FALTA POUCO

Não consigo escrever nada. Já entrei em período de reflexão no início da semana, e agora só me liberto no final do jogo de amanhã, quando for cantar bem alto o nome do novo campeão. Claro que o nervosismo aumenta com o chegar da hora, mas a confiança permanece igual. Quase tão igual à confiança que os Super Dragays têm no cuzinho, é que aos prantos que arranjam com a polícia, até à hora do jogo uns quantos vão presos.

Depois do vídeo dos adeptos para a equipa, que colocamos aqui ontem, fica agora um, impressionante, filmado pelo Ola John de dentro do autocarro. Este gajo é um espetáculo! GELOVEN OLA J. :)


9 comentários:

Unknown disse...

Vieram pela A1 de aviao? -.-

hertz disse...

O que vale é que tenho andado a semana inteira a fazer trabalhos para a faculdade e portanto o tempo até tem passado rápido. Mesmo assim é impossível não pensar todas as horas do dia nesse jogo e controlar a ansiedade. Bem...já falta pouco. Amanhã haverá 1º um aperitivo com os júniores a serem campeões contra os tripeiros, depois há noite a festa do 33 e no domingo festejaremos no voleibol...again! Um fim-de-semana tricampeão.

Carrega Benfica

Benfiquista Tripeiro disse...

Também estou muito nervoso, principalmente porque vou lá estar, mesmo no meio deles. É para a vitória!

al123 disse...

Benfiquista Tripeiro nao vai ser facil mas acho que vao estar muitos benfiquistas espalhados pelo estádio

PS: Américo Pereira soube agora por amigos meus que são da claque dos porcos que hoje vao inflitrar faixas no estádio e com as faixas vão entrar cerca de 50 fisgas para durante o jogo tentarem acertar nos jogadores do benfica. se alguem deste grupo conseguir ou tiver como informar os menbros da policia ou da direcção do benfica passem esta mensagem,. vao pôr tudo lá dentro hoje para que não revistem amanha na entrada para o estádio. partilhem o mais que poderem...
in: Facebook euSouBenficaa

espero bem que isto seja mentira...

LGS disse...

Vi agora mais um video dos adeptos para os jogadores.

http://www.youtube.com/watch?v=UzPq98sD83Q


Muito bom.

hertz disse...

Os superdragays puseram uma faixa à entrada do hotel a dizer"ides sofrer como cães". Ah grandes fdp, veremos no final quem mete o rabinho entre as pernas.

Carrega Benfica.

LDP disse...

Alguém sabe se chove amanhã? É que, com sorte, o Pedro "the Pro" Proença adia-nos o jogo para uma altura em que tenhamos menos cansaço nas pernas. Lá para Agosto, ou assim.

Escrivão disse...

Tudo isto era desnecessário.

Por esta hora, amanhã, tudo estará decidido.

Espero escrever isto: «Sou um benfiquista de merda!».

Anónimo disse...

Roberto, não és um benfiquista de merda, de todo...

Acho que qualquer benfiquista devia achar que a equipa devia ter feito muito mais contra o Estoril. Toda a gente viu que a equipa não fez tudo o que podia, até teve menos posse de bola em Casa cheia.
Se tivessemos ganho, a esta hora estariamos descansados da vida, e até poderiamos ser campeões no Porto apenas com um empate (para desespero dos "tripas")...

E é ver pessoal que até parece que gostou do empate, para dar mais pica ou para fazer videos motivacionais...Agora é ver muitos por aqui a dar a vitoria por garantida. Se calhar foi essa fanfarronice que nos fez empatar contra o Estoril e apanhar agora este sufoco desnecessário contra o Porto.

Temos que ser humildes. Quem passou aquilo que nód passamos nos ultimos 2 anos não pode de maneira nenhum andar com essa fanfarronice.