Futsal, Hóquei, Euro e Direitos de Transmissão dos jogos do Glorioso

Hoje foi um dia em cheio. Primeiro, o Benfica perdeu com o Sporting, após mais um roubo escandaloso em Oeiras (viram nas comemorações do golo uma das t-shirts do Aimar?)

Os leões queixam-se que levaram porrada no final, mas até ver imagens de nada sei, e como tou com a net a carvão, se calhar só no final do mês (é o que dá ver os jogos do Euro em stream).

Amanhã vamos ter uma tarefa complicada, mas eu acredito que podemos empatar a eliminatória, ou não fosse eu Benfiquista e Português, e estivesse já habituado a sofrer assim.

No Hóquei, fizemos um bom jogo e somos campeões após 14 anos de dominío corrupto, com o Fiúza a ganhar um título pelo meio. Merecemos este título, especialmente o nosso treinador, assim como o Sérgio Silva e o Carlitos, que levaram a equipa às costas durante a época. O director do hóquei do Benfica disse no final à Benfica TV que ganhámos a todos, até aos porcos. Achei isso feio. Não lhe ficou nada bem, e só vem dar mais argumentos aos nossos adversários de nos odiarem ainda mais. Mas também compreendo que tenha passado por muito ao longo da(s) época(s), e até vimos na semana passada o que o Ventura fez à camisola do Sérgio Silva, a ver se arranjava ali uma mizancene para tramar o nosso capitão. De qualquer forma, somos CAMPEÕES !!!!!


No Euro, e minha equipa maravilha foi "cus" porcos, e agora resta-me puxar só por Portugal. Já não dá gosto arranjar um plano B a meio do campeonato, mas como simpatizei também com a Grécia desde início, que sejam os Gregos. Gostei também da Polónia ter sido arredada, não os suporto, especialmente ao Levanocuzowsky.

Mas o aspecto mais importante do dia, a par do campeonato de Hóquei, foi o Quizz lançado pelo Benfica. Adorei. Aliás, AMEI!

Finalmente começo a ver mudanças na atitude da comunicação do Benfica, e já hoje elogiei aqui o comunicado a desmentir as capas de jornais apontando nomes. Vieira está a reagir muito bem ás críticas, tenho que reconhecer, e que vá dando o braço a torcer que um gajo também tá cá para destacar isso.

Preencham o Quizz e ajudem o Vieira a perceber o que deve fazer no que toca às transmissões, porque este Quizz é um indicador de que Olivedesportos, jamê!

E para fecho, fica aqui o pedido de desculpas do Marcão no facebook, guarda-redes de futsal do Benfica, após ter dado aquela fífia monumental que nos custou a derrota.

Ah... afinal foi por ter-se desentendido com um repórter. Fosgasse que isto de ter net e não conseguir ver vídeos é tramado. Se alguém arranjar imagens disto, enviem, por favor.

"Agora com a cabeça mais fria e com as idéias organizadas, gostaria de esclarecer alguns fatos. 
Primeiro pedir desculpa a todos que estavam assistindo ao jogo, principalmente aos benfiquistas e aos amantes do futsal. 
A atitude que tive no final do jogo não foi correta, mas aconteceram outros incidentes até chegar no que todos viram na televisão. 
O fotografo no qual eu me desentendi, agrediu um membro da nossa comissão por trás com um pontapé, ao ver aquilo tomei a atitude de defende-lo, e mais uma vez reconheço que não foi a mais correta. 
Mais uma vez gostaria de me desculpar por essa infelicidade e agradecer a todos que me enviaram mensagem de apoio. Boa noite a todos e não esta nada perdido. Eu acredito ,carrega Benfica !"

20 comentários:

Pedro disse...

O mal não foi a fifia do Marcão foi a estupidez do Ricardinho. Dar uma murraça no outro?? Foda-se...parecia um lagarto...

"Transmição"??? ☺☺

POC disse...

Parabéns ao óquei. Esperemos que seja uma grande machadada na corrupção assumida.
Muita pena pelo Sérgio Silva, muita. Vai embora.
(fodasse, o golo que sofremos é incrível, vejam se puderem)

Tivemos o jogo de futsal nas mãos. Grande entrada na 2ª parte, muitas oportunidades, fraca pontaria. Grande golo na jogada Gonçalo/Marinho. Viscondes safaram-se de lance individual de Alex, e grande falha defensiva, logo na jogada seguinte. Imperdoável.
E depois Ricardinho faz aquilo em Djô (que devia ter sido expulso momentos antes). Inacreditável. Pior, na jogada que segue, sofremos o golo, uma anormalidade, uma falha de Marcão. Marcão que esteve bem no comentário que fez.

Quanto ao "quizz" do Benfica, sei da existência dele mas não o recebi, não percebo porquê. E daquilo que conheço de LFVieira, não quer ainda dizer tudo isso. Vamos aguardar com serenidade.
Que seja uma forma de pressão sobre o Oliveira.

Voltando atrás, amanhã é uma final. Ou ganhamos ou ganhamos.

CARREGA BENFICA!

Ah, quanto ao Euro...como pode existir alguém que não goste da Grécia? Grandes!!!
Enorme Karagounis, Katsouranis e Fernando Santos.
Que raça, que vontade, que união!
Hellas!

Vitto Vendetta disse...

"Transmição" era só para ver se o Machadês voltava, que ele anda desaparecido. Parece o Valdemar :|

iorda9 disse...

Parabens pelo oquei ou Hoquei, ou seja lá como essa "modalidade desportiva" se chama.

