Breve consideração sobre o momento actual.


Com os comentários de Peido da Bosta e Vitinho Gravatas à comunicação social acerca dos traumáticos "bloqueios" que a equipa do Benfica faz quando disputa bolas paradas, tenho a dizer o seguinte:

- Vão comer merda seus palhaços! Então vamos a ver que os jogadores podem ser agarrados, derrubados, "engravatados", espezinhados, pontapeados e outras coisas acabadas em "ados" tais como desoxigenados, sem que seja detectada qualquer irregularidade. Mas quando um jogador do Benfica disputa e ganha a bola a um adversário já é bloqueio! Deve ser porque como ganhou a bola impediu o outro de o fazer, logo, daí o "bloqueio".
Acho sinceramente que houve ali um certo bloqueio mental...

Já repararam como o Porto anda a tomar as dores do Sporting em relação à última arbitragem do jogo com o Gil Vicente? Não há aqui gato escondido com rabo de fora, só o rabo é que está escondido porque o resto do gato só não vê o sportinguista burro.
Com isto só se minam mais ainda as relações entre Benfica e Sporting. Porque para os lados de alvalade, tudo o que é vermelho é pra marrar, e como pensam que têm o sangue azul tendem mais para a submissão a essa cor.

Só quem é burro não vê que isto é uma estratégia para condicionar o Benfica ainda mais. É que assim há desculpa para assinalar faltas ofensivas de cada vez que o Benfica tiver um lance de bola parada, como tal, as hipóteses do Porto ser campeão a jogar que é uma merda e a ser constantemente empurrado para cima aumentam consideravelmente.

Sejamos realistas, a lagartagem foi roubada em barcelos e em alguns jogos nas primeiras jornadas. Mas também o foi o Benfica em mais situações. Quem é que não teve ainda arbitragens adversas? São sempre os suspeitos do costume, e andam de braço dado... E neste caso toda a gente já conhece o "Keyser Soze".

Em suma:
Lagarto inteligente é bicho em vias de extinção, os poucos que existem não aparecem regularmente.

72 comentários:

iorda9 disse...

Nunca vi ninguem tomar as dores do Sporting em termos de arbitragem, (a unica coisa que ouvi foi que também gamados com o Gil), mas isso também não interessa.

Não vejo qualquer aproximação ao porto e espero que assim se mantenha, mas desta direcção tudo se pode esperar.

Não confundas as direcções do Sporting com os seus socios e adeptos

Fomos nós sócios que pusemos o JEB de lá a andar e seremos nós a expulsar o Godinho se for caso disso.

Já vcs idolatraram até ao ultimo minuto o vale e azevedo e só não o elegeram outra vez, porque apareceu alguem a jurar a pés juntos que tinha contratado o Jardel.

O benfica é um rival e é obvio que não ganhar o campeonato, mas ficar á frente do benfica e ganhar umas taças é tema de conversa de café ou de trabalho - não quer isso dizer que estivessemos satisfeitos ou isso fosse o "nosso campeonato"

Se há poucos sportinguistas inteligentes - onde estão os benfiquistas ?

Ser inteligente é chamar corruptos aos arbitros quando eles vos gamam e dizer "joguem á bola calimeros" quando o mesmo acontece com Sporting ??? não me parece.

CANOS SERRADOS disse...

E as declarações de Jesus no final do jogo com o Porco são o quê?!? Um elogio aos árbitros?!? Porra que vocês são mesmo coitados!! :)

Bujix disse...

O sporting foi gamado num penalti que na realidade era uma falta em cima da linha da grande área. Em TUDO o resto não vejo onde foi gamado, excepto nas faltas estúpidas à la Paixão, mas essas para os 2 lados. A não ser que quisessem que o Paixão compensasse o primeiro erro (o tal penalti que afinal era em cima da linha) com outro erro maior (não marcar penalti à manchete do joão casal ventoso pereira.
Dito isto, custa-me entender a choradeira, até porque já estavam a perder, e as represálias: audiências com ministros, mandar para a CS as moradas dos árbitros, etc. etc.

Maria disse...

Bujix : Até porque nas audiências com ministros nem sequer somos pioneiros....

Vitto Vendetta disse...

