O Manel!


O Jásus dos italianos disse tudo:
"5ª feira vamos jogar com doze"!
Não me parece que o Conte conte mal e por isso deve saber do que fala até porque o Conte conta com o Contini.
Mas, como adepto do GLORIOSO CAMPEÃO SPORT LISBOA E BENFICA estou absolutamente tranquilo porque o outro Jásus, o nosso, tem a coisa bem controlada e não conta com as contas do Conte. No domingo passado uma equipa de corruptos, vestida às risquinhas e a jogar em casa foi brutalmente derrotada pela Equipa - deixa-me ver aqui nas colunas do Excel, ora, A...AA,..., AZ - isso, pela equipa AZ do SPORT LISBOA E BENFICA. E, para o sucedido - a derrota da equipa corrupta - não foi preciso nenhuma estratégia especial.
Como o Jasús explicou na conferência, começou por pensar o Cardozo como avançado, mas depois, percebeu que a coisa não iria funcionar porque o Tacuara estava tão dinâmico que o Mangala teria dificuldades em o segurar e, nestas coisas o Jásus é homem para aguentar os cavalos e resolveu, com um tiro, matar dois Coelhos. É pena que não tenha acertado no Passos. Mas, adiante que se faz tarde.
Vai daí, tira o Tacuara e mete o homem invisível no lugar do Steven Vitória com a conivência do árbitro. Só assim se explica os dois remates para marte que o Jackson fez - a bola tabelou no homem invisível e escapou-se da órbitra terrestre. Há quem argumente que estará junto da última participação digna do esporte nas competições europeias, mas isso é paleio para outro post, porque coisas dos pequenos não são para aqui chamadas.
Ora, o que é que vamos fazer agora em Turim contra uma equipa a jogar em casa, de camisolas às risquinhas e igualmente condenada por corrupção?
Não faço a mais pequena ideia, mas por mim, o Manel entra de início!



Sem comentários: