Porque o Futebol não é apenas bola

Apresento-vos Aleksandra Milosevic, fiscal de linha na Primeira Divisão Servia.

8 comentários:

David Duarte disse...

O balneario dos arbitros deve ser uma festa no final de cada jogo...

David Duarte disse...

Off-topic:

Confesso, não resisti e fui dar uma olhadelazinha ao cacifo dos lagartos. Fiquei curioso para saber a reação deles ao erro do Patricio.

Ora, passaram o jogo todo a cair em cima do André Almeida e quando o Patricio fez a merda que fez quais foram as reações? 4 ou 5 comentarios para dizer (tcham tcham!!!!) que a culpa foi do defesa que lhe passou a bola e queimou-o!!!!

A sério... aquilo é um riso. Passaram o tempo todo a cair em cima do André Almeida, a dizer que ele foi titular apenas porque o Benfica tem que ter um jogador, por muito merdoso que seja, na seleção, e o que é que acontece? O unico jogador do Sporting titular na seleção faz merda! Gozo completo!!

P.S.: Sobre o jogo... nada a dizer...

LDP disse...

Para acabar com o tolati..toti..totalitarismo patente e latente neste post, em que o seu escriba o comenta e depois ainda comenta por cima com ófes tópiques de teor fajuto, declaro que com uma bandeirinha assim até o Cortez faria grandes cortes naquele corredor.

jose garcia disse...

Os comentários no post do Cacifo são deliciosos. Já comecei bem o dia :-)

Bruno e Inês disse...

se fossem só árbitras deste nível em Portugal acabava logo a corrupção !! o que ia o PC oferecer à Aleksandra ? fruta ou café com leite ? :) só se fosse lésbica xD

LDP disse...

Iria oferecer o Macaco.

jose garcia disse...

eh eh eh ...

-=amadorjp=- disse...

Próxima contratação do Benfica, é Sérvia e é de facto boa... nem preciso de a ver jogar loool!
Aposto que havia muito mais gente atenta à arbitragem do que já há...