E O GIL É O NOSSO GRANDE AMOOOOORRRR!!!

Anónimo da Silva disse...

Eu ia tentar explicar a diferença entre os bloqueios e uma disputa de bola na área mas depois vi que tinha sido o Daniel a escrever e acho melhor falar numa linguagem que ele entenda.

Posto isto, FODA-SE CARALHO PUTA QUE PARIU ESTA MERDA TODA SÃO TODOS UNS BURROS E UNS PALHAÇOS E AQUI NINGUÉM ANDA NO ENGATE SENÃO EU FODO-VOS TODOS!

iorda9 disse...

Bujix

O Benfica foi gamado num golo que na realidade era fora de jogo. Em TUDO o resto não vejo onde foi gamado.

Dito isto, custa-me entender a choradeira.

Não interessa nada que o Sporting tivesse a carregar e se adivinhasse o golo do empate, nem interessa nada que esse golo posso significar um titulo para o Porto.

É apenas um penalty, que o brassard até podia ter falhado e um fora de jogo que ficou por assinalar, que podia dar golo ou não.

Anónimo da Silva disse...

PEMBA e o Iorda acabou de ownar o Bujix.

David Duarte disse...

Tenho para mim que o final da Liga vai dar em confusão. Ligou-se o lume e agora é esperar que a agua comece a ferver e ver quem é que vai acabar por se queimar.

Partir-me-ia todo a rir se fosse o FC Porto, com um golo anulado (que daria a vitoria na Liga) no ultimo jogo devido a um bloqueio, situação para a qual toda a estructura do Porto alertou os arbitros.

Sim, porque não sejamos mais parvos do que somos verdadeiramente. "Bloqueios" sempre houve em cantos e livres, e todos os fazem (defesas como atacantes). Jesus não inventou nada.

Liverpool disse...

O Vitó Peras é o mais carcomido de todos os "quase que sou alguma coisa" que já vi. O FC Porco tem sido varrido de todas as competições e de forma humilhante em algumas e os atrasados mentais dos adeptos do FC ainda se distraem com bloqueios!!

Bruno disse...

COM K ENTAO O PORTO NUNCA FOI PREJUDICADO AO LONGO DESTA LIGA, KRS TU DIZER NE? E O BENFICA TEM SIDO SEMPRE GAMADO NE?

VIU-SE CONTRA O GIL, FEIRENSE, GUIMARAES, ETC.

ACORDA PA VIDA CRL SEU BURRO

Anónimo da Silva disse...

Se o Porto faz bloqueios não deve ser difícil aos lampiões, sempre metidos no youtube, arranjar um vídeozito disso. Ou será que é mesmo só o atrasado do JJ que insiste nesse tipo de lances?

Duarte disse...

Engraçado que partindo de uma situação relativa a um despique FCP vs SLB no que toca a árbitros e bloqueiso, se termine com a frase "lagarto inteligente é bicho em vias de extinção".

E depois somos nós que estamos obcecados com o Benfica. Está bem...

Lagarto-que-se-está-a-cagar-para-quem-vai-ser-campeão

DeVante disse...

"Se o Porto faz bloqueios não deve ser difícil aos lampiões, sempre metidos no youtube, arranjar um vídeozito disso"

Errado! Para se ir ao youtube primeiro tem de passar pela SporcoTV...e não passa!
Imaginem se era a Olivedosporcos que controla a comunicação móvel em Portugal! Nunca saberíamos nada a respeito das frutas, chocolatinhos, conselhos matrimoniais ou da casa iluminada da Madalena...

DeVante disse...

Iorda,

Porquê que o Paulo Bento ficou tanto tempo no Sporting sem ter ganho um campeonato sem nunca ter sido contestado?

E quando é que começou a contestação? E quem disse que os adeptos lagartos entraram em depressão porque o Benfica fez uma grande pré-época?

Eu repito: se o Benfica se tivesse classificado atrás do Sporting nestes anos todos, o risco ao meio ainda estaria a treinar os submissos, mesmo sem ter ganho qualquer campeonato!

CPA disse...

"Porque para os lados de alvalade, tudo o que é vermelho é pra marrar"...

E PARA OS LADOS DA LUZ (OU TU PRÓPRIO), N SE MARRA NO VERDE??

