Trinta e Três Allez Allez

Sordidez. Os três com trinta e três, e se três foi a conta que Deus fez, a conta dos três dá dois três, um três atrás de outro três, que por sua vez, tem à sua frente um três. Trinta e três, foi o número do Paulo Lopes, da outra vez, do Ricardo Rocha também foi o trinta e três, em dois mil e dois, dois mil e três. E agora é do Jardel, que anda aos saltos pelos Bês. Trinta e três foram, talvez, os anos que Jesus fez, até mandar embora o Cortez, que mal nenhum fez, mas assim quiseram vocês, Jesus que ficou de nos dar o trinta e três, mas perdeu tudo no último mês. Estupidez. No Chile, os mineiros também eram trinta e três, os que apareceram nas 'têvês', assim como o número de PEC's que o Brasil já fez, é verdade, trinta e três, que também é o lugar do português, no top de transparência e honradez, atrás do americano, do espanhol e do chinês. Que desfaçatez. Qualquer vez, anda aí tudo de Magnum trinta e três, novamente o três atrás do três, tanto como as perguntas que o Crato fez, pouco aceites com pacatez, pelos stores de português, inglês, francês, e também os de xadrez. Xadrez, que para quem nós sabemos guarda lá a sua vez, mas tarda a sensatez de o prender de vez. E talvez por escassez, rudez ou apenas mesquinhez, termino este artigo com o versó três do Génesis trinta e três:

"E ele mesmo passou adiante deles e inclinou-se à terra sete vezes, até que chegou a seu irmão e disse: Valdemar, não sai postadela?"
Gênesis 33:3

Bom natal, e fiquem com o Hank três.

4 comentários:

Daniel disse...

O Valdemar ainda tá a tentar meter na cabeça que o golo foi limpo para depois postar!

Mas como ele é até um gajo coerente ainda tem de falar com muito lagartão para mudar as ideias... Ou ir à tasca do panisg... Cherba!

The Mask disse...

33 por cento de álcool no sangue tens tu Vitto. Mas para o ano eu faço 33 anos e venha de lá o 33 mas não me parece fácil.

Luis Marques disse...

Há fadista.

jzz disse...

Brilliant as usual...