The Fast News #8

- Benfica vence Spartak por 2-0 na Luz. Jorge Jesus aproveitou para informar que Luisão deve regressar no jogo da Taça. Luisão, de férias na Baía, informou através do seu agente que está apto. Bruno César não perdeu tempo, e já perguntou ao técnico se pode ir agora ele passar uns dias à Baía. Ao ver o seu pedido negado por Jorge Jesus, o brasileiro explicou que em tempos de chuva, é lhe difícil fazer um bom jogo, porque sente-se sempre mais pesado, apesar de não saber porquê. Jorge Jesus já mandou chamar o Taxista Máximo, que faz uns biscates, para instalar uma drenagem automática na boca do Xuta-Xuta.

- Jorge Jesus afirma: "Poderíamos ter ganho por três ou quatro...", completando com um "mas eu tive mesmo que meter o Xuta-Xuta a jogar, porque ele trouxe a cerveja, que não está barata.".

- Adepto benfiquista que matou com very-light foi hoje preso na Luz. Inspirado nos Deolindos e nos adeptos leoninos, o torcedor encarnado atirou com uma cadeira a um polícia, sendo preso e prontamente identificado como o autor do disparo naquela tarde trágica. Rui Rangel, que quer ser presidente de todos os Benfiquistas, já veio dizer que não se importa de julgar o réu, pagando-lhe também o jantar e oferecendo-lhe trabalho numa fábrica de pirotecnia na Musgueira.

- O SC Braga perdeu hoje, em casa, contra o Man Utd. Após um jogo inteiro a vencer, os pretorianos de Braga sofreram 3 golos na recta final, após um grande frango de Beto no primeiro. Segundo a imprensa espanhola, até o Roberto se riu.

Notícia do Dia.
Um Jorge Jesus supersónico, após vencer por 2-0 em Lisboa, viajou à velocidade da luz até Glasgow, mesmo a tempo de ver o Barcelona ser derrotado por 2-1. Jesus não conteve as lágrimas por ver apuramento do Benfica mais complicado.


PS: Achavam mesmo que era possível fazer um Fast News sem falar do Sporting? Ah ah ah ah !

Jéffren não defronta o Genk, após entorse no joelho esquerdo. O dep. médico dos leões já elaborou o relatório, e descreve pormenorizadamente a lesão. Segundo o mesmo relatório, enquanto o hispânico (não vou agora ao google ver a nacionalidade do gajo) dormia a sua habitual sesta na parte final dos jogos, ritual próprio da religião azteca, a botija de água quente escorregou para o fundo das pernas, levando a que o jogador tentasse recolocar o objecto junto aos testículos. O jogador só não contava era com o Boularouze e o Rojo no aquecimento, a treinar as expulsões, e foi botija, foi joelho... foi tudo.

8 comentários:

POC disse...

Lindo ver o Jorge Jesus ali na bancada! Fodasse, e existe um gajo muito parecido com ele, acho que é Inglês e tem a mania que canta. Imitadores.

hertz disse...

Estas The Fast News estão cada vez melhores. O que eu me rio a ler isto.
Uma vénia ao teu excelente trabalho.

Kiddo! disse...

É o Rod Stewart?!?!?!
"BAAAAAAAAABY JANE, DON´T LEAVE ME HANGGIN´ON......"

Carlos Alberto disse...

ahahahahahaha muito inspirado, ahahaha

Walter of Allbano disse...

estes fast news são fantasticos!!

Unknown disse...

Eheheh… rir é sempre o melhor remédio!

Xusso disse...

Eu devia ter vergonha, mas já estou tão habituado a ver estas notícias!

Espectáculo, Vitto!!

LGS disse...

Granda Vitto, melhor Fast News até hoje!

"...o brasileiro explicou que em tempos de chuva, é lhe difícil fazer um bom jogo, porque sente-se sempre mais pesado, apesar de não saber porquê."

Aqui fiquei "Meu, que piada é que isto tem?..." Mas depois:
"Jorge Jesus já mandou chamar o Taxista Máximo, que faz uns biscates, para instalar uma drenagem automática na boca do Xuta-Xuta."

Badum tss!!

Ahaha melhor punch line da história do Cabelo!!