Vitória 1 - 3 Benfica

Gostei deste jogo. Gostei do Luís Martins, do André Almeida e dos minutinhos finais onde tivemos Saviola.

Cardozo sai como um mártir, representando um pouco do que foram estas 2 últimas épocas, em que se tentou, tentou, tentou, para chegar ao final sem campeonato e com os jogadores a darem o berro por tudo quanto é lado. Espero que Lima não marque, pois Tacuara merece o tri. 

Engraçado ver aquele adepto (quantos estavam lá do Benfica, uns 20?) a dar moral ao Cardozo, quando este só queria é que o deixassem em paz. Mas valeu pelo esforço e pela atitude simbólica, demonstrando que tudo pode ser esquecido quando há empenho. 

Venha o Europeu.

PS: Gosto do Vitória, e vou continuar a gostar, mas foi engraçado ver qual é o campeonato deles... Insultar o SLB.

Vai pá sombra, jazuz...

7 comentários:

Anónimo disse...

és mesmo engraçado.deve moléstia do teclado

Vitto Vendetta disse...

Que é que tu queres? Cabeça de bacalhau...

Pedro disse...

Eu começo a ficar um pouco cansado destes clubecos que passam o tempo todo a insultar o SLB...é preciso por esta malta na linha.

Qt ao jogo...finalmente acabou. Para alguns tudo estará bem, outros querem que algo mude para termos o Benfica vencedor que se deseja. Pelo menos que eu desejo.

lawrence disse...

Por uma certa ordem, também gostei dos "chavalos" tirando a "panca" que todos parecem ter de querer marcar golos a partir dos balneários!
Quanto ao Cardozo, vendo o jogo com o Leiria e este,o que não correu no outro mais os golos que falhou neste, se o prémio de melhor marcador fôr para o do porkoB é por culpa dele.
"desconcordo" contigo em relação aos chocos!
Por mim, Inatel era o destino!

Anónimo disse...

parece que o jó de suza, dos super dragz passou ao lado do que "agora isso não interessa para nada" a não ser rasteirar vermelhos
my name is jake,black jack

Anónimo disse...

O Benfica é enorme,somos grandes e com muito orgulho,os outros clubes tem é muita vontade de ser grandes mas falta sempre qualquer coisa uma delas é a educação.

Tobias disse...

em setúbal, também gosto muito de chocos ...

pequeninos e à algarvia!