E SE VOS FÔSSEIS FODER, HAN?

Fui acompanhando, faseado, o que se tem dito de Cardozo. Ainda aqui há uns dias, por todo o lado, dizia-se que Cardozo não jogava. Eu, na minha inocência de adepto, não vislumbrei nenhuma justificação para que isso acontecesse, e claro que, com o passar dos dias, tive razão, e já se dizia que Cardozo poderia ser convocado. 

E, claro, Tacuara foi convocado. Agora, e depois de uns zappings na tv, é ver tudo a dizer que é para ficar na bancada. Porquê? E eu sei lá se é porque não tem ritmo, ou porque não tem lugar, ou porque é feio ou o caralho, só sei que está tudo a dizer isso.

Mais uma vez, e como adepto que sou, não vejo qualquer outra hipótese para Cardozo que não seja jogar, e a titular.

Devo felicitar o treinador por o ter convocado, apesar de achar que não fez mais do que a obrigação dele, e como o próprio disse numa conferência de imprensa, o que está em causa é o Benfica, e não Jesus ou  Cardozo, e neste momento o Benfica precisa de Cardozo e Jesus lado a lado.

É pena que a maioria dos comentadores que inundam bolastêvês, cêémestêvês e demais jornais não consigam perceber isso, mas é normal, pois já venderam a sua alma de adepto há muito, muito tempo.

1 comentário:

lawrence disse...

Olha, razão tive eu que nunca disse mal nem bem do Cardozo senão passava a vida a engolir e a cuspir sapos!
Que o gajo (sul-americano) ás vezes se passa, é verdade!
Que o JJ às vezes até faz passar-se a Madre Teresa de Calcutá, é verdade!
Que os cu-mentadores andam ao sabor do vento, especialmente quando está de nortada, é verdade!
Que a organização/disciplina do Clube permite ou não é persuasiva q.b. para que estes assuntos aconteçam, também é verdade!
No meio de tudo isto, quem pode em consciência tomar partido seja por quem fôr?
Ponham mas é o gajo a marcar golos que deve ser só o que ele sabe fazer!