Diferenças

Com a licença do meu amigo D.Gomes, que fez o pertinente post anterior, gostaria de fazer apenas a seguinte correcção: uma equipa não se pode considerar mais ou menos lesada consoante o número de remates que tenha feito à baliza.

Esse argumento não deve ser considerado. Uma equipa foi roubada ou não. Isso não tem a ver com o número de remates.

Agora, o caso do FCP no clássico? O Pinto da Costa que ganhe juízo...

Dito isto, aguarda-se a qualquer momento que o presidente da APAF peça ao conselho de justiça da federação, um castigo pesado para Pinto da Costa.

Qualquer outra coisa, seria a confirmação e admissão que o Sporting, e o seu presidente, não têm um estatuto igual ao de FCP e SLB e seus presidentes perante o sector arbitral.

O que, não sendo surpresa, seria grave.


Presidente da APAF pede castigo para Bruno de Carvalho
PELAS DECLARAÇÕES APÓS JOGO COM NACIONAL
Segunda-Feira, 23 dezembro de 2013 | 17:47
Fotos: FERNANDO FERREIRA
 
 
José Fontelas Gomes, presidente da Associação Portuguesa de Árbitros (APAF), defendeu esta segunda-feira que o presidente sportinguista seja punido pelas declarações proferidas após o polémico embate entre Sporting e Nacional.

"Este tipo de declarações sejam punidas por quem, realmente, de direito, neste caso o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. O Conselho é que sabe se deve ou não ser um castigo pesado. Nós não procuramos castigos a este ou aquele, procuramos sim que o futebol tenha paz e tranquilidade", frisou o dirigente da APAF, à TSF.

9 comentários:

Luis Marques disse...

Algum dia tinha que acontecer. Concordo contigo Valter Ramos. Duvido muito que algo aconteça mas concordo

Daniel disse...

O número de remates não indica se uma equipa foi lesada ou não, o problema é a memória do ser humano ser muito selectiva e de curta duração.

Para quem viu o jogo todo e se recorda do mesmo, é perceptível que o Soares a Dias "virou o bico ao prego" a partir do segundo golo do Benfica.

Durante toda a primeira parte e o início da segunda, o campo esteve sempre inclinado a favor do porto, e contra factos não há argumentos...

Alberto disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=454151

Luis Marques disse...

Ia mesmo copiar isso agora Alberto. Afinal ele bate em todos :)

d.gomes disse...

Valdemar quando fiz referencia aos nº de remates, foi para verem a inutilidade do porto na luz.

Erk disse...

Eu compreendi, camarada Gomes.

Daniel disse...

Pronto, agora já andamos com camaradagens...

Comunas do caralho...

LDP disse...

Isso dos estatutos tem muito que se lhe diga. Por exemplo, LFV foi suspenso 45 dias e multado porque mandou calar Godinho Lopes quando este andava com comichão na peida por causa da caixa de segurança, mas um vice-presidente do sporting foi apanhado a fazer um depósito bancário directamente na conta de um árbitro e ainda hoje todos estamos para perceber porque é que ninguém foi suspenso, ninguém perdeu pontos ou teve que pagar uma multa...

Diferenças...

Benfiquista Tripeiro disse...

O Vieira também já foi castigado por falar mal dos árbitros, é preciso não ter memória curta:

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/castigo-a-vieira-surpreende-aguias