Encontra a promiscuidade nesta foto:



E já agora, investigue-se o valor deste quadro de modo a perceber quantos jantares, camisolinhas ou massagens poderiam ser pagos.

7 comentários:

Unknown disse...

Até que enfim uma reação dos blog's afetos ao Benfica!

Já que a "estrutura" do Benfica nada fez para ripostar contra que tanto mal nos feito nestes últimos meses, que sejam os Blog's e outros meios de passagem de mensagem a fazê-lo.

Há que combater o jihadismo da comunicação do clube do lumiar com iguais métodos.

Um deles é exatamente este "senhor". Há que expor, expor, expor tudo o que de mal ele nos tem feito ao longo da sua carreira. Há que descredibilizar ao máximo a sua função. Há que mostrar incessantemente este tipo de situações em todos os Blog's, programas de debate desportivo, participações (mesmo que as mesmas não dêm em nada),em FPF, Ministério Público, meios de comunicação, etc., a fim de desmascarar e descredibilizar tamanha aberração que tanto mal fez à arbitragem e que agora o quer estender à liga e futuramente à FPF.

É cortar o mal pela raís...

Unknown disse...

Boa :)

Qual era mesmo a função do Sr. Pedro quando recebeu esse presente ?

PS: Mas que mal ? Então o presidente Bruno de Carvalho não era o vosso melhor vendedor de Kit's Eusebio ? Não estavam tão contentes ? as vendas aumentaram 300% - que ingratos

Unknown disse...

Uma pequena salva de palmas ao pequeno valdemar que se esconde nos piores momentos da sua equipa, que foge nas alturas em que tem de criticar e aparece nos bons...
Se o Sporting for campeão temos valdemar durante 2016, se o Sporting perder talvez apareça lá para Outubro ou Novembro.
Não tenho facebook para o poder escrever lá mas dou os parabéns aos pais pela educação tão cobarde que lhe deram.
E sim, já estou à espera de ser mal tratado por ele ao ver isto, cá estarei para comentar, a vantagem é que eu não me escondo quando convém :)
Viva ao Sporting que é claramente a equipa diferente, sempre roubada, sempre prejudicada e que, quando isso não acontece assume, como obvios, os erros que os benificiaram...
Oh wait...

Quem disse...

Não é corrupção. O quadro é uma merda. Vale uns 2000 euros no máximo. Mais valia mandar alguém depositar o dinheiro na conta do filho da puta.
Oh wait!!!!

k disse...

a muito que foi feito um pedido de informação ao MP sobre este caso e por acaso foi o dr fanha vieira que ate teve isto do batraquio verde ...

Bruno de Carvalho reagiu através do seu Facebook pessoal à possível nomeação do jurista José Eduardo Fanha Vieira para o cargo de secretário de Estado do Desporto no noov governo de António Costa, que ainda não foi oficialmente anunciado.

"A ser verdade o teor do anexo a este post, vir a viver uma nova era que já não é de promiscuidade mas sim de falta de vergonha total. Vamos esperar que o bom senso impere e que o anexo esteja enganado", escreveu o presidente do Sporting, comentando uma publicação do site "Sporting com Filitro", onde é possível encontrar um "post" de Fanha Vieira, sócio do Benfica, no qual se refere ao líder leonino como "Bruninho".

Na foto partilhada pelo portal ligado dos leões, o possível futuro secretário de Estado ironiza com a entrega de um quadro com a pintura de um leão a Pedro Proença, pedindo um esclarecimento ao Ministério Público sobre a situação.

LDP disse...

Faz sentido. Quem melhor do que o Bruno para nos explicar, dando exemplos, o conceito de falta de vergonha total.

RG disse...

Dói?