- Confirma-se que 2013 está a ser o ano das desistências. Já vimos Godinho Lopes, Ratzinger e Relvas, e agora a equipa do FCPorto também desistiu de jogar futebol.
- Paulo Pereira Cristóvão oferece os seus serviços ao Naval. O ex-PJ já se manifestou interessado em ajudar a procurar os 12 pontos perdidos, através de um novo sistema de escutas/CCTV/Câmaras de Multibanco. PPC ainda não pode prestar os seus serviços no imediato, porque ainda não encontrou a vergonha que fugiu ontem da cara de Miguel Veloso.
- Bruno de Carvalho estará no banco da Luz. Jesualdo Ferreira já justificou o facto do presidente não calçar de início, dizendo que para Rambo, já lá tem o Rojo, mas que o recente reforço pode dar jeito para distrair os adversários com histórias do tempo da Rússia. O presidente disse que este não ia ser o único banco onde ele ia estar durante os próximos dias. Até o Ricciardi se riu.
- Rummenigge disse hoje à imprensa que o cu de Jurgen Klopp ia acabar no museu do Bayern. Carolina Salgado adorou a ideia, e já ofereceu um par de chifres de Pinto da Costa para o novo museu de Alvalade, para comemorar a mudança de paradigma.
- André Carrilo continua desaparecido em Madrid. PPC já se disponibilizou para as buscas, logo que tenha encontrado a tecla CAPS LOCK dos teclados do Rui Gomes da Silva e do Parreira.
3 comentários:
A do Carrilo está épica!!!! O que eu me ri!
Adoro estes posts! Parabéns! Continua assim!
Visitem: http://patadasnoborges.blogspot.pt/
"ninguem fode mais daquilo que tem"
O peidoso na altura em que ainda controlava o esfincter de maneira a saírem de pantufas
Enviar um comentário