VAI-TE FODER PÁ!!

Anónimo disse...

Eh pá, estes lampiões são mesmo uns tristes. Para além de cegos e burros, chorões e os mais beneficiados da história do futebol indigena, ainda são queixinhas.

E sim, claro que treinam situações de bloqueio, defensivas ou ofensivas, como todos os outros fazem. E claro que fazem as mesmas faltas que os outros fazem. E são protegidos e roubados como os outros.

Mas a vossa escola de mergulhadores é famosa!
Como a de calceteiros!
E neste particular, os lampiões são levados ao colinho, basta ver as vezes que Javi Garcia e Maxi Pereira jogam, quando deviam estar castigados.
E como o Vítor Pereira dos árbitros, a APAF e a Liga vos protege vergonhosamente.E se inclina perante os vossos ais.
Rui Costa anda nos túneis e isso dá resultado como faz toda a diferença.

E, para que ficassem mesmo lixados, gostava de os ver perder o título por causa de golo anulado por falta atacante derivada de um bloqueio.

Eh pá, vocês não conseguem mesmo sair da idade do calhau. Irra!

DeVante disse...

O Liedson jogou no Benfica?

Maria disse...

Diz que o Tio Maria jogou... E até dava saltinhos e puxava os cabelos com a birra.

Sentinela um Estremecer disse...

"O sporting foi gamado num penalti que na realidade era uma falta em cima da linha da grande área"

Não vou dizer se era, se foi ou se deveria ter deixado de ser por não ter sido o que era para não ser.
Digo apenas isto: a linha faz parte da grande area, se for em cima da linha é penalty.

Ghost disse...

porta10a volta mas é para o cacifo do atrasado mental.

iorda9 disse...

De Vante

O Paulo Bento ficou lá 4 anos porque na altura havia a convicção (certa ou errada - nao sei) de que o Sporting precisava de assentar em termos de treinadores em vez de mudar a cada derrota.

Saiu porque teve um inicio de ano mt mau e ficou praticamente afastado do titulo, falhou o apuramento para a champions e porque não se jogava um piço na altura - o jogo era afunilado - o losangulo era uma treta. Para além disso víamos os nosso adversários (onde se inclui o benfica claro) a reforçar-se em grande, enquanto nós praticamente só contratamos o Matias.

Pré-epoca do Benfica ???
Desde que me lembro que o benfica sempre fez grandes pré-epocas e era consagrado campeão ainda em Agosto - o pior era depois.

Maria disse...

Sentinela : Fixe! Pode ser que de lampião para lampião se entendam.

GreenMan disse...

A lagartagem foi roubada em "alguns" jogos nas primeiras jornadas?! Tens uma definição de "primeiras jornadas" algo ampla...

Falar de altas é fácil, mas só revela a vossa incoerência.
Onde estavam os lampiões quando na mesma jornada o Sporting é vergonhosamente espoliado de um golo do Postiga (valíosissimo, dada a sua raridade) enquanto o pirolito marcava um golo em fora de jogo com o Gil?
Onde estavam quando os árbitros fizeram greve?
Onde estavam quando no inicio deste século o Sporting andou a lutar contra o Sistema?
Onde estavam quando o orelhas conseguiu fazer o milagre da terra-transformação e construiu o Estoril no Algarve?
Onde estavam quando foram campeões com o famoso golo em falta do Luisão?
Que credibilidade têm os lampiões para falar de arbitragem depois do que toda a gente tem assistido nas últimas décadas? Para dizer que este ou aquele é submisso? Mas andam todos a dormir ou são estupidos?
Espero que acordem rápido para a realidade dos factos em vez de andarem ao sabor das marés.

Anónimo disse...

Ghost,
e tu volta para o galinheiro e faz companhia às tuas primas. As mesmas que tem um cérebro igualzinho ao teu!

Liverpool disse...

O problema dos verdinhos sempre foi o tamanho da pila. Sempre a olhar para a pila maior. O que vocês queriam ter era 245.000 sócios, um estádio para 65.000, 32 campeonatoe e 24 taças, 14.000.000 de adeptos, uma fundação, uma televisão. Desculpa lá se a minha é maior que a tua!

Anónimo da Silva disse...

