Apanhado Geral






Apesar da moral ser igual a ZERO, apesar de toda a gente saber o que este senhor é, e o que fez, mas.. sinto alguma inveja, não pelo presidente ou pelo homem que é, mas sim pela atitude em vir defender os seus, no ano passado em Março ouve alguém que apareceu na TV cheio de peito, em Maio, até faltou jogos! Onde estava ele nas derrotas? Pois é.

-

Quanto ao jogo de hoje, é preciso ter calma, podemos ficar a 7 pontos, moralmente ainda mais fortes, mas é preciso entrar de cabeça fria, entrar bem e seguro. Para mim vai ser um teste as capacidades mentais do Jesus, se a coisa começar a correr mal a pressão do publico vai ser muita, e vai ter tendência a piorar. Para os jogadores, que se lembrem do Benfica - Estoril na época passada.

-

Marco Silva deu mais uma prova de ter todas as capacidades para treinar um grande, imaginemos se ele com o Estoril (não desprezando o Estoril e as suas gentes, mas sim desprezo ao Presidente por se associar ao lado negro do Futebol Português para tentar ganhar mais alguma coisa ) consegue fazer o que está a fazer, dá para imaginar com outros jogadores, com outras condições ?Pois é !

-

FORÇA !







5 comentários:

David Duarte disse...

"Apesar da moral ser igual a ZERO, apesar de toda a gente saber o que este senhor é, e o que fez, mas.. sinto alguma inveja, não pelo presidente ou pelo homem que é, mas sim pela atitude em vir defender os seus, no ano passado em Março ouve alguém que apareceu na TV cheio de peito, em Maio, até faltou jogos! Onde estava ele nas derrotas? Pois é."

Nem mais!

d.gomes disse...

tentei de uma maneira suava , e sem mencionar nome, deixar mais um alerta, nem fui muito bruto para não ser (sermos David)acusado de anti aqui do tasco :p lol

d.gomes disse...

suave*

David Duarte disse...

E olha que agora existe outro que também dá sempre a cara, mesmo correndo o risco de cair algumas vezes no ridiculo. O problemas dos ratos não é tanto fugirem : é esconderem-se.

lawrence disse...

Pega nessa teoria do Marco Silva e enfia-a... no Paulo Fonseca!
Para veres o resultado!