Inserir gozo/insultos aqui...

                                                        |
                                                        |
                                                        |
                                                       V

23 comentários:

Sísifo disse...

Em termos de oportunidades de golo, o Sporting poderia ter goleado.

Algo a dizer?

Sísifo disse...

Sá Pinto, na «flash»: brilhante!

DeVante disse...

Artur brilhante, em campo e na flash.

lawrence disse...

Parabéns ao botafogo!
Vergonha, pelo menos e por ser sempre o primeiro responsável ao JJ que montou a equipa da mesma maneira, com os mesmos erros e com as mesmas lacunas de sempre!
E agora, depois de casa roubada várias vezes, fora de tempo, arranjam-se desculpas com pequenas merdiçes das arbitragens!

David Duarte disse...

Vitoria merecida do Sporting. Nada a dizer senão que o Sa Pinto anda a surpreender-me.

E aqui vai o desabafo : estou farto de um Benfica optimo nos preliminares e quando chegam as coisas sérias, perde a tesão. Este é o Benfica do Jesus.

E meus caros, podem vir com as historias habituais dos campeonatos europeus ganhos a preto e branco, podem mesmo vir com a idiotice do grande Benfica graças ao fascismo. mas hà um insulto que sei que me vai tirar do sério : perdemos o campeonato contra o Porto do Vitor Pereira.

Anónimo da Silva disse...

Eu só queria dizer que a culpa foi do Proença!

Anónimo da Silva disse...

E já agora, que o Wolfenstein é o melhor avançado do Mundo (seguido do Postiga e do Kléber) em futebol sem balizas e que o Benfica é o melhor clube do Mundo em futebol em que só se pode entrar na área através de bolas paradas.

lj disse...

Para o ano, com os nossos apoios inequivocos, o foculporto vai lancar um reality show para escolher o seu treinador e ainda assim ser campeao.

DeVante disse...

Parabéns aos adoradores de Rodrigo e Bruno César, estes dois portentos de jogadores, que nunca são postos em causa.

LDP disse...

Mas alguém alimentava ainda a esperança?!?

Desde Coimbra que isto está decidido, pá.

iorda9 disse...

Grande vitória !!!

Sá Pinto está a surpreender-me

Hoje não foi só entrega e espirito de sacrificio.

Foi também uma lição de futebol ao auto-denominado mestre da tactica. Com 35% de posse de bola - podiamos ter goleado.

Não tenham duvidas que vamos às antas para ganhar, embora não seja facil, como hoje não foi.

Sísifo disse...

Estou à espera de que alguém venha defender o JJ.

Para a época ser em grande, percam lá a merda da Taça da Liga, a grande especialidade do JJ.

Em 24 pontos, o SLB perdeu 13 pontos. Diz o JJ que foi porque o adversário foi melhor.

Anónimo da Silva disse...

O Javi Garcia é um jogador soberbo!

David Duarte disse...

Anonimo, sem caricatures . O Jesus é o mestre em estoirar os jogadores. Os jogadores do Benfica (12/13 entre eles) têm qualidade. Problema : não podem fazer uma época inteira ao ritmo que o Jesus pretende. Incrivel como chegando os meses decisivos o Benfica não consegue fazer dois jogos seguidos bons!

Parece-me que era penalty sobre o Gaitan. Mas falar disso é retirar mérito à vitoria merecida do Sporting e desviar as atenções do que é importante : ou seja... O BENFICA DO JESUS CONSEGUIU PERDER O CAMPEONATO PARA O PORTO DO VITOR PEREIRA!!!

Serà que é preciso dizer mais alguma coisa para mandar o Jesus embora?

Sísifo disse...

O Vitto não pensa assim, logo... 'bora lá mantê-lo.

Alguém que faça as contas ao investimento que o SLB fez durante estes três anos do JJ.

Ele costuma fazer merda, mas este ano esmerou-se: perdeu um campeonato que «estava» ganho: Guimarães, Coimbra, Luz, Olhão, Alvalade.

Perdeu o acesso às meias finais da LC contra aquele arremedo de equipa chamado Chelsea.

Por último, o médico dirigente do Sporting é um broeiro.

Anónimo da Silva disse...

è penalti sobre o Gaitan sim, e é também sobre o Van Wolfennice.
E de resto foi festival de golos falhados pelo Sporting e lembro-me de 1 oportunidade para o Benfica criada apenas e só por causa da estupidez do Franguicio. Além disso não me lembro do Benfica entrar na área de bola corrida.
Resumindo, como já disse várias vezes, o Benfica não joga puto!
Já o Sporting ataca bem, mas esta defesa o Hulk derrete-a facilmente sozinho, ou até mais difícil, com o Kléber ao lado.

