Tosquiadela #22: Moreirense


1. É melhor ganhar com onze do que insultar o árbitro com dez.
2. Afinal o Artur é que foi buscar as Pizzas. Pelo menos eu não o vi no jogo.
3. Quando não se tem Jardel, caça com Capitão!
4. Aquela jogada táctica do Jesus. Sair da linha para deixar de pressionar os jogadores é muito bem visto. É mesmo este o espírito JJ, mais longe dos jogadores e mais perto dos adeptos. Grande JJ.
5. O André Almeida tem tudo para ser um indiscutível. Ou quase. Só lhe falta aquele detalhe que faz dele o melhor suplente que uma equipa poder ter. Mas, a participação dele no golo do Moreirense é a prova de que está longe de ser um craque. Útil, necessário, fundamental, mas...
6. Hoje senti a falta do Samaris. Quem diria.
7. Pizzi... Quero acreditar que vamos ter craque para vender por uns milhões, mas ainda não estou convencido. Ó meu, desculpa lá, mas tens que dar mais e dar melhor. Sabes o que gosto em ti? A forma como marcas as bolas paradas. De resto, nestes jogos de andebol em que só atacamos, estás quase lá. Quando for a doer, o banco espera por ti.
8. Nas alas - quem é que mandou o Salvio ver os vídeos do Capel?
9. Lima - é ele e mais dez. Mai' nada! E o Jonas Pistolas - fui só eu que o vi morto muito antes do jogo acabar?
10. Tinha escrito que nesta fase do campeonato o SPORT LISBOA E BENFICA tinha de conseguir quatro vitórias. Duas já estão. E agora os segundos estão a 7 pontos. E isso, sim, parece-me que é pressão, não?
11. E o público em Moreira de Cónegos? Brutal! Esta mania de trazer o Estádio da Luz para todos os campos onde joga o Glorioso é mesmo andar com a equipa ao colinho!

5 comentários:

Unknown disse...

Meiral, o Almeida perdeu a bola mas depois a defesa ficou certinha, o crl do Pizzi é que desceu a andar.

MeiralVermelho disse...

Sim, mas no momento de ataque, com o Salvio e o Maxi no ataque, não pode perder a bola daquele modo, pelo menos sem fazer falta. De resto, penso que o Jardel deveria ter saído à bola de remate, mas depois do jogo acabar é fácil dizer isso, claro.
-MV-

manelmadeira disse...

#colinho

Benfiquista Primário disse...

Quantos penalties têm que ser roubados ao Benfica para o Benfica ser prejudicado?

Pelos vistos, um penalti roubado não só não chega para ser prejudicado, como ainda é considerado benefício.

Chega a este ponto a azia, chega a este ponto o desespero, chega a este ponto o delírio. Recomendo, respectivamente, Kompensan, fluoxetina e olanzapina. As melhoras.

AntiPorko disse...

Os antis andam com uma azia que só visto... Puta cos pariu, cambada de paneleiros!!!