar das vitórias continuam pequenos porque não saíram da circunvalação. Basta ver que o ConSelho do país com mais portistas continua a ser o da arbitragem.
Mas, voltemos ao ponto - reclamam os tristes que são uns coitados, que os jogos são longe e tal.
Ora, diz o Google Maps que o Estádio de Aveiro fica a 99,6 do Estádio dos Arcos, em Vila do Conde. O autocarro do SPORT LISBOA E BENFICA teve que fazer  256 quilómetros para fazer o jogo da Supertaça. O Estádio de Aveiro esteve cheio com adeptos do SPORT LISBOA E BENFICA que deram uma enorme lição de BENFIQUISMO, o que, depois da pré-época, é obra!
Dito isto, a minha proposta é simples, nem 25, nem 30. Vão roubar o pé, que não é esquerdo, nem direito -
boicote de todos os BENFIQUISTAS ao jogo do Bessa.
E aguardo duas posições - uma da AABE e outra do Provedor do adepto.

4 comentários:

Carlos Alberto disse...

Queres ou keres, a do provedor do adepto?

Vitto Vendetta disse...

ehehe

Quid disse...

No tempo da Censura, no tempo da Outra senhora, no tempo da Ditadura, no tempo do Estado Novo, do Fascismo é que se apagavam os comentarios, se proibia a liberdade de expressão... de opinião!!!

SLB - Ajax - Hugo Miguel
SLB - Rio Ave - Duarte Gomes
SLB - Paços F. - Cosme Machado

Já sei, assim é mais fácil...

E com o Herminio Toupeira, por epecial deferencia a pôr os bilhetes baratos, quase dados, é óbvio, lógico natural que muitos encornados acorressem a Aveiro.

Aliás nos tempso em que o FCP passava fome de títulos, também enchia estádios. Uma vez no Pombal, foram quase 30.000 os portistas que gritaram golo de Gomes a passe de Futre!!!

axadrezado disse...

Comparação ridícula.

O motivo que nos faz colocar os bilhetes a esse preço, é o mesmo porque pagamos dez euros na maioria dos campos que visitamos em jogos do terceiro escalão...

Cumps