PAN contra voo da águia Vitória

Ora aqui está uma grande maneira de perder votos já nas próximas eleições. Sejam elas quais forem.

O português médio rege a sua vida classificando as coisas que tem para si como importantes através de patamares. Os quais, seguramente metem o Benfica mais alto do que o PS, PSD, o PAN ou todo e qualquer partido.
A conclusão é simples. Ou há lá algum amigo do Bruno que está a tentar arranjar mais formas de chatear os tomates á malta, ou o conceito de suicídio político nunca foi tão levado ao extremo.
E eu até simpatizo mais com as "políticas verdes" do que as laranjas ou rosas, mas uma dúvida me assalta: querem ver que os animais é que comandam as pessoas dentro do PAN? É difícil perceber.

Para manter a coerência espero que antes de fazerem barulho por causa da nossa águia, já tenham movido acções contra o Zoo de Lisboa, por exemplo. Onde algumas centenas (milhares?) de animais vivem rodeados de muros bem no centro da capital.
Sem ir mais longe, que tal uma medição acústica do local? Quase de certeza que o impala da savana, o guaxinim do Alaska ou a foca do Mar de Barents (que até é um animal solitário), encontrarão diferenças entre os seus habitats ao nível de poluição sonora ou até, desconfio, do fedor cinzento cagado pelos autocarros da Carris que 18 horas por dia ali andam á volta.
E depois há ainda outros Zoos e parques por todo o país. Além dos circos, como o de Alvalade ou os itinerantes.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/pan-contra-o-voo-da-aguia-vitoria-na-luz-985015.html











É por estas e por outras que todos devíamos votar no Candidato Vieira!


5 comentários:

PP disse...

Sou-te sincero, eu até acho que o Zoo tem muros pelo simples facto de proteger os animais dos bichos do mato que andam cá fora!

Mas, porque razão é que esse partido está contra a Águia Vitória?

JAraújo disse...

Acho estranho essa posição, lembro-me de ter existido uma distinção da WWF ao Benfica pela luta da conservação da espécie. Parece-me ser uma posição para ganhar protagonismo à custa do clube.
"WWF e Sport Lisboa e Benfica de novo juntos no alerta para perigo de extinção da Águia Imperial em Portugal"
"WWF e Sport Lisboa e Benfica alertam para o perigo de extinção da Águia Imperial em Portugal e promovem o Dia da Águia
A missão da WWF em Portugal é a conservação da floresta Portuguesa e da sua biodiversidade, em particular do sobreiro, uma árvore característica da floresta mediterrânica e habitat natural de espécies emblemáticas e ameaçadas como a Águia Imperial, o Lince Ibérico, entre outras."

Benfiquista Primário disse...

Humour...you either have it or not...;)

Benfiquista Primário disse...

Se é de um banana que a República precisa, acho que é imperativo que o Benfica inicie o lobbying para uma candidatura de Rui Derrota às presidenciais.

O candidato Vieira que se cuide...

Antonio Fernandes disse...

PAN quer o leão fora do emblema do Sporting para o animal deixar de ser gozado.