Benfica 3 - 3 BrigitteBárdô

Eia pá, um jogo do Benfica, ainda me lembro do último como se fosse ontem. Os franceses foram dignos adversários, e também têm para lá uns gajos cujo nomes terminam em 'vic', o que me levava a ter mini-enfartes de cada vez que o comentador dizia Savic, e eu ficava a pensar que já tínhamos mais um Sérvio para decorar o nome. É que eu sou uma merda nessas cenas.

O CORTEZ TEVE LÁ UM LANCE DO CARALHO, VIRAM VIRAM VIRAM?

Desculpem, foi só um aparte.

De resto só vou comentar as caras novas, mas só as que me recordo, porque ainda não consegui distinguir o Markovic do Mitrovic. Qual é o da barba à Haddock? O Cortez teve muitas falhas a nível defensivo, mas dá para ver ali diálogo com Jesus, e isso é bom, que ainda haja quem o ature coff coff que ainda haja diálogo com o treinador, a ver se o moço atina.

O Djuricic continua a mostrar bons pormenores, mas hoje esteve mais individualista. De qualquer forma, parece-me um sério concorrente a Cardozo ou Lima, isto partindo do principio que Jesus continua com a moda de meter os 10 a segundo ponta-de-lança. 

O Lisandro López (foda-se, eu recuso-me a dizer a merda deste nome caralho, alguém que diga ao chavalo para arranjar uma alcunha tipo bébé ou pepa ou o caralho porque desatino com esta merda foda-se caralho) marcou um bom golo, mas não se viu muito mais. Não aprende merda nenhuma com o Luisão, venha o Garay para lhe dar umas dicas. 

O Sílvio continua a dar para os dois lados, como diz o Daniel, e basicamente é isso.

O nosso Salomão esforçou-se mais um pouco hoje, já que o adversário não era o zé carteiro de ontem, e nota-se ali umas nolitadas que me agradam.

De resto, foi ver os irmãos coragem, o belga Michel e o eslovaco Yanic entrarem em campo no final para mamarmos o golo do minuto 90.

Tá fixe.



PS: O Jazuz continua a não desalapar da arca das frescas. Sabe-a toda.

8 comentários:

LDP disse...

Eu gostei do Oblak, o gajo assim com o cabelo rapado fica mais leve e consegue chegar melhor ás bolas altas. Grandes voos anos 80 e o camandro.

O Carlos Martins ainda está em baixo de forma mas aquilo é mais um joguito ou outro e ainda tira o ligar ao Matrix.

O Cardozo é o cagente já sabe embora hoje não tenha molhado a sopa. Tá-se a guardar pro campeonato.

O Rodrigo a correr assim tira o lugar ao Lima.

Algum dia alguém vai lembrar-se de fazer uma piada com os ciganos do Kusturica e o acampamento de 'vics' que o Rui Costa montou ali no Seixal.

hertz disse...

"isto partindo do principio que Jesus continua com a moda de meter os 10 a segundo ponta-de-lança" Vai ver em que posição ele jogava no Heerenveen e em que posição ele joga na selecção da Sérvia. É por ter o nº 10 estampado na camisola? Então ainda bem que o nº dele não é o 1...

Já vi o Cortez a fazer algumas compensações no meio quando o central é que vai pressionar o extremo fora da área mas depois também o vi, em vez de ficar nesse lugar a compensar a saída do defesa central, a deslocar-se também para fora da área pressionar o jogador adversário que já lá tem o DC ao pé dele. É um jogador que vai muito à queima e desposiciona-se para ir atrás do jogador com bola. É a nível do posicionamento defensivo que ele tem muito, mas muito para aprender. Mas vamos dar o desconto porque o homem ainda nem uma semana tem de Benfica.



PP disse...

Epá, ó Vitto, o teu "PS" está fenomenal e com foto a acompanhar... Lol!

Grilone disse...

eu só chamo López ao gajo. dizer o nome todo faz-me comichões. foda-se, realmente é como dizes Vitto, todo o jogador sul-americano tem uma alcunha (o Salvio é o Toto, what the fuck?) e aquele gajo não tem nenhuma?

rui disse...

Olha pra ele..parece que vai a um casamente de ciganos pobres ou a um funeral.

Nao estou pra me chatear a ver uns tipos de avental a correr atras de uma bola.Alguem que me venha chamar quando a estrutura do clube ganhar vergonha,ja que titulos nem velos.

jose disse...

Zzzzzzzz, ronk, zzzzzzz....ja tardava....

jose disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kiddo! disse...

Gostei muito do empenho do R. Amorim a defender aquando do 1º golo dos gajos do vinho!!