Quanto ao Futsal - não vi o jogo nem me vou dar ao trabalho de ver quem tem mais razão nas acusações que faz, mas sem duvida que os 2 clubes só ficam mal vistos com este tipo de atitudes.

PS: O gajo do oquei disse mesmo isso ? depois admirem-se de terem a honra de lhes ser dedicados mais uns cantigos nos estadios nacionais

POC disse...

@iorda9, é verdade que não é uma coisa digna, tal como o Vitto referiu.

Mas também vos digo: quem acompanhou minimamente o óquei em Portugal, quem o vive e viveu, quem viu o que já foi feito...tem de entender que aquelas palavras às vezes saem.
Elas foram merecidas. Simplesmente não se devem tornar públicas enquanto responsáveis duma instituição. Mas o nosso Presidente também já fez o mesmo (e bem), não chamou de porcos, mas chamou outras coisas.

A corrupção, seja no desporto, política ou na Igreja, deve ser combatida. E quando alguém a vence honestamente, tem o DÉCIMO do orgulho.

POC disse...

@Vitto Vendetta, o meu último parágrafo é do caralho, é o que me apraz dizer.

Señor B disse...

Como homem do hoquei (com "h", POC) tenho a declarar,

"ganhámos a todos, até aos porcos".

Tenho dito.

POC disse...

E porquê Óquei Clube de Barcelos?
Mas OK, irei rectificar.

Señor B disse...

Era como se escrevia antigamente e o clube de Barcelos adoptou essa grafia no nome. Mais tarde a grafia mudou e o clube manteve (e bem) o nome original.

Raisparta a canalha! Temos que lhes ensinar tudo. :)

POC disse...

Esclarecido e agradecido. O brasileiro é que sabe.

Señor B disse...

Ora essa. Disponha sempre, meu caro.

Grilone disse...

não foi em Oeiras... foi em Loures

Unknown disse...

O que se passou no Pavilhão Paz e Amizade foi vergonhoso. Isto não é nem deve ser o Benfica.

Confusões, agressões, tentativas de agressões.

E o comunicado do Benfica (http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=337008) é de lamentar. Sim houve arremesso de objectos para o terreno, pressões e insultos. Mas temos que ser superiores a isso e não podemos usar isso para desculpabilizar a atitude de jogadores e equipa técnica no final. Sobretudo depois da merda que o Gonçalo Alves fez na 2ª mão.

Sim, o Djô deveria ter levado amarelo/vermelho na jogada anterior e pelo menos amarelo na jogada com o Ricardinho. Mas porra, um jogador como o Ricardinho fazer uma parvoíce daquelas?!?!

Quanto ao Marcão, só lhe fica bem vir a público pedir desculpas. O que ele tentou fazer é inqualificável.

Mas pronto, hoje é para carregar que o lugar do caneco é na Luz!!

Pedro disse...

Acho piada estas merdas...quando alguém no SLB depois de milhentas vezes em que é insultado, ofendido, agredido, roubado, responde um pouco mais duro alguém aparece logo a dizer "é por isto que são odiados e ouvem as "canções" que ouvem".
É pá...

Estou-me a cagar para o ódio que dirigem ao Enorme. Somos os maiores, ser odiado faz parte. O que me custa é a impunidade com q o fazem. Se a justiça funcionasse odiavam mas caladinhos e ordeiros. Um dia...pode ser q um dia o gigante se farte e responda à letra...em todas as vertentes. Depois chorem..

jzz disse...

SE este quizz do SLB é "aberto ao publico" e o inquirido nem sequer se tem que identificar com o número de sócio, duvido um bocado da sua eficácia, pode facilmente ser manipulado pelo Oliveiredo...

Uma correcção, no texto chamaste leões a lagartos.

Vitto Vendetta disse...

Pois é Pedro, percebo o que queres dizer.

O Corrupto-mor deve estar para bater a bota, e entraremos noutro ciclo (quem sabe se não será ainda pior) mas isso vai acalmar um pouco, mas se ele viver por mais 10 ou 20 anos e isto continuar assim, eu próprio vou andar aí de caçadeira. Ai vou,vou...

Jzz, reclamações é no post abaixo deste. Participa :)

DeVante disse...

Estou com o Pedro, mas mais, revejo-me completamente neste post:

http://religiaonacional.blogspot.pt/2012/06/porcos.html

Liverpool disse...

Foda-se! Viva Portugal! Todos vivem na chafurdice, na merda, mas o único que tem de ser superior a tudo é o Benfica.
No outro dia, numa fila para uma roulote dos santos populares uma gajo encosta-se a outro de pau feito e este grita foda-se que merda é esta! queres enrrabar-me ou quê!? Vira-se para o homem da roulote e diz" Ó chefe despache lá isso que está aqui uma ganda bicha! Um benfiquista quere-se assim, sempre educado, submisso, é o que eles querem.
Vão mas é pró caralho! Eles passam uma vida a foder-te e depois tens que ser superior!!!?

POC disse...

Já fiz o inquérito e posso dizer que isto é uma merda. Então e quem, como eu, tem cativo e vai a todos os jogos em casa?


Estou-me a cagar para as transmissões em casa, estou é preocupado com as transmissões fora!

Ou o plano desta gente é ter o Benfica na Benfica TV e os jogos fora na SportTV? Ora fodasse...

Vitto Vendetta disse...

Oh POC, se não estou em erro os jogos fora são da exclusividade dos clubes caseiros, por isso acho que os direitos do Benfas são só para os jogos em casa. Mas não percebo muito disso.