David Duarte disse...

Ao anonimo, tenta là não ser caricatural. O Benfica não joga nada de hà dois meses para cà e ponto. Até Fevereiro foi a melhor equipa e com o melhor futebol. O problema é, como disse, que o Jesus não sabe planificar o seu plantel.

Um festival de oportunidades para o Sporting? Sim, mas falhadas porque o Benfica tem um grande guarda-redes. Ganhou todos os um contra um que teve (exceptuando aquele da escorregadela do Wolkswagen) e sim, foram muitos.

Sobre os penaltys, não falo disso, como escrevi no ultimo comentàrio. E apenas espero que poucos o façam pois seria desviar as atenções do que importa.

P.S.: o Artur fê-lo, mas pronto, foi a frustração de perder o campeonato. Espero que os adeptos do Benfica não sigam essa via.

Anónimo da Silva disse...

O Artur esteve bem, mas o Wolfenstein é muito mau, muito mau mesmo, nível do Postiga!
Com um Falcao eram todas golo, com um mais fraquito eram pelo menos mais 1 ou 2.

O JJ é limitadíssimo e não é só no plano físico. Contra o Porto por exemplo, apesar de vocês se focarem todos no Proença, ele a ganhar 2-1 tira o Aimar e põe o Rodrigo, parte a equipa a meio. Se tem posto o Matic pelo Aimar, aposto o tomate direito que o James nunca teria aquele espaço todo para empatar o jogo.

E se tu com um plantel de 26 ou 27 jogadores te queixas do físico, imagina que o JJ só tinha o Kleber para avançado e só 4 médios sendo que um (Lucho) só aguenta 60 minutos por jogo? Já disse isto muitas vezes, mas com JJ no Porto estávamos em 3º ou 4º

CANOS SERRADOS disse...

Sem o Aimar e com a bola toda do vosso lado, nao criam uma oportunidade de golo a nao ser em bolas paradas... esta tudo dito!!

Ricardo Alves disse...

Boas
Tenho que salientar um pormenor que tenho reparado nos ultimos jogos do Sporting em alvalade onde estou sempre presente, esse pormenor tem por nome Marcelo, o 2º nosso guarda redes. Incansavel hj, deve ter transpirado tanto como os outros jogadores que jogaram, quase sempre de pe, a apoiar os jogadores, a incentivar, a pedir o apoio do publico a viver o jogo de uma maneira intensa, ja tenho reparado nisto a alguns jogos e achei por bem salientar pois tb graças a ele ao publico e a nossa uniao leonia.
De resto "aperta com eles Sa Pinto"
Saudaçoes Leoninas

DeVante disse...

Nunca pensei que iria dizer uma coisa dessas, mas concordo com o Silva.
Mas há mais, um grande problema do Benfica é que pomos facilmente jogadores mediamos nos píncaros. Bruno Cesar e Rodrigo não eram titulares no Porto, mas no Benfica, não sei porquê, jogam a titular.
Vitória justa do Sporting. Mas se aquele lance fosse ao contrário...

David Duarte disse...

anonimo, plantel de 26, 27 jogadores onde apenas 12, 13 são bons. O resto...

Anónimo da Silva disse...

Está bem David, antes isso do que 20 e poucos com Rolando, Bracalli, Djalma, Cebola, Kléber entre mais uns quantos fora de forma e outros muito verdinhos como Mangala, Iturbe e Alex Sandro.

Eu olho para o vosso plantel e vejo falhas no suplente do Maxi, no lado esquerdo da defesa e no meio campo defensivo (o Javi para mim há-de ser sempre uma bela merda, nem para limpar as botas ao Fernando...).
De resto têm o melhor ponta de lança da liga e 3 suplentes para ele que são melhores que o Kléber, têm alas piores que Hulk e James mas são 3 ou 4 de um nível muito razoável, 2 centrais bonzinhos e 1 razoável, mas face ao nível apresentado por todos os centrais esta época não ficam a perder, e face á ausência do Danilo têm o melhor lateral direito.
A única razão para perderem o título é o treinador. Imaginem se nos vossos jogos os jogadores suplentes andassem aos murros ao banco, se houvesse porrada nos treinos, etc, etc...