Frescas do Fim de Semana

Matías tem como referência o Aimar. Só é pena que nunca tenha conseguido jogar do lado certo da segunda circular, assim só jogou com o grandioso Schaars e com o André Martins que segundo um senhor de grande inteligência (entoar com fina ironia) é melhor que "El Mago".

Hulk e Álvaro Pereira a preço de saldo. Parece-me bem, se for para "vender" qualidade futebolística há que fazer saldos! É que toda a gente já percebeu que o que fica caro é "contratar" a amarelinha...

Eliseu oferece-se ao Benfica pela quadragésima quarta vez em quatro anos. O problema dele é jogar pela selecção de Portugal (não sei se nasceu cá), porque se fosse argentino ou brasileiro o "Jazúz" até se benzia para o comprar.

Valdemar não gosta de "avecs" chatos (eu também não)... Ponto final.

Barcelona pondera emprestar Afellay, já tou a ver o nosso "mistar" na linha da frente para tentar assegurar mais um jogador para adaptar a defesa-lateral.

Seleccionador paraguaio diz que Melgarejo tem tudo para ser um grande lateral esquerdo. Tem tudo mesmo! Tem duas pernas, dois braços, uma cabeça...

Fábio Coentrão quer regressar ao Benfica porque os adeptos o apupam. O Cabelo do Aimar apurou que a verdadeira razão é que os donos de cafés e tabacarias de Madrid já não lhe vendem SG Ventil.


Esperavam que eu me apresentasse? Também o patrão esperava... Durante esta semana faço o post, depois digo onde moro para me fazerem uma espera...

11 comentários:

joelsy. disse...

Melgarejo a lateral-esquerdo, para mim não é viável. Não queremos histórias de Emerson Parte II.
Se é para vir o Coentrão, que venha que eu até lhe pago o tabaco (pode ele não ter dinheiro para o comprar).
Já no que toca a essas gentes do Norte, para quem dizia que o Hulk só saia por 90 milhões ou caraças está muito benevolente. São os saldos de Verão.

Daniel disse...

a cláusula do Hulk prevê também a venda do gajo da amarelinha.
São 30 milhões para o boneco e 70 pó xôtôr.

Anti-Idiota disse...

NOVO BLOG

WWW.COVILDOSIDIOTAS.BLOGSPOT.COM

LDP disse...

A preço de saldo ou não o que interessa é vender. E eu concordo.
Hà que fazer frente ás despesas de modo inteligente nos dias de hoje, e depois, pagar 500 zeurós por mês para preparar a equipa num centro de treinos de alto nível é um balúrdio, pá!

Ricardo disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/remo-sporting-jogos-olimpicos-godinho-lopes/1366408-1457.html


Sporting o nosso Grande...Humor!Um palhaço esse Godinho.

Mattos disse...

Boas...

Caro amigo...

Estou a visitar pela primeira vez este excelente blog , o qual prima pela boa disposição e qualidade textual.
Gostaria de me tornar parceiro do mesmo, sendo que proponho uma troca de link´s entre o "Cabelo do Aimar " e o meu blog..Paixao da Bola .
Irá de imediato colocar um link do Cabelo do Aimar no espaço reservado às parcerias.

Quanto ao post, apenas dizer que :
Matias Fernandez é um jogador com qualidade acima da média e merecia de facto um clube com outro estatuto.
Hulk deverá mesmo sair num negócio à ...Pinto da Costa.
Eliseu apenas diz : eu quero, eu quero...
Melgarejo a lateral é tiro certeiro".
Fábio no SLB igual a ...saudades.

Grande Abraço

Mattos..paixaodabola.blogspot.com

Unknown disse...

"El Mago" é mesmo especial, e não só pelo cabelo. :P

Tiago Nogueira disse...

As tabacarias em madrid nunca venderam SG ventil. Lol

Pindrikaz disse...

Estás lá, lampiao incorrigivel...

Pindrikaz disse...

oh mmatos, deves querer dizer que merece um clube com outra equipa (players), nao?!? é que estatuto acho que ainda temos...

Sara disse...

As tabacarias Madrid são difíceis de encontrar, às vezes, mas tem muitos itens de alta qualidade, o melhor que há em tabacarias
Madrid está retendo o mais antigo da classe e estética imecable