Agora sim, isto está a atingir o nível pretendido pelo Daniel!

TUDO PRÓ CARALHOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Anónimo da Silva disse...

14.000.000? Isso só na margem Sul!

Anónimo disse...

Números míticos ou, como diz, o povaréu, uma mentira contada tantas vezes...
E se contassem com a malta das ex-colónias, chegaram rapidamente e em força aos 36 milhões 294 mil e 28...
Quanto ao que é maior ou menor, utilizem-no lá naquelas senhoras de bigode que costumamos ver nas vossas bancadas inacabadas...

Ghost disse...

Ghost,
e tu volta para o galinheiro e faz companhia às tuas primas. As mesmas que tem um cérebro igualzinho ao teu!


Ouch! ;_;

GreenMan disse...

Os lampiões são como os mormons: até os mortos recrutam para a sua fé.

Bujix disse...

Maria:
Não foram pioneiros é verdade. Mas mesmo quando o benfica o fez achei ridículo. De qq maneira o benfica fez isso depois de 4 jogos seguidos a ser roubado. Se o sporting tivesse feito isso no inicio da época eu percebia, agora depois daquilo que se passou em barcelos parece-me exagero...

Iorda9:
No jogo com o Porco não foi só o golo no fora de jogo mais fácil de ver (bola parada), mas mesmo assim não se fez um décimo da choradeira e atentado aos árbitros que voces estão a fazer agora.
O que mais me entristece, a falar a sério, pois tenho grande respeito pelo clube sporting, é vocÊs estarem em 5º e acharem que foram propositadamente gamados... mas quem teria interesse em tal coisa???

GreenMan disse...

Um pouco mais de seriedade intelectual se faz favor... no ínicio toda a gente parte com zero pontos. Logo, não estávamos em 5º. E sim, interessou começar a enterrar o Sporting cedo, só um cego é que não vê.
Um Sporting forte incomoda muita gente, tal como se viu no ínicio do século. Acabou-se logo com o sorteio dos árbitros! Onde andavam os lampiões nessa altura? Ah, já sei. A lamber as feridas por ficarem de fora da europa dois anos seguidos...

DeVante disse...

Pois é Iorda,

E quando o Benfica passou a classificar-se SEMPRE à frente do Sporting, chegando até a ser campeão, essa convicção (certa ou errada) foi por água abaixo!

DeVante disse...

O Benfica foi beneficiado contra a Académica onde um gajo atropelou Aimar e nada...também foi beneficiado contra o Guimarães e ainda contra o Fóculporto sofrendo aquele golo em fora de jogo. Ah, foi ainda beneficiado contra a lagartagem quando expulsaram o Tacuara por bater com a mão na relva...

Anónimo disse...

Podem andar mais 30 anos a serem prejudicados ( o que não acontece ), para alguma vez pagarem todas as benesses, favorecimentos e benefícios de décadas.
O clube dos sistemas e dos estados tem muitas razões de queixa, ó se tem...
Tenham vergonha e parem de se lamentar.

Anónimo da Silva disse...

Olha eles já a fazerem passar a mentira de que foram prejudicados nos jogos com o Porto e o Sporting como se fosse verdade!
Viva a propaganda! Nunca mais ninguém se lembrará do penalti do Cardozo, do golo de falta inventada do Cardozo, da agressão do Javi ao Lucho, das várias expulsões perdoadas ao Maxi. NÃO!! O BENFICA FOI ROUBADO E MAI NADA!!!

Maria disse...

Bugix : Qdo o Sporting se queixou no inicio da época, os árbitros fizeram boicote. Faltou-te esse pequeno pormenor...

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CANOS SERRADOS disse...

engraçado engraçado, é ouvir um treinador dizer que o fiscal de linha viu que ele estava fora de jogo mas não quis marcar e achar-se que isto é menos grave do que aquilo que o SCP fez depois do jogo com o Gil Vicente!! Ainda mais engraçado é ver um treinador à chapada com um jogador adversário e fingir-se que foi tudo mentira...

Realmente se há clube que pode reclamar de alguma coisa é o clube de Carnide!! :)

CANOS SERRADOS disse...

e o cardozo bateu na relva não porque não concordava com a decisão do árbitro mas sim porque tinha saltado um bocado de relva, ehehehe!! muito bom!!

