5 Motivos para o Jesus ter saído ao intervalo

Há muito 'sururu' por aí, por causa de Jesus ter saído da tribuna VIP do estádio dos arcos, ao intervalo. Há quem insinue que ele foi aos balneários, quando estava proibido, e o Rui Santos diz que sabe o que fez Jesus, e que vai abrir a boca logo à noite. Pois bem, nós temos 5 bons motivos para que o Rui Santos vá levar na quinta pata do cavalo.


Motivo Nº1 - Foi mijar. Embora haja casas de banho na zona VIP, a verdade é que Jesus é um treinador à moda antiga, que não se coíbe de dar uma mija na bandeirola de canto, como o Danny, e não iria perder a oportunidade de ir dar uma mijinha no agitado mar das Caxinas, como bom tuga que é.


Motivo Nº2 - Esqueceu-se do pacote de chiclas no autocarro. É normal, quantos de nós já não nos esquecemos de algo no carro, e tivemos que lá voltar, sob chuva torrencial ou calor intenso, por vezes a quilómetros de distância, enquanto nos lamentamos da falta de memória adjacente à idade. Seria impossível, para Jesus aguentar. Ficar sem Salvio e Cavaleiro é uma coisa, mas sem pastilhas... E se há coisa que Jesus não aceita, é pastilhas de outros.


Motivo Nº3 - Foi procurar o Izmailov. A precisar de soluções para o banco da equipa B, Jesus sabe que foi em Vila do Conde que os Superdragões tentaram matar Adriano, há uns anos, e decidiu ir com Rui Costa procurar o russo, nos pinhais e matas de vila do conde. Como não encontrou, regressou aos arcos com uma bifana, comprada no Bar da Colina, mesmo junto ao rio Ave.



Motivo Nº4 - Foi buscar o carregador do telemóvel ao autocarro. Depois de tantas horas a falar com Raúl José, é normal ficar sem bateria. Rapidamente perguntou ao Rui Costa onde se punham as pilhas, mas, confrontado com a resposta de que só funciona com bateria, lá foi, contrariado ao autocarro, enquanto murmurava "no meu tempo não havia nada disto".

Motivo Nº5 - És tu quem o vai escrever ali nos comentários.

11 comentários:

mnlopes disse...

Foi a um dos bares do estádio buscar uma águinha, porque isto de falar ao telélé muitas minutos seguidos dá uma sede do camandro.

Felipão Gomez ® disse...

Foi ver se encontrava o bófia que lhe gamou o relógio em Guimarães.

rui disse...

Por mim podia ter ido pro caralho e levar o lis flop vieira amais ele.E se não for pedir muito,que levem o boi santos na mala tambem.

O Boi santos ainda está ressabiado por causa da seleção coitado..o Paulo bento des que la esta carimbou o passaporte pro mundial e levou nos as meias finais do euro...o boi não cabe em si,anda sistematicamente ao coice ás paredes la em casa

claudio s. disse...

Motivo nº5 - Tinha uma partida de sueca marcada para o intervalo, foi parceiro do Janique Jaló, contra a Maddie e o Ismaylost!!

LDP disse...

Foi parguntar porque é que o Marcovique dsapareceu das capas de a bola.

Lampião disse...

O JJ foi ao ótocárro pa ter "uai fai" no" "ai ped" para ler o Cabelo do Pablo...a ver se tirava umas ideias pra segunda parte...

Mg disse...

Foi ter com o Rui Santos para lhe dizer onde podia ser encontrado.
Se foi nos balneários... que fazia lá o sujeito?

Mg disse...

E 5 motivos para o sujeito estar nos balneários do Benfica?

Rui Dias disse...

Foi arrear o pastel! Vendo o vídeo que anda a circular e sendo aquela zona uma parte do estádio então imagine-se as casas de banho!!! Imagino o J a dizer "Oh Rui aguenta ai os cavalx ao intervele co vo ali ò vermelhão largar uma lagarto que táme a chatear comò camandro"!

Carrega J que é cagar neles e seguir a ganhar!

33!

C. disse...

Eu sou da opinião que foi arrear o calhau

Bernard öZilva disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Hiperplasia_prost%C3%A1tica_benigna