PRÓXIMA PARAGEM - CONTUMIL

Depois de meia hora a partir cadeiras cá em casa (e não me digam que é por estar gordo, foda-se), finalmente consegui parar para beber meia garrafa de whisky, rafeiro, e vir aqui dizer o que penso.

Jesus esteve muito bem na escolha da equipa, só pecou por ter colocado Enzo de início, mas percebe-se perfeitamente o motivo, e isso viu-se na diferença aquando da sua saída. Só não percebi a entrada de Carlos Martins. Leva-me a crer que Jesus não fez o trabalho de casa, e para isso bastava ter visto os últimos três jogos do Estoril para perceber toda a sua força. Aimar era necessário, aliás, também André Gomes lá estava, mas Jesus preferiu dar músculo e... pasme-se... remates de longa distância (A SÉRIO, JOTA??).

Gostei de o ver a adaptar o modelo para 3 defesas, mas nunca o poderia fazer com Rodrigo em campo. Mais uma vez era Aimar que lá deveria estar.

Finalizando, e ao contrário de muitos de vós, estou bastante confiante para Contumil, e vai ser preciso estarmos atentos às jogadas de bastidores, que este ano vão ser maiores que nunca. Nem por um minuto tenho dúvidas que este campeonato vai ser nosso, e se não for, não será por falta de confiança da minha parte.

Um último recado para JotaJota: Assim como fizeste hoje, deves meter a equipa sem pensar no próximo jogo (que é a Liga Europa), porque o campeonato TEM QUE SER NOSSO!

Quanto à equipa, esteve bem, dentro dos possíveis, já que o Estoril joga mesmo muito à bola.

O 33 É NOSSO!

20 comentários:

al123 disse...

VAMOS!!!

Nirvana disse...

o que é impressionante é que no jogo do titulo...o benfica nao corre....deixa o adversario trocar a bola...sem ninguem colar o pé....Nao tem força...

ah...relativamente ao jesus....mais uma vez comido por uma equipa que joga em 4-3-3....coicidencia? não é mesmo incopetencia...

Adeus campeonato...não temos mentalidade para nao perder no dragao...lixado mas é a verdade.

so espero que ganhem a liga europa...

PS: o Garay nao consegue correr? o Salvio a passo? sinceramente... alguem não leu bem a equipa



Anónimo disse...

Quanto é os bilhetes para o porto?

Como é que o pessoal vai?

Quero ir, só nao sei como.

Se alguma alma me quiser ajudar contacte

Nº telef: 913282567
e-mail: marcio.costa.90@hotmail.com

obriado

Paulo Dias disse...

quando o martins é expulso o Jesus tem de por o Aimar! matou o Matic (sozinho no meio campo) e deixamos de conseguir jogar!

hertz disse...

Grande Vitto. Não és como aqueles "benfiquistas" que já andam aí a fazer o enterro ao Benfica e a chorar porque segundo eles perdemos o campeonato. Enfim.
No Dragão, com Proença, ou Olegário, ou ex-superdragão Jorge Sousa ou o caralho vamos lá resolver o campeonato.
É ouvir as palavras do Maxi. Esta equipa fabulosa que tem dado tudo em campo não pode ser assim desacreditada pelos seus próprios adeptos.
Carrega Benfica! Vamos ganhar 1-2 e festejar o 33.

PS: O André Gomes não foi convocado

Vitto Vendetta disse...

Marcio, ainda não está certo que teremos bilhetes, porque o peidoso acho que não quer dar.

De qualquer forma irá haver um comboio Lisboa-Porto que leva quem quiser ir, mas ainda não sei mais detalhes. Com o passar dos dias, informo aqui no blog.

Fehér 29 disse...

230 online... nice

Vitto Vendetta disse...

hertz, estou com um feeling que não vai ser o Proença.

Fehér 29 disse...

roberto a desmoralizar em 3...2...1...

Anónimo disse...

ok vitto obrigado.

Unknown disse...

O único jogo que estava a torcer por vocês e fazem-me estas merdas...pó caralho

Nirvana disse...

JJ= discurso para o ano há mais

Unknown disse...

Gostava de ter a tua fé. Perdi-a algures durante o jogo. Perdoem-me os Benfiquistas, mas eu não acredito.

No entanto, apoiarei sempre.

Precisamos de gajos de fé como tu Vitto que eu sou péssimo Benfiquista.

Anónimo disse...

Não acredito. Desculpem, mas não acredito. Já é o terceiro ano disto :) Fica para o ano

Unknown disse...

Então pessoal.

Empatamos porque o ASNO do Martins é expulso e vocês andam a chorar-se todos???

CARALHO, quem precisa de ganhar é o Porto, não somos nós!!!!

Ou agora já não prestamos e não temos equipa para eles???? O SLB vai em 1º porque tem sido melhor!!!! O Porto poderá ter algum ascendente mas a nossa equipa também está confiante. Hoje faltou o golo e o Martins a estragar o jogo todo.

Vamos lá apoiar o MAIOR CARALHO!!!!

Fehér 29 disse...

obrigado count, finalmente sensatez...

Benfiquista Tripeiro disse...

Muita gente online, gostava de pensar que são Benfiquistas, mas são abutres, é natural, eu faço o mesmo.

Pessoal, é natural perder a fé, também me sinto assim, estamos todos de cabeça quente e temos de descarregar de alguma forma. Mas a verdade dos factos é esta: estamos à frente com 2 pontos de avanço, nem sequer precisamos de ganhar, a nossa equipa é melhor, não foi por hoje que passou a ser pior, eles têm de atacar, nós somos muito bons no contra-ataque. A única coisa que o mister tem de meter na cabeça dos jogadores é que somos melhores e temos de aguentar a pressão durante a semana e durante o jogo. Eles que berrem à vontade, é dentro das 4 linhas que a coisa se decide.

Hoje estou triste, mas amanhã estarei melhor, é mesmo assim. Ninguém escolhe ser fanático e todos os malucos que estão nos blogs a esta hora são, incluindo os antis que hoje estão todos felizes. Para a semana estaremos nós a festejar.

EU ACARDITO, CARALHO!

LM disse...

Vitto, estou contigo!!! Se não fores ao estádio, podes sempre aparecer pela casa do Benfica, que eu devo lá ir ver o jogo!

EU ACREDITO, FODASS!

Henrique disse...

Safoda, vamos ter de os matar gordinhos.

Eu ACARDITO!

Baresi disse...

Hoje poderia ter sido mais uma goleada, não aconteceu por alguma razão.
Vamos fazer a festa ao Dragão, não tenham dúvidas.
Temos muito melhor equipa e jogadores que eles, e os nossos jogadores vão mostrar o porquê de estarem em 3 finais decisivas.

Acho que empatámos só para foder o Sporting, essa é que é essa.
Mais uma vitória do Estoril, e para o ano vêem a Europa por um canudo.