Mais uma acha para a polémica

Já estive 3 vezes nos Estados Unidos. East Coast, West Coast e Florida. Para mim são um país fascinante mas passam-se lá coisas muito estranhas.

O Kinder Surpresa é ilegal para proteger as crianças de se engasgarem mas o acesso de crianças a armas é facílimo. Trata-se do país que mais armamento exporta e os tiroteios são corriqueiros mas geralmente as causas nunca são o fácil acesso às armas. São jogos de computador, musica pesada e outros factores desviantes de comportamento.

Nos Estados Unidos estão sedeados os maiores estúdios de produção de cinema para adultos mas uma cantora mostrar um mamilo num evento desportivo por breves segundos foi um escândalo de proporções gigantescas.

Lembrei-me desta lógica sem sentido dos americanos ao ler o post no Cacifo do Paulinho.
Portanto, o problema deles é facto de haver comentários rascas de leitores neste blog e bocas foleiras ao Sporting noutros blogs Benfiquistas.
E nós, por permitirmos comentários alimentamos essa pandilha!

Eu ainda sou do tempo em que não era obrigatório ler comentários e/ou blogues. A não ser que esteja alguém a ameaçar a equipa do Cacifo com uma arma apontada à nuca caso não leiam comentários neste blog e/ou blogues de Benfiquistas anti-Sporting. Aí sim, é capaz de ser obrigatório sob pena de ficarem com o crâneo todo esbardalhado.
Mas se não há nenhum malfeitor armado a coagi-los, então não entendo qual é a dificuldade de "Não Ler".

Leio apenas um blog Portista, o Porta 19. E mais nenhum. Primeiro porque tenho mais que fazer e segundo porque ainda não descobri mais nenhum que não se limite a decalcar o discurso e a posição oficial do Kim Jong Peidoso, que não se limite a ser tão ou mais anti-Benfica do que pró-Porto.
Por isso, para quê andar a ler blogues que sei que só me irão insultar, que serão apenas a repetição da k7 de um proxeneta idoso? Para esses blogues tenho bom remédio:

....surprise surprise...
N-ã-o L-e-i-o!

Atenção, não estou a dar razão a quem vem para aqui insultar o Valdemar. Nem aplaudir os blogues Benfiquistas que vexam o Sporting. Para mim é deprimente ver comentários/posts insultuosos.
Mas sinceramente, não acho isso um mal Benfiquista. Acho um mal humano.


A internet permite que as pessoas sejam o que quiserem. Quem vos garante que eu me chamo mesmo Pedro Silva e vivo no grande Porto? Se calhar até nem sou Benfiquista e sou uma transsexual chamada Salomé. Já pensaram nisso?
E é por isso, por podermos ser o que quisermos que, a coberto do anonimato, o pessoal sente-se liberto na internet e acha que pode dizer as maiores barbaridades na internet. Insultar na net é facil. Já olhos nos olhos...

Mas se eu fizesse como o Cacifo e, por exemplo, deixasse de ler sites de noticias onde abundam os comentários idiotas/ordinários/energúmenos/acéfalos, quantos sites de notícias portugueses é que vocês acham que me sobravam para ler?
Pois é...não lia nenhum.

Ouuu...posso simplesmente ler as notícias eee.....parar o scroll quando acabo de ler a notícia e sair da página. A sério, é super fácil e abranda o ritmo de perda de fé na humanidade.

Experimentem! Vão ver que não custa.

Polémicas à parte, o Cacifo é um excelente blog do universo Sportinguista. Espero que se deixem da Bruno Carvalhice de não permitir piadas e voltemos todos a dar-nos bem.

Valdemar, deixa-te de nóstrónhónhóices e mantém-te no blog senão vou à tua terra e mato-te com um cutelo. A sério. Agora não é o Pedro, é mesmo a Salomé!

9 comentários:

Vitto Vendetta disse...

LOL

Vitto Vendetta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
David Duarte disse...

Hehehehe. O Pedro a encontrar as palavras certas para apaziguar a atmosfera... ou terà sido a Salomé?

jose disse...

Pa, Alice e um nome muito mais macho. Salome e coisa de, sei la.....lagarto ...

rui disse...

Para mim que ja vivi la 11 anos é um País de merda,logo assim de rajada e nem quero entrar em pormenores, é apenas um gigante poio no meio do planeta, á mais..mas esse é um deles

The Mask disse...

E digo-te mais se eu fosse hermafrodita fodia como o caralho.

Anónimo disse...

liberdade de expressão faz mt confusao..

já n ouvia falar da solamé desde q foi minha prof da 1ª classe.. à tomates de tmp.. cm tem passado?

Fehér 29 disse...

concordo com a salomé. mas pff, concentrem-se nas trêss frentes em que o Benfica está e caguem nos lagartos que não merecem a nossa atenção...

Müs disse...

Música pesada é um factor desviante do comportamento? Ora porra, vai mas é sentar-te num caralho das Caldas!