Bujix disse...

Bom, vamos por partes outra vez:

GreenMan:
Se calhar fui muito rápido para ti, mas explico: Não estou a dizer q n foram prejudicados no inicio da época porque foram. estou a dizer q n percebo q voces achem que foram PROPOSITADAMENTE gamados contra o gil!!
Tal como o benfica foi prejudicado no inicio da época passada e agora que o campeonato entra na fase decisiva nos jogos contra a académica e o guimaraes. A verdade é que quando uma equipa está forte ganhe mesmo com esses erros que são "normais" mas que curiosamente nunca acontecem com o FóculPorco.

Sportinguistas em geral:
1) A tal greve aos jogos do sporting, se procurarem um bocadinho, não foi greve nenhuma. A famijerada greve nasceu de uma noticia do record que disse que a nomeação do árbitro não sei quê tinha sido contestada pelo sporting. Mas mesmo admitindo que teria havido greve não vejo porque é q isso foi prejudicial ao sporting... Uma greve dos árbitros é sempre estúpido, seja com o sporting, com o benfica ou com os porcos.

2) Tentem encontrar o texto que o bruno carvalho escreveu há uns dias sobre a fusão que se deu no sporting sem sequer passar por uma assembleia geral

3) é giro perceber nestes comentários o vosso ódio ao benfica.. vocês nos últimos anos têm sido CONSTANTEMENTE encavados pelos porcos, mas mesmo assim ficam todos contentes quando são eles a ganhar. o que não pode acontecer é o slb ficar à vossa frente.

4) vou-me abster de comentar as parvoices do porta10a. não sei porquê mas acho que ele n ia perceber. de qq maneira vou dar-me ao trabalho de lhe recomendar uma pesquisa rápida sobre quem apoiava na luta contra o sistema

Anónimo:
Meu querido, desculpa, não te tenho alimentado ali ao lado. prometo que vou tentar n me esquecer. tens é de prometer limpar a boca no fim que já pareces o mira amaral...

Bujix disse...

famigerada, naturalmente

Anónimo da Silva disse...

Este otário quer fazer alguém acreditar que o Porto não foi prejudicado esta época.
Meu menino, por muita propaganda ridícula que debites ninguém se esquece como vocês ganharam ao Guimarães, Feirense, Gil Vicente, Paços, etc...
E também não me esqueço do escandaloso roubo ao Porto em Barcelos e Olhão, ou em jogos que acabamos por vencer como Marítimo, Setúbal e Guimarães.

E já agora, na última jornada havia 4 jogadores com 4 amarelos do Olhanense, em risco de suspensão portanto.
Adivinhem quais foram os 4 jogadores a ver amarelos no jogo? Exactamente esses 4!
E com quem vai jogar o Olhanense? Pois é, com o clube que nunca é ajudado!

Podes contar muita historinha da carochinha que ninguém é otário aqui nem vai na vossa propaganda!

Anónimo disse...

Ó Bugix, não escrevas tanto que cansas e gastas esse único neurónio que te anda aí a bater nas paredes dessa pobre mona.
Dos 3 F's até ao título do Algarve passando pelas cenas do Euro 2004 e até aos dias de hoje, são anos e anos de sistema...
Não te dês ao trabalho de procurar, são todos públicos e todos nós já conhecemos a história.

Bujix disse...

Calma da Silva...
Ouvir alguém do porco a falar de árbitros é hilariante...
em três palavras ES CU TAS.
O que tenho pena é que pessoas supostamente inteligentes e integras (calma, n é o teu caso) defendam, APESAR DE TUDO, o PdC.

Oh da Silva, quem te ouvir com as histórias de sermos levados ao colo pensa que nós ganhamos 25 dos últimos 30 campeonatos...

Bujix disse...

lolol, porta (ou preferes calhau?) mas o que é público são as escutas e essas são com o teu amiguinho da costa.
Mas continua meu filho, com pena minha, já és quase um belenenses..
Caso não saibas, o clube do regime era o teu sporting... mas claro, tens 10 anos e ainda não sabes ler convenientemente..

um abraço

Anónimo da Silva disse...

