Jorge Jesus enganou-se no balneário

Não era o Artur Soares Dias que ele queria ir cumprimentar.



13 comentários:

Rui Dias disse...

Lá está o malandrao do ldp a ser anti novamente! Ainda não percebeste que mesmo que venham a público palhaçadas dos irmãos metralha para condicionar a verdade desportiva não podes comenta-las?

És um malandro! Fecha isto pah! Não falas de outra coisa senão da corrupção verde! Quase que parece que todos os dias se descobre uma nova dos metralha!

Unknown disse...

Já devem ter caso para mais uns 50 post's

Não esqueçam no entanto o seguinte

Falam sempre de suposições e não têm provas, nem indicios de nada

Nem sequer se sabe se JJ foi ao balneario do arbitro, mas se foi - fê-lo no fim do jogo

Sobre Tonel (jogador com passagem pelo Sporting e formado no Porto) foi "apenas" um dos melhores em campo e um dos principais responsaveis pela dificuldade do Sporting em marcar

Já agora, o jogador Murillo (jogador do benfica emprestado ao Tondela) também está feito com o Sporting ? é que também fez um penalty no fim do jogo quando estavamos empatados ?

E já agora o que dizer dos jogadores e ex-jogadores do Benfica impedidos de jogar pelo Belenenses e da a falha inacreditável do jogador Pelé no ano passado que isola Jonas para o 1º golo do Benfica com o Belenenses ?

São tudos casos normais - o Tonel é que é !!!

Rui Dias disse...

No final do jogo o arbitro escreveu no relatório que o Jesus foi ao balneário dele...mas provavelmente inventou, até porque nao há provas! É só uma suposição! Mas mesmo que fosse verdade foi no final do jogo por isso já não há problema nenhum! Deve ter sido só para dar uma beijoka!

"Sobre Tonel (jogador com passagem pelo Sporting e formado no Porto) foi "apenas" um dos melhores em campo e um dos principais responsaveis pela dificuldade do Sporting em marcar"

HAHAHAHAHA confesso que cai da cadeira! Com que então foi o Tonel um dos principais responsaveis! Então o que dizer do Adrien que aos 3 minutos, ao invés de rematar á baliza passa a bola ao defesa. Ou do montero que aos 17 passa a bola ao redes ao invés de rematar.Do Ruiz que aos 37 passa pelos defeses (um deles o craque Tonel)como se fosse manteiga e só o redes lhe tira a o golo. Do slimani que aos 41 cabeceia para fora. Do montero aos 61 que para de peito e remata para fora. Do puto que aos 75 passa por 3 defesas e remata para fora e aos 78 faz igual. Slimani aos 83 cabeceia fora com o craque Tonel a nem se fazer á bola ficando a apreciar o argelino! Até que...aos 91 coiso.

Portanto dos lances de perigo do Sporting o tal craque cortou....0 VEZES A BOLA! 0!

O penalti do murillo é exactamente igual ao do Tonel! Mesmo mesmo!

Qual dos jogadores do Benfica que nao jogaram contra nós é que fizeram um penalti descarado ao minuto 91 de um jogo em que estavamos para perder pontos?

Podem tentar por todas as vias dar uma lavadela ao que se tem vindo a passar só que a merda toda é que as coisas vão ficando filmadas...e depois a malta vai ver...e é FODIDO!

Green Lantern disse...

Dois nomes Makukula e Jorge Ribeiro, falharam penalties contra o Benfica na vespera de se transferirem para... isso mesmo para o Benfica.

Ora ai está a tão apregoada transparência.

Mais, o Tonel não só é corrupto como é sádico pois esperou até ao minuto 90 para beneficiar o seu clube podia ter feito muito mais cedo.

Além disso acho que estava combinado com o Ruiz para lhe direccionar o cruzamento.

Rui Dias disse...

Já vos disse que podem tentar lavar a coisa...mas a coisa continuará suja!!!

Aqui fica o penalti do makukula. Claramente tentou falhar.

https://www.youtube.com/watch?v=_fPuKA8fKEk

Já agora para completar ainda mais a info, nessa epoca o Benfica ficou a anos luz do primeiro lugar...

Mas já que estamos numa de história com uns anitos...houve um que, sportinguista assumido e a duas jornadas do fim do campeonato...lá fez de Tonel. Fica aqui a história para se deliciarem:

"Carlos Alberto Manaca Dias, conhecido no mundo do futebol como Manaca, chega ao Sporting de Lisboa na época 1965/66, oriundo do Sporting Clube da Beira (Moçambique).

