Actualidade do Futeluso em Gif's

Como entramos em campo contra o Gil Vicente e como já tínhamos entrado contra o Arouca e o Belenenses:
 
Como fiquei após o jogo:





O que alguém devia fazer ao JJ quando ele começa logo com a cagança quando está por cima e diz merdas como "conquistámos um ponto ao porto":




A minha vontade de lidar com aquele cara de Goucha trombudo que foi perguntar aquela idiotice ao Sílvio:




 Reação à choradeira do paulo fonseca, sobre as perseguiçoes ao porto e mais não sei o quê:




 Processo de negociações para a renovação de Fernando:

 Eu, se pudesse dar uma palestra ao JJ antes do dérbi de amanhã:
 
Eu, se o Benfica perder ou empatar:


Eu, se o Benfica ganhar:





 Como espero ver o Cardozo após o apito final amanhã:

Como o Benfica deve entrar em campo SEMPRE até ao fim da época, seja o Sporting ou o Rendunfanense (por oposição ao primeiro gif do post):





Eu, se o Benfica for campeão:




O processo de rescisão do paulo fonseca caso o Benfica seja campeão:

Como lidarei com Vieira caso o Benfica não seja campeão:




Como lidarei com portistas caso o porto se sagre tetra:

Eu, se o Sporting for campeão:

Como lidarei com Sportinguistas caso o Sporting se sagre campeão:

E pra já é só isto. Força Benfica!!

1 comentário:

jzz disse...

Numero redondo: o cepórtem entrará em campo com 90 pontos 90 ( noventa) de atraso para o Benfica de Jesus, esse péssimo treinador. É um campeonato inteiro de distância