A Jornada das Seleções

Por instantes deixemos de parte esse degredo das eleições no Sporting ! Já deu para ver que provavelmente vão ser ganhas por um gajo que, ao que parece, quando vai cagar sai granito maciço, come as abelhas em vez do mel e não deixa que façam piadas sobre o Sporting. THIS IS SPORTING! A-HU!

Vamos lá falar da Seleção! Eu sou daqueles que vibra com a Seleção quase tanto como com o Benfica.
Sei que agora aquilo mais parece a seleção do Jorge Mendes do que a seleção portuguesa. Mas a camisola das quinas tem o poder de me fazer esquecer os clubes que os jogadores representam e merdas que tenham dito/feito. Em relação ao Burro Alves da merda é que já nem a camisola das quinas faz passar o pó que lhe tenho! Aquele penálti do Euro2012...se fosse a perna de um jogador do Benfica aquela alimária não falhava! Bem, adiante.

A coisa está complicada. Na minha opinião a seleção tem um excelente 11 base mas quando um elemento falha e tem que ser substituido, a falta de opções de qualidade é evidente. Um bocado à semelhança do fcp.
Ainda assim, eu acredito plenamente que vamos estar no Brasiu 2014!
Mas atenção: Não é por andar em modo Seleção que esqueço o Benfica. Nem pensar nisso!

Para mim, uma excelente jornada das Seleções seria assim:

- Portugal ganha a Israel e a Russia empata ou perde com Irlanda do Norte;
- Portugal ganha ao Azerbaijão;
- Maxi, Cardozo e Melgarejo jogam meia duzia de minutos e sem consequências físicas;
- Ola John nao sai do banco;
- Rodrigo e Carlos Martins fazem grandes jogaços e voltam ao Benfica com uma confiança brutal;


Uma perfeita jornada das Seleções seria assim:

- Todos os pontos anteriores;
- A Mossad faz rebentar uma bomba debaixo da cama do Bruto Alves quando este lá se deita. Portugal protesta mas o governo israelita responde que com aquela cara de quem acabou de matar a avó com uma pá e pela forma de jogar, o Bruto Alves de certeza que pertencia ao Hamas pelo que foi um acto legítimo à luz do direito de auto-defesa de Israel. A bomba é tão potente que chove adubo orgânico na península arábica durante 3 dias.
- Um pé do Bruto Alves voa com a explosão e atinge João Moutinho na coxa, lesionando-o para o que resta da época;


Uma mais que perfeita jornada das Seleções seria assim:

- Todos os pontos anteriores;
- Chegado à Colômbia, Jackson Martinez é raptado pelas FARC e só é libertado, ileso, em Junho.
- À chegada da Seleção colombiana a Caracas, há um tiroteio entre apoiantes de Nicolás Maduro e Henrique Capriles. James Rodriguez leva uma bala perdida em cada rótula. Não são ferimentos graves mas o jogador falha o resto da época.


Força Portugal!! Rumo ao Mundial 2014!!

p.s. - este post não é nenhum incitamento à violência. Nenhum gajo do fcp ficaria permanentemente incapacitado. Quanto ao Burro Alves, era tão rápido que nem sofria.
Só os árabes é que iam sofrer um bocado mas também...por causa de alguns cidadão daquelas bandas eu já fiquei com um frasquinho de Dolce & Gabbana apreendido no aeroporto! Embrulhem!

5 comentários:

MoJoDeath disse...

Não gosto, o Bruto alves tem que sofrer!

rui disse...

Eu acho piada é dizerem que aquilo agora mais parece a seleção de jorge mendes,entao e dantes era parecida com que?Ao menos agora estamos sempre presentes em todas as finais do mundial e do euro,e ate nem fazemos la ma figura,chegamos á final em 2004,meia final em 2006,meia final no ultimo euro...Opah secalhar é pouco mas lembrem se de uma das unicas coisas que o rui oliveira e costa diz que faz sentido,Pensam que mudar significa pra melhor?nunca pensam que pode ser pra pior

Unknown disse...

Nota-se logo que estás com o Dolce & Gabbana atravessado.

David Duarte disse...

Bom, jà eu não vibro muito com a selecção... ou melhor vibro nas fases finais mas nas fases de qualificação é-me um pouco indiferente se ganha ou se perde. Quero é que o tempo passe depressa para ver o Benfica.

Quando vejo Portugal jogar durante a época tenho um pouco aquele sentimento de quem quer arranjar erva da boa e acaba por fumar coentros...

FarfalhiniBeringela disse...

E depois acordas e lembras-te: "AHHH, caraças, o Sporting continua a ser o Clube com mais títulos em todas as modalidades desportivas".