O verdadeiro Braço Armado

Corriam os primeiros dias de 1984 quando o Cardeal foi ordenado. 2 anos antes, tinha o Papa iniciado o seu longo reinado, que ainda persiste. Nos anos 90, o Cardeal foi pedir favores ao Estado, e em conjunto começaram a ganhar mais dinheiro que o Papa. O Cardeal fartou-se do Estado e deu-lhe um pontapé no cu. Correu a notícia que o Papa já não queria a protecção do Cardeal porque estavam chateados. Nada mais do que a mentira. A verdade é que há Cardeais que se contentam em o ser, desde que tenham o bolso cheio, e jantem nos melhores restaurantes com o resto dos ilustres visitantes do Vaticano. 


Pessoal dos NN, deixem lá isso do 'braço-armado' do Benfica.

7 comentários:

Anónimo disse...

Pessoal dos NN porque? Quem começou com isso do braço armado foi a comunicação social...não percebo esse teu comentário!!!!!

DeVante disse...

Cardeal porquê? Pelo roupão?

JAraújo disse...

Consta que o Cardeal pode ter sido um dos agiotas e não os bancos:

" O Sporting pagou aos jogadores da equipa principal de futebol dois salários (Setembro e Outubro) poucas horas antes do dérbi da última semana, avançou o CM.
Segundo o diário eram exactamente meio-dia quando os futebolistas foram informados de que tinham os ordenados disponíveis.
De acordo com fontes contactadas pelo diário, o episódio espelha as dificuldades financeiras que a Direcção de Godinho Lopes enfrenta. Sem receitas significativas, o clube tem sido ajudado pelos bancos."

Fehér 29 disse...

Por causa do cântico ..

David Duarte disse...

Exijo um relatorio dos sportinguistas desta taberna sobre a entrevista do Godinho no Trio de Ataque! Nao pude ver a 2a parte porque a RTP não a transmitiu, o que é pena porque estava a divertir-me bastante.

Anónimo disse...

não viste porque simplesmente és burro e não tens miolos pra mais.

Se me disserem que é para voltar aos B's e aos juniores fico satisfeito.

Estamos todos na merda, carregados de dívidas e só a formação pode alterar o assunto. E pela velocidade com que a UEFA vai alterando os regulamentos para inscrever jogadores até é bom que o Sporting faça já a reestruturação do plantel. Não se pode ter orçamentos daqueles com 30 mil espectadores por jogo. Nem 150 adeptos por jogo seriam suficientes...

editor69 disse...

LFV disse que as Casas do Benfica são o braço aramado do SLB.