Bruno de Carvalho raptado por aliens e substituído por um clone

que veio á Terra para baralhar esta merda toda. É a única explicação plausível, porque ninguém pode ser assim tão hipócrita.


2013:


2015:

http://verdadeleonina.blogs.sapo.pt/acordo-emiratesbenfica-so-rende-3-2-13651
http://verdadeleonina.blogs.sapo.pt/carlos-xistra-coloca-no-relatorio-de-13478
http://verdadeleonina.blogs.sapo.pt/porta-18-diretor-do-benfica-apanhado-13309

...isto, só nos últimos dois dias.

8 comentários:

k disse...

O presidente do Arouca, Carlos Pinho, critica Bruno de Carvalho, acusando-o de ser um homem sem palavra, dizendo ter todas as razões para tal afirmação.

"Só falo com gente que tem palavra. E esse senhor [Bruno de Carvalho] não tem palavra. Tenho todas as razões para dizer que é um homem sem palavra", afirmou à Rádio Renascença.

O dirigente do Arouca atirou-se também a Octávio Machado, sem, no entanto, nunca referir o nome do diretor-geral do Sporting: "Tem lá uma pessoa que se virou para a bancada a fazer coisas que não devia fazer. Não sei bem o nome dele. Vi um 'vultozito'. Viu uma pessoa aos 'saltitos'. Nem sei se era uma pessoa."

k disse...

O site "Football Leaks" publicou esta segunda-feira o esclarecimento enviado pelo Sporting à CMVM a 5 de junho sobre as notícias que naqueles dias circulavam na comunicação social sobre a alegada contração do então técnico do Benfica pelo emblema de Alvalade.

No documento, o Sporting confirma que foi assinado um princípio de acordo com o treinador a 3 de junho, depois de um jantar na noite antes, onde marcaram presença o técnico, o seu advogado Miguel Henrique e o presidente dos leões, Bruno de Carvalho. "A Sporting SAD desconhece se outras pessoas ou entidades tomaram conhecimento ou interferiram no processo de decisão do Sr. Jorge Jesus", pode ler-se ainda na mesma nota de esclarecimento.

Num texto assinado por Carlos Godinho Vieira, Representante das Relações com o Mercado, o Sporting revelava na altura ter a expectativa e previsão de vir a fechar contrato com Jesus precisamente nesse dia, 5 de junho.

Na parte final do mesmo comunicado, o Sporting confirmava na altura ainda não ter chegado a acordo com Marco Silva no processo de despedimento com justa causa.
in RECORD

abcVer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
abcVer disse...

Caro bloguista do Cabelo Do Aimar. Como se consegue governar com os 500 euritos pagos pela estrutura para fazer contra-informação. É o suficiente para pagar o redpass e a conta da tasca onde costuma atestar no tinto?

Quem disse...

A camisola do sportem nem 500 EUR de publicidade vale...

Papabimbos disse...

abcVer, ainda deve sobrar para ele comprar kits Eusébio e ir para as roulotes mamar minis e comer as peles aos porcos...

Quem disse...

...pelo menos as roulotes não dão prejuízo ao Clube...já os croquetes da casa do marquês...

Quem disse...

#SempreFuiLealAoBenfica
... (Mesmo quando desviei o Falcao para o Porto...ou quando negociei com o Porto no fim da 1@temporada..., quando negociei com o sportem e aliciei outros para virem comigo...)...