AH a bela desculpa das escutas. Quando não tem hipótese de contrariar os argumentos vai logo ao youtube.

Então e o comentário ás suspensões do Olhanense? Não está no youtube?
E os penaltis inventados contra o Guimarães? Ninguém escutou nada nesse jogo?

Mais uma vez te digo, esse discurso idiota pode funcionar na tua tasca mas com gente com cérebro é mais difícil. Sabes que nós, os seres pensantes, não vamos em propaganda benfiquista.

Anónimo da Silva disse...

Cá para mim o Bujix é o gajo do post abaixo deste!

Anónimo disse...

Ó Bugix ( ou preferes emplastro? ), felizmente nessas coisas de escutas, é o PdC e o seu amigo orelhudo, teu presidente, que lá andam metidos. E eles, estando ligeiramente distantes, muito teriam a dizer um do outro. Mas mantem-se caladinhos. Coisas que já vem do tempo do Alverca...

Não te preocupes com isso. Ainda terão que nascer muitos mais idiotas como tu para que isso aconteça.

São mais anos, os suficientes para conhecer a história.
E já agora faço-te uma pergunta: sabes porque é que Portugal é um dos países mais atrasados da Europa ( se não o mais atrasado )?
Deixo-te a resposta: é porque 6 milhões dos seus habitantes são adeptos do teu clube...
Fica bem e bom fim-de-semana!

Bujix disse...

suspensões do olhanense? mas ouve lá, foram faltas para amarelo ou não foram?? agora que culpa tem o benfica que um gajo q está em risco de exclusão se ponha a dar pau? acorda caralho.
Penaltis inventados com o guimaraes? se bem me lembro só 1 dos penaltis é q é duvidoso. queres q te lembre quantos penaltis que n foram já beneficiaste este ano??
Cérebro é coisa q te falta peixinho.
Mas já chega q n tenho idade para estas merdas.

Um abraço!

Anónimo da Silva disse...

Diz-me lá então quantos foram?
É que este ano em golos de penalti está tudo igual, Porto, Sporting e Benfica com 4-1.

Mas obviamente que só para o Benfica é que ficaram penaltis por marcar.

E em relação ao Olhanense, de certeza que aqueles 4 e só aqueles 4 mesmo é que mereceram o amarelo!

Bujix disse...

Vou abrir uma excepção para o portas.
clap clap clap. melhor argumento de sempre... se ganhasses 1 EUR por cada bordoada que mandas estás rico amigo.

Mas numa coisa estamos de acordo. não vale a pena andar nisto que o ping-pong é jogo para os chineses..

Um abraço e bom f-d-s

GreenMan disse...

Caro bujix,

Se o Paixões não errou propositadamente só dá azo a que se diga que é extremamente incompetente. E sendo assim, não devia andar a apitar na 1ª liga. De qualquer forma, estará sempre a mais e convinha que desaparecesse. Mas se calhar isso não interessa ao slb, que é o único dos grandes que este ano ainda não sofreu na pele a arbitragem apaixonada deste senhor. Porque será?

LDP disse...

"Eh pá, estes lampiões são mesmo uns tristes. Para além de cegos e burros, chorões e os mais beneficiados da história do futebol indigena"

Espera lá, porta10a...afirmas que o Benfixa é o clube mais beneficiado DE SEMPRE do futebol português...e...cegos e burros são os outros?!?

Senhoras e senhores...o sportinguismo no seu melhor!

Anónimo da Silva disse...

Não é Benfixa é boa xixa!

Vitto Vendetta disse...

Vocês não têm mais nada para fazer?

Sentinela um Estremecer disse...

Dos 4 jogadores que viram cartões, só dois estavam em risco.
Acorda para a vida.


Maria, já sei que a tua clubite te impede de fazer esclarecimentos a elementos afectos ao teu clube, com medo que o teu clube perca razão.
Eu, ao dizer aquilo da linha da grande área, não estava a contradizer o Bugix em nada. Estava até a enfatizar o facto de que, se calhar, o propalado erro do Paixão no primeiro penalty tem hipótese de não ter sido erro nenhum.
Há alguma imagem que diga, sem sombra de duvidas, que a bola está fora da área? Mostra aí, que eu não vi nenhuma, ainda.

Vitto Vendetta disse...

É que se não têm, que não seja por isso, constrói-se aqui um fórum.

Depois vendo coisas e vocês compram, hein?

Anónimo da Silva disse...

É verdade, não eram 4, eram 3, erro meu.
Mas já agora, mais uns exemplos, entre muuuuuuuuuuuuitos:

http://reflexaoportista.blogspot.pt/2012/02/era-previsivel.html

http://reflexaoportista.blogspot.pt/2011/03/um-meio-campo-renovado-na-mata-real.html

Maria disse...

Sentinela : http://showdebola.co/video-decisoes-polemicas-de-bruno-paixao-no-gil-vicente-2-sporting-0/

A minha clubite não me impede de fazer esclarecimentos. Só que aposto que se fosse eu a "esclarecer" isso, lá vinha a "ladaínha" do costume.

Fred disse...

Anónimo da Silva pareces o Mira Amaral ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
fantástico.

Maria disse...

Sentinela : Mas agora já é a bola?! Já não é o jogador que faz a "falta"?! :-)

Maria disse...

Bujix : O Sentinela baralhou-se. Ele tem razão qdo diz que a linha faz parte da grande área, mas o sitio onde se encontra a bola é irrelevante, tá?! O que conta é o jogador que faz a falta.

Sentinela um Estremecer disse...

Continuas sem acertar: dois estão castigados por causa dos amarelos, um pela expulsão e um está lesionado.
De qualquer maneira, faz um abaixo assinado que altere a lei da amostragem de amarelos, para que jogadores que joguem na semana seguinte possam dar cacetada à vontade sem terem o peso na consciência da azia e desonestidade intelectual que as verdadeiras leis do futebol te provocam a ti e a todos os adeptos dos corruptos como tu.

Sentinela um Estremecer disse...

Maria, larga os fumos ou então diminui os índices de estupidez das tuas intervenções.

Escrevi isto: "Há alguma imagem que diga, sem sombra de duvidas, que a bola está fora da área?"

Nem eu nem o Bujix falamos em "o jogador está em cima da linha da área".


Mais atenção antes de dizeres parvoíces, não sejas burra por opção.

Unknown disse...

Não sei quem foi roubado ou beneficiado, sei que antes dos oliveiras, calheiros, dos guímaros, dos quinhentinhos, dos xitos, os campeonatos eram decididos entre Benfica e Sporting, nos últimos 30 anos, somem os campeonatos por estes ganhos e vejam se pecebem duma vez por todas quem no final das contas é "ajudado" quando precisa e depois prejudicado quando não interessa ...
Prejudicados e beneficiados todos são, até porque já não podem fazer as coisas à descarada, tipo correr atrás de árbitros, e podem até fazer contas, o que interessa perceber é quais é que são beneficiados e em que momentos ...
Se o vitinho não tivesse ajudas estava a lutar com o marítimo, o sporting com o braga e o benfica já seria campeão

Maria disse...

Sentinela : E o que é que o sitio onde está a bola tem a ver com a marcação de uma grande penalidade?

Maria disse...

Afinal foste esclarecer uma coisa que não fazes a minima ideia do que é! Ehehehehehehehehe.

Sentinela um Estremecer disse...

"E o que é que o sitio onde está a bola tem a ver com a marcação de uma grande penalidade?"

Se a inteligencia pagasse imposto estavas isenta...

Se estamos a falar de mão na bola, queres que a falta seja assinalada onde, nas bombas de gasolina de Alfragide?

Então se o GR agarrar a bola quando esta está fora da area mas ele tem os pés dentro da mesma não é falta? Se a bola estiver no ar, mas fora do campo e um jogador a agarrar assinalas falta dentro do campo ou assinalas lançamento lateral?

Em jogadas de mão na bola, a infracção é o toque na bola, logo a falta é no sitio da bola.

Já te disse antes: pensa um bocadinho antes de escreveres, se isso não te custar muito. E aprende as regras normais de futebol, não as que se usam para os corruptos nem as que querias que se usassem para o teu clube.

Ghost disse...

...e depois há aqueles que espalham links de blogues portistas em blogues benfiquistas.

iorda9 disse...

Subscrevo inteiramente as palavras sabias do BCool973

Clap Clap Clap