Autocarros e afins


Depois da onda, na areia, resta a espuma. A espuma que no dia seguinte permite preparar o que aí vem. Depois do jogo de Dragão, apesar das duas batatas do Lima, até parecia que tínhamos perdido. Antes de Alvalade até parecia que tinha sido o Artur que  tinha deixado a bola entrar pelo meio das pernas.
Ora, estamos hoje, no dia seguinte, a assistir a mais uma excelente antecipação do que aí vem. E essa preparação, a que voltarei mais tarde, tem uma ideia base - o BENFICA foi esmagado pelo SPORTING que teve oportunidades atrás de oportunidades para vencer o jogo.
Estou certo que o leitor, chegado a este ponto na leitura do post está preparado para uma pergunta muito simples:
- Lembra-se de alguma oportunidade de golo do Sporting? Ou, se preferir, quantos remates fez o Sporting na sequência dos famosos dez cantos?
A argumentação verde é do tipo "estou triste, mas orgulhoso", "estes putos ainda nos vão dar muitas alegrias", "o BENFICA mostrou muito respeito por nós", "parecem a Académica mas com jogadores melhores", etc e tal...
A questão é outra, caro leitor - o Treinador do BENFICA escolheu uma estratégia diferente da que eu teria escolhido e o golo do Sporting veio provar que ele, o nosso Jota-jota, se enganou. Sim, às vezes ele também se engana - em Paços de Ferreira perdemos porque ele meteu água.
Mas, a verdade também é clarinha como isto:
- o golo do Sporting aconteceu devido a um erro do Samaris.
- quando o SPORT LISBOA E BENFICA quis marcar, marcou!
Dito isto, continuam a sete que continuam bem e gosto de vos ver a discutir quem preferem que ganhe o título. É uma discussão que atesta a qualidade da vossa incompetência!

5 comentários:

pimenta64 disse...

Depois do jogo é fácil criticar o Jesus.
Qualquer um dos críticos do Jesus "borrava-se todo" se tivesse o "peso" que ele tem em cima dos ombros. O Manto Sagrado pesa toneladas!

Viva o Benfica!

Ricardo disse...

É que é isso mesmo. A vida é exatamente isso: para obter uma coisa, basta querer. Assim se explica como o Benfica empatou!

Agora a sério: acreditas mesmo nisso ou estás apenas a trollar?

Jahwork disse...

"- quando o SPORT LISBOA E BENFICA quis marcar, marcou!"

AHAHAHAHAHAHAH

Muito bom! À JJ!

Tesourinhos incandescentes.

DeVante disse...

Haja alguém com objectividade nesta tasca!!!
Bem haja Meiral!!!

P.S: Eu também fiquei com esta sensação, de que se quiséssemos marcar, marcávamos.

Unknown disse...

Como é que se consegue ter coragem de dizer que o golo do SCP nasce de um erro do Samaris...Quando ele fez a única que lhe foi pedida pra fazer o jogo todo que foi...jogar para trás?

E mais engraçado "quando o slb quis marcar marcou"
Se a melhor oportunidade de golo de todo o jogo foi "um passe do Jonas pró Lima" bye JJ. O Jonas não quis marcar? Se é assim como é que conta como melhor oportunidade?
Pensem nisso

Abraços