Subir para cima, descer para baixo, roubar o Quaresma

Confesso que a Língua Portuguesa é algo que me entusiasma. Ou antes e para ser rigoroso, prefiro destacar o gosto pela Língua das Portuguesas mas isso poderia baixar o nível do corner, aumentando de forma proporcional os acessos ao Cabelo. Poderia escrever aqui as palavras sexo, pornografia ou gajas nuas, o nome de três ou quatro miúdas simpáticas habitualmente vistas no google sem roupa. Mas, isso seria fugir à verdade porque a realidade é esta: os rios correm para o mar, a palavra sorte vem no dicionário primeiro que o vocábulo trabalho e um pleonasmo é um pleonasmo.
Reparem: qual é o ConCelho com mais portistas?O de arbitragem, claro.
Sim, pode haver uma troca do S pelo C, mas acontece aos melhores. Misturar Juventus ou Nápoles com o Dínamo da BCI é algo como misturar Fáfá de Belém com silicone. Subir para cima ou descer para baixo são, então os clássicos e por isso estão no título.
Ora, pergunta o autor desta palha toda para tornar o post minimamente adequado à categoria do cabelo: Roubar o Quaresma? Desculpem? Importam-se de repetir?
E, ainda por cima, há um detalhe que me tem ocupado a alma nas últimas horas: viram a cara do morcom quando soube que ia ser substituído? Pois bem, nesse momento, o Mister já sabia o que tinha acontecido na maison do craque ausente do mundial e queria que ele fosse a correr para casa desligar o alarme.

Sem comentários: