Sinceramente? Espero que nem à Europa cheguem!

Depois de ter ido ao blog verde para entender o que se passava na ressaca do derbi e ler muita merda aqui no cabelo, mudei a minha opinião.

Espero que os lagartos nem à Europa cheguem, e mais digo (apesar de este ano já ser tarde) espero que para o ano desçam de divisão, por demérito desportivo ou mesmo por terem de abrir  falência, por não cumprirem os requisitos Fair Play da UEFA e sejam vendidos aos russos, aos chineses, ou ao crl, que se f*d*m e se enterrem na mediocridade que se tornaram estes últimos anos.

De 100.000 sócios passaram a 30.000 com quotas em dia, de €30.000.000 de dívidas passaram para + €300.000.000 em pouco mais de 15 anos, têm o estádio hipotecado, arrendado e praticamente ÀS MOSCAS! Até o LIDL mete mais gente ali... 

Têm uma Academia que é das melhores, a encher o cu aos que "dirigem" o clube, os jogadores bons são vendidos ao preço da batata. Todos os anos saem novas vedetas da cantera leonina, para vir substituir os saldos do ano anterior, só para serem todos afastados quando as coisas correm menos bem. Exemplos? Onde estão as jovens promessas de há 2 anos? HAN? Estão AONDE? Ah... Pois estão. Gestão de merda.

Mania dos betinhos e tios e mais o crl, então mas eu vou a um blog ou a um site e lavo as mãos e os olhos e o crl???? Paneleiragem do crl pá, larguem os cremes e pó de arroz e façam-se homens. Desistiram porque amuaram, fizeram o beicinho porque estavam com a cagança toda que iam ganhar, armados em superiores.


Confirma-se a nossa vitória em iniciados. Grande começo.
Para comemorar condignamente, mais dois votos no Cacifo a partir de outros 2 computadores.

2 computadores, 2 votos no Cacifo. É deprimente entrar num sitio daqueles. É como entrar numa enfermaria de hospital e levar com aquele odor abafado de remédios, urina e gente doente. Começa a dificuldade em respirar e vontade de vomitar…
SL
Entretanto fanei o computador à minha mulher e… mais um no Cacifo!
O Cabrão de Mercado tem 14 votos… coitados, coitados…


De manhã em Portimão = 1 voto
Á noite em Aveiro = 1 voto
Amanhã na Póvoa = 1 voto
3f em Montalegre = 1 voto
Siga.



Sobre os penalties e mais o crl, É DEDICADO A ANIMAIS COMO ESTES AQUI DEBAIXO, MAMEM AGORA.

Posted by mbc on Abril 20, 2013 at 12:39 am
Amén!
Mas para mim, é ganhar sem espinhas ou com espinhas. Pouco me importa. Até me dava um certo gozo que o golo da vitória fosse obtido com falta sobre o guarda-redes na pequena área, e que assim perdessem o campeonato como nós, em 2005.

Posted by Green Lantern on Abril 19, 2013 at 3:27 pm
Os lampiões vão ser tão fodidos que nem sonham, vão andar de calças na mão uma semana.
Vamos arrasar aquela merda de Etar e gritar somos Sporting no fim vão ter de levar com o nosso presidente a saltar de alegria com os jogadores AH AH AH

Posted by Diogo Bernardo on Abril 19, 2013 at 3:58 pm
Os meus desejos para Domingo: ganhar 1-0. O golo será marcado pelo Dier, de cabeça, ao minuto 90, à entrada da pequena área e com clara falta sobre o Artur.
E quando chorarem e disserem que foi falta, eu, como Sportinguista, vou admitir com um sorriso, ao invés de negar as evidências até ao fim dos meus dias.

Posted by Green Lantern on Abril 19, 2013 at 4:08 pm
Gostava mais ao minuto 90+2 em fora de jogo, por Dier.
Depois havia um sururu (rascord dixit) e Dier mete Luisão e amigos em sentido enquanto beija o símbolo para as bancadas.

Posted by Kadechima on Abril 19, 2013 at 4:59 pm
Acho que vai ser mais assim:
Golo do Dier, marcado com a mão aos 97 minutos, dois minutos após os 5 minutos que o Capela der como “extra-time”, com evidente falta ao Artur, por cotovelada matreira e dissimulada
Aliás a bola bate no poste e acaba por não entrar totalmente na baliza, mas o golo é validado pelos senhores árbitros.
Já antes, a jogada do golo havia sido precedida por uma falta dura do Rinaudo ao Girafa, que o árbitro não viu, perdendo este meia dúzia de favolas. Rinaudo esse que deveria ter sido expulso aos 90 minutos por mandar o Matic diretamente para a enfermaria, sem sequer ser admoestado.
Alguns dias depois chegará a saber-se que o Sporting afinal havia jogado durante largos minutos com 12 jogadores, por azelhice do 4ª árbitro e com a sua equipa toda dopada, mas o controlo anti-doping, só detecta substâncias dopantes no xixi da gaivota Vitória.
Para variar não me importo de ganhar uma vez que seja desta forma. Como será que os lampiursos vão reagir?
SL
PS. Não esquecer os outros quatro derbies neste fim de semana

35 comentários:

Para lá do Cú de Judas disse...

Pois, se fores ler os meus comentários ao último post do Valderrama e do Vitto, vais ver que eu escrevi exactamente sobre essas colagens que aqui fizeste.
Andei as últimas semanas a ler o cacifo com alguma regularidade, e pude constatar isso mesmo. Aquelas virgens ofendidas não passam de hipócritas.
Sempre tive muito respeito pelo Sporting, e cheguei a dizê-lo no cacifo. Mas depois do que tenho lido da parte de muitos "sportinguistas", quero mais é que eles se fodam e acabem nas distritais, para ver se lhes passa a puta da basófia. É incrível como os adeptos de uma equipa que está a 37 (!!!) pontos do 1º classificado, ainda acham que são uns injustiçados e têm a melhor equipa a praticar futebol em Portugal. São completamente alienados da realidade.

Para lá do Cú de Judas disse...

Depois de ler essas anormalidades, é caso para dizer, "karma's a bitch".

OH BELAS disse...

admiro os sportinguistas, devem dos melhores adeptos do mundo, apoiar merda é de macho (ou não).

rui disse...

olha eu nao entendo é gajos que andam a ler blogs lagartos e tripeiros,eu ja oiço tanta merda por essa praça,vejo os seus comentarios em sites,nos jornais,alguns no fb etc e pra mim chega

Filipe disse...

Vocês são tão básicos que não entenderam a referência ao golo do luisão, em 2004/2005, quando mete o cotovelo na fronha do Ricardo.
Tão básicos que são, meu deus, que não entendem a ironia dos comentários com os golos para lá da hora, em falta ou com mão.
Ah, e já agora, ao "para lá do cu de judas" sugiro que trate mas é da fronha, essa sim parece sodomizada, ao contrário do nosso Sporting, que ainda não precisou de descer as calças para sacar uma bela operação coração!
Só mais cinco palavras e uma data: taça lucilinho + jogo do título 2004/2005. Encontrem igual e façam referência ao nosso clube. A partir de hoje, façamos o seguinte: ficam com os vossos cabelos e gordos, que nós não saímos do cacifo. Mas olha, não entrem por lá, ok? Já agora: aos que dizem que têm comentários apagados no cacifo, sugiro que façam o mesmo exercício de procurar comentários antigos. Vão ver que comentários aceitáveis ou sem ser na base do insulto ficam todos por lá. Todos os outros, que não são mais do que frases a mandar para o caralho ou tratar das próprias mães, esses sim são apagados. Mas façam também esse exercício de memória.

francisco bexiga disse...

Ui! Dói Dói!

Filipe, volta para Espanha, a terra dos viscondes.

A minha companheira e eu, estamos juntos à 13 anos. Temos uma filha de 3 anos. Ela é do Sporting e eu do MAIOR.

Na sua juventude, ela pertenceu à Juveleo.

Desde os roubos do scp com penáltis no ano em que foram campeões de que quase deixou de ver bola em directo.

No domingo, também não viu.

Na segunda à noite, ao ver o resumo do jogo, e já no final da reportagem, disse-me: "Então quando é que mostram os penáltis?".

É por isso que a amo como se fosse o primeiro dia.

Ela detesta meninas a jogar à bola.

A bug's life disse...

Oh Filipe, deixa-te de merdas. O Luisao nao fez falta em 2004/05. Como se dizia lá na minha rua "levanta-te crlho! Futebol nao é para meninas"

A bug's life disse...

"leos vao fazer queixa fazer arbitragem", "jogadores indignados","capela pode ser suspenso" ,"o Luisão despenteou-me"...... Quem ouve as notícias até parece que o sporting foi gamado estilo o Benfica em alvalidl no ano passado. Mas nao, houve apenas UM(!!!!) lance que podia ser penalti, um! O resto foram meninas. Tive o privilégio de ver o jogo num stream sul-americano, insento portanto, e eles nesses lances "duvidosos" disseram sempre "no pasa nada!".

putas de virgens ogendidas. Joguem "mazé" à bola!

A bug's life disse...

* muitos erros de escrita, mas culpo o Tlm e os solavancos do comboio lotado :)

Pedro disse...

HAHAHAHA

OWNED!!!!

LDP disse...

Vou repetir o primeiro parágrafo que escrevi há 2 ou 3 posts atrás:

"Sobre a novela Cacifo nem me vou pronunciar. Acho que a vitimização foi trazida para o futebol português por pinto da costa quando começou a carburar na guerra norte/sul, inventada e promovida por ele mesmo, e assim deveria ficar. Um conceito fechado ao qual mais ninguém deveria aceder."

E acrescento a isto a hipocrisia.

O mesmo aplico ao Valdemar. E se ele quiser há muito material escrito por ele quando ainda só comentava no banco da mexicana há uns anos.

Durante muito tempo defendi que ele deveria sair do blog. Pelo próprio pé. Mas, paradoxalmente e sendo isso que está a acontecer, gostaria de pedir-lhe para que ficasse. Mudando o que eu sei que ele sabe que tem de mudar na sua conduta. Já o captomente que faça o que quer, pois ele sempre se comportou de maneira torta e penso que não sabe fazê-lo de outra maneira. O Valdemar é diferente. Eu ainda me lembro de Valdemar sem a cagança de ter o poder de escrever posts e esse não me importaria nada de reencontrar.

Espero ser a ultima vez que abordo estes dois temas, cacifo e Valdemar. Não tenho mesmo vontade de perder tempo com estas merdas á la novela tvi.

Anónimo disse...

É o que eu digo ahahahaha :)

Eles acreditam mesmo que foram porejudicados no Lance do Luisão em 2005... Eles são a Comédia :)

Mas dá-me um gozo tremendo saber que eles continuam a ter pesadelos com esse lance depois de tanto tempo ter passado ehehehe

Se forem ler os comentários dos Sportinguistas, vêm que eles acreditam mesmo que entraram numa Nova Era... que a partir de agora é que vão ser elas... ehehehe Eles não são mesmo uma Comédia?

Anónimo disse...

esses gajos não valem a pena..

Kiddo! disse...

Ainda não percebi porque se anda a falar desta treta toda de blogues e o cralho quando na verdade se deveria andar a falar do 2º golo do Benfica mas pronto...

Em 30 anos de futebol já vi muitos gamanços (não tivesse eu levado com os anos dourados do proxeneta de contumil), já vi muitos flops, já vi o Rui Costa regressar à sua casa, já vi o Aimar com a camisola do Benfica....mas uma jogada de golo como a do 2º...isso eu acho que nunca tinha visto!! Só foi mesmo comparável ao famoso 6-3 do Judas Pinto!!

Alberto disse...

Falam em seguidismo e ainda há por aí badamecos que acham que é falta do Luisão sobre o Ricardo. Que hipocrisia meu deus...vou mas é ver mais umas 10 repetições dos segundo golo do Glorioso para limpar a alma :)

Fehér 29 disse...

acho que não é correcto mudar a opinião só com base numa amostra de sportinguistas. não que eu não concorde com isso do sporting-ir-para-o-caralho-que-o-foda, mas sim por teres mudado a tua opinião como mudaste... há adeptos idiotas em todos os clubes, não há como mudar isso...

Unknown disse...

Ainda se fala no Paulinho?

Sempre me ensinaram que não se goza com deficientes. Tenham respeito.

:)

fRiik disse...

Fehér 29, mudei de opinião sobre o que antes me dava igual (desempenho leonino) para desejar mesmo, agora, que desçam, ou entrem em falência.

Em 2001 não houve NEM UM lagarto a admitir que não foi penalti sobre o Jardel, foi limpinho. nem adeptos, nem dirigentes, nem o próprio viciado do Jardel...

E vale a pena "esquecer" isso? Não! Mais de 95% dos Benfiquistas que opinaram sobre este último dérbi admitem que os lagartos foram prejudicados neste jogo, que mais podemos fazer? NADA! Eu tenho alguma culpa de alguma arbitragem? Os adeptos do Benfica têm de admitir mais o quê, afinal? Admitimos que entraram melhor, admitimos que o Sporting jogou bem e fomos mais eficazes. Nós somos Benfica, o Benfica ganhou. Ponto final. Os dirigentes lagartos que vão queixar-se à liga ou metam em tribunal, quero lá saber, não passei anos e anos a ser enrabado, junto com todos os Benfiquistas, pela corrupção do norte para agora levar com histórias da corrupção trocadas, pois quem ganhou campeonatos na época do major foi o Sporting.. DOIS! Senão, não ganhavam nada há 30 anos!!

O Benfica tem sido prejudicado há muitos anos, e eu como adepto não admito, não admito que venham com merdas, se nós (Benfica) somos os corruptos, então porque motivo ganha quase sempre o foculporco???

Tenham paciência! Porque eu já não tenho! Carrega Benfica!!!!!

Maria disse...

"Espero ser a ultima vez que abordo estes dois temas, cacifo e Valdemar. Não tenho mesmo vontade de perder tempo com estas merdas á la novela tvi."


LDP : Eu tb espero. É que não sais da mesma tecla há anos .

Unmasked disse...

Sinceramente, e apesar do meu pai ser sócio dos sapos (mas é sportinguista e não lagarto), espero mesmo é que se fodam à grande. Virgens ofendidas que só não toleram quando são prejudicados contra nós.
Já o valdemar, lendo intervenções dele no cacifo, parece que não admite estes erros, já outros como o do jogo deles em casa com o braga por exemplo serão admissíveis.
Sou Leiriense, conheço pessoas que o conhecem e dizem que é boa pessoa (não ponho isso em causa), mas em termos de bola é igual a qualquer Benfiquista que ele próprio acusa.

Agora coisas realmente importantes: carrega Benfica!!!

LDP disse...

Respira um pouco Maria. Oxigénio no cérebro ajuda a pensar. Porque quanto ao argumento cacifo esta foi a primeira vez em anos que me viste dizer algo acerca. Logo, o "há anos" é assim um bocado para o falso.

Jà sobre o Valdemar, nos dois paràgrafos anteriores a essa frase tens tudo bem explicadinho, até para quem tem problemas de compreensao como tu demonstraste agora. Mas eu sei que foi apenas um lapso teu. Normalmente és mais esperta.

Maria disse...

LDP : Sempre o Valdemar, sempre o Valdemar. Arranja uma mulher, pá! Se estiveres caladinho, se calhar até consegues.

JNF disse...

Mas esses gajos não têm espelhos lá em casa? O cherbakov tem a lata de dizer o que diz quando fala sistematicamente mal e porcamente acerca do Benfica? Que puto. A infância dele deve ter sido aquela dos putos que andam à estalada e quando levam vão imediatamente a correr fazer queixinhas à professora. Ou do puto que sofre golo e, por ser o dono da bola, pega na bola, amua e vai-se embora. Que idiota. A caixa de comentários do Cacifo do Paulinho está constantemente pejada de insultos ao Benfica e aos benfiquistas e esse gajo vem fazer-se de virgem ofendida. Ridículo. Isto é tão... Sporting.

Quanto ao Capto e ao Valdemar, só espero que continