Melhor do que falecer


Um entrevista que leva à boleia toda a equipa do GLORIOSO Sport Lisboa e BENFICA!

15 comentários:

Sportinguista disse...

O titulo dedicado ao King dos macacos festejado com um leão ao lado!?: http://sportingatmorrer.blogspot.pt/2014/04/o-titulo-dedicado-ao-king-dos-macacos.html

Ricardo disse...

Os lagartos afinal estão com uns cornos do caralho. E pensava eu que eles estavam contentes e mentalizados com o 2´lugar. É a indignação total.

jose disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jose disse...

Blogger jose disse...
A serio Ricardo, ainda ligas ao ressabido que escreve estas barbaridades? Um daqueles gajos que deve ter uma suastica tatuado no olho do cu, porque e dai que lhe vem as ideias de merda, que na vida deve ser um daqueles yes men que nem mijar vai sem pedir autorizacao. Esperemos que se ressuma ao 2 nome do blog rapidamente. Aparentemente o inferno parece que e vermelho.....

David Duarte disse...

Odio e raiva, é tudo aquilo que o Sportinguista tem para oferecer (que pena o Sporting ser assoiado a uma pessoa como esta... o Sporting não é isto).

Cuida-te, senão tais sentimentos vão devorar-te todo.

Luis Marques disse...

Há os sportinguistas, os lagartos e o gajo que escreveu aquele artigo no blog. Isto por ordem de inteligência

Unknown disse...

Toda a gente conhece o "Sportinguista" e a sua (falta de) inteligência

Não duvidem que também há muitos lampioes que são fotocopias a vermelho e branco

Ricardo - estamos para já contentes com o 2º lugar - para o ano logo se vê

Por mais que tente não percebo essa obsessão que 99% dos benfiquistas têm com o RAP



Vitto Vendetta disse...

O primeiro comentário deste post é das coisas mais ridículas que vi aqui. King dos macacos? Foda-se, meu, não tinhas uma piada melhor? Só ódio?

Quanto ao RAP, até nem gosto muito do gajo, mas os primeiros 10 minutos da entrevista, está em alta.

David Duarte disse...

Oh Jorge, mas qual obsessão?! Este blog tem milhares de posts. Conta là em quantos aparece o RAP e depois pensa là o que significa "obsessão".

Claro que o Cabelo não é os benfiquistas todos. Por isso também podes alargar a busca aos restantes blogs e fazer as contas. Mas, repito, sempre tendo em conta o que significa "obsessão".

Sobre o tipo de adepto que é o Sportinguista : é obvio que tais bestas existem em todos os clubes. A questão não é essa. A questão é quando aparecem não dizer "mas olha que também existem no teu clube" como se tal fosse uma desculpa para as barbaridades que são ditas.

E olha uma coisa. Digo-o com toda a sinceridade colocando a hipotese de me enganar, visto que na memoria, por muito boa que seja, não se pode confiar. Neste blog, todos os comentàrios racistas que li (felizmente muito poucos) vieram sempre de "pseudo-sportinguistas" (pseudo, porque um racista nunca é mais do que uma besta). Atenção! Não digo que no Benfica não existem. Digo que nunca vi nenhum por aqui.

Unknown disse...

E DEDICADO HA PUTA DA TUA MÃE, POR TRAZER AO MUNDO UM FILHO DA PUTA COMO TU, PARA ASSIM PODERMOS CAGAR DE ALTO NA TUA AZIA...
VAI BEBER LEITE GATINHO, DO MESMO SITIO QUE SEMPRE O BEBESTE; DA PIROCA DO TEU PAI..

Unknown disse...

E pronto, quando se pensava que a caixa de comentários tinha começado da forma mais patética (e notem que racistas há em todo o lado, infelizmente. Assim de repente até me lembro do pai do Tarrafal), eis que aparece o Zé do Norte a disputar a fatia do mais estúpido comentário. Ainda assim, Zé, um racista é sempre um racista e será merda até morrer! Perdeste. Ganhou o gajo do primeiro comentário.
Quanto ao RAP, já cansa. Manda-se a tudo. É a típica pessoa que "a sabe viver". Manda umas bocas, e tal, mas depois, quando é preciso, lá está ele ao lado dos Bavas e Marcelos desta vida, na amena cavaqueira. E já não é de hoje esta tentativa de dar cartas com o seu benfiquismo levado ao extremo. Deve haver futura candidatura à presidência, na manga. Se repararem, um gajo que vive de um discurso de esquerda que não é mais do que retórica de merda, no caso dele, sem qualquer sentido prático, e depois prostitui-se dia sim, dia não, às PTs da vida, não pode ter grande crédito, ou será que pode? E não é uma questão de juntar tudo o que pode enquanto está lá em cima, ou o ter filhos para alimentar. Isso não pode servir de desculpa para tudo. É mesmo uma questão de desonestidade intelectual. Eu adorava o governo sombra, e hoje dou mais crédito ao pateta do joão miguel tavares, que até vai bem preparado, do que a este RAP, que tudo o que faz é ajudar à queda da esquerda. Em que sentido? No sentido mais básico da questão. Quantos de nós não ouviram já, em conversa entre amigos, por exemplo, aquele comentário mais ou menos nestes termos: "foda-se, tanta merda, tanta merda, mas cagas-te todo quando é para ganhar 600 euros ao minuto. Depois para estares numa manifestação ou numa simples marcha do 25 de Abril, é o vais!".
Farto destes gajos, caralho! Assim não vamos é a lado nenhum.

E diz que o coiso de falecer é medonho, mas eu não vi.

Quanto ao resto, e agora que terminou o campeonato, viva o Sporting e cá estaremos para o ano. Agora é preparar bem e tudo o resto já está dito.

Não faço questão de ver Portugal muito avançado no mundial, mas são questões cá minhas.

Boas férias e até Agosto, para aí.
É isso.

Um abraço especial ao ranso, o meu colega de carteira nas aulas de literatura russa.

pitons na boca disse...

Tanta azia verde.

A "guerrinha" parva entre Benfica e os verdinhos chega a ter contornos tão ridículos (para mim, que não sou doente) que um dos campos de batalha, actualmente, é a página na wikipedia dedicada a Francisco dos Santos.
E perguntam vocês "quem?". Francisco dos Santos, o escultor autor da estátua do Marquês e, que por azar, também jogou futebol em vários clubes.
Até domingo à noite, a página era perfeitamente normal. Mas o resultado do Benfica despoletou tal raiva em alguém que não esteve com meias medidas.
Numa manobra propagandista e de tal forma aziada, às 23:58 de domingo à noite (se não era esta a hora, andava lá perto) foi à página de Francisco dos Santos apagar qualquer vestígio de ter jogado noutro clube qualquer que não fosse dos verdinhos. Depois espalhou por uma pagina verde da internet que "o gajo era de tal forma verdinho que colocou um leão junto ao marquês" e que "os verdinhos foram os primeiros a festejar lá um titulo".

Esta noite, alguém foi lá à mesma página (à meia noite e vinte e cinco) e mudou a palavra "Sporting" pela palavra "Benfica".

Pena a página dizer, lá no fundo, a hora da ultima edição, não é? Olha, os italianos até dizem que o gajo jogou na Lazio, vejam bem!

E ainda não querem que eu ache estas guerrinhas uma estupidez pegada? LOL


Carrega, Benfica!!! A caminho do 34º (de preferência ganhando umas taças pelo meio)

Benfiquista Tripeiro disse...

Eu, da minha parte, só posso dizer que nunca soube o que é a rivalidade com o sporting, simplesmente porque aqui no Porto (pelo menos nas escolas onde andei, no meu circulo de amigos, etc..) ela não existe.

Existe uma batalha eterna com os andrades, uma guerra santa, rivalidade não sei o que é.

David Duarte disse...

"Eu sinto que sou mais compatriota do Gaitan do que do... .... Bruno Alves"

Francis disse...

Há pessoal, inclusivé o pessoal do sportém até merrer, que é tão infantil que julga que é um simples símbolo leonino que impede a Nação de festejar onde bem lhe apetecer. Acham que isso importa alguma coisa? Que ingénuos...