Fica três épocas de leão ao peito, nas quais faz apenas seis jogos durante a temporada de 1966/67, antes de ser emprestado ao Sanjoanense (1968/69). O regresso a Alvalade acontece na época seguinte, em 1969/70, onde permanece seis épocas, nas quais faz 169 partidas, antes de rumar ao Boston Minutemen (1975), Vitória de Setúbal (1975/76) e Sporting de Braga (1976/77).

Na época de 1977/78, Manaca, regressa ao seu clube do coração, o Sporting de Lisboa, onde completa mais 36 jogos, antes de ser novamente emprestado, desta vez ao Vitória de Guimarães (1978/79 e 1979/80). Ocorria a época de 1979/80, a duas jornadas do fim, Sporting de Lisboa e FC Porto tinham os mesmos pontos (48) e foi nessa jornada que ocorreu o "Caso Manaca".

O FC Porto recebia o Boavista nas Antas, já o Sporting de Lisboa jogava à mesma hora em Guimarães, frente ao Vitória Sport Clube... onde estava – por empréstimo dos leões – um jogador de seu nome Carlos Alberto Manaca Dias.

Aos 28 minutos, António Frasco (FC Porto), inaugurava o marcador diante do Boavista, mas a festa acabou oito minutos depois. Aos 36 minutos, num cruzamento para a grande área vimaranense, Manaca saltou e... cabeceou a bola para a própria baliza, foi o único golo da partida.

O Sporting de Lisboa podia comemorar o título, dado que tinham vantagem em caso de igualdade pontual. No fim-de-semana seguinte, a vitória sobre a União de Leiria confirmou o título."


A bug's life disse...

Oh alemão, agora a sério (é possível?). Nao é por demais evidente que o Tonel soca, não vai à mão, soca mesmo a bola? Bolas....

LDP disse...

O Makukula manda um míssil chegado ao poste esquerdo e só a sorte de o Butt ter adivinhado o lado é que safou o golo e estes sem vergonha alegam que aquilo é de propósito!!?

Só por causa desse desplante sai já mais um post a confirmar a teoria de BdC sobre a Juventus...

Tutuala disse...

Carissimos, a verdade é que a azia por ja terem levado na peidola 3 vezes em outros tantos meses com direito e perderem um troféu e ficar fora da corrida noutro está a tornar-vos simplesmente caricatos e ridiculos. Preocupem-sr mas é com a vossa casa.

Tutuala disse...

Carissimos, a verdade é que a azia por ja terem levado na peidola 3 vezes em outros tantos meses com direito e perderem um troféu e ficar fora da corrida noutro está a tornar-vos simplesmente caricatos e ridiculos. Preocupem-sr mas é com a vossa casa.

LDP disse...

Caricatos e ridículos como aqueles que dizem que o Makukula falhou um penalty de propósito? Vai lá ver o link acima.

Ou ridículos e caricatos como aquele senhor que gosta muito de falar na Juventus? Lê o post a seguir a este...

Tutuala disse...

Carissimo, ridiculos e caricatos como aqueles que metem vouchers de jantares dentro da caixa da camisola e acham isso tudo normalissimo.

jose disse...

Portanto, uma acusacao feita por um presidente, sem provas, mostrando vouchers para um museu, mas que se tornaram em jantares e verdade. E um escandalo, mesmo quando dito presidente admite oferecer comida, amisolas e ...masagens aos arbitros. Isso ja nao e escandalo. Membros de um clube, incluindo dirigentes, entram na cabina do arbitro. Primeiro dizem que e mentira. Quando o arbitro confirme o acontecimento, ja dizem que foi so para comprimentar o dito arbitro. Tambem nao e escandalo. E isto nao e? Agora pensa la no que escreveste e explica la a tua idea de ridiculo e caricato

Tutuala disse...

Ridiculo e caricato é continuares a negar a evidência. Toda a gente do teu clube e os arbitros admitiram as ofertas. Para alem disdo, o teu clube é reincidente nestas situações. Ou será que nao conheces a história das ofertas de cristal? Se nao conheces informa-te. Mas na verdade o que nais me diverte continua a ser a azia que continuam a destilar. Abracinhos!