Pausa no trabalho de verão para uma breve questão

A propósito da recente entrevista do Guardiola de Espinho, na qual voltou a dar-se ao frete em nome do proxeneta idoso, apesar de ter o cu dorido do chuto que levou, dei-me ao trabalho de pesquisar mais informações sobre o colosso Al-Ahli.

Parece-me o clube ideal para ele, já que sai de um clube da segunda maior cidade poruguesa para um clube da segunda maior cidade saudita, Jeddah.
A minha dúvida é esta: será que o Bitinho nas conferências de imprensa por lá vai adoptar um discurso deste tipo?

- "Somos Jeddah! Somos Costa Oeste! E vamos continuar a ganhar porque esse é o nosso destino! Contra tudo e contra todos, lutaremos com todas as nossas forças contra os centralistas de Riade que querem a província de Mecca de joelhos!"


5 comentários:

LDP disse...

Na realidade o Al-Ahli é tipo o quinto ou sexto clube saudita e não vence nada desde 84...

Depois do próximo clássico saudita será mais ou menos isto:

"E o Al-Shabab é isto!...Chuto pra frente e mais nada. Não constroem nada. Futebol de ataque não é isto. E em casa deles...bola pra frente e mai nada...!

Jornalista: Mas ó mister, o seu Al-Ahli é que ficou praí uns 70 minutos sem chutar á baliza."

"Mandar a bola pra frente e correr, o Al-Shabab...e é isto...só correm. É isto futebol de ataque? É mandar bolas pra frente?"

Kiddo! disse...

Tenho cá para mim que este gajo foi das pessoas mais asquerosas que já passaram pelo futebol português! Muito à imagem do seu cheiroso mentor...

Alberto disse...

"Somos Jeddah!"

Muito bom. Não sei pq, quando o imagino numa conferência a dizer isso vem-me à cabeça aqueles vídeos caseiros dos grupos terroristas

Benfiquista Tripeiro disse...

Ahah!! Muito bom!

David Duarte disse...

Jesus volta com o argumento "So perde quem lá chega". Porra!! Já chateia... Há quem lá chegue e ganhe e nunca somos nós fdx!!

Sorteio realizado. Acabamos no Dragão. Ainda faltam 10 meses e já me doi o rabo... ou será que ainda é da ultima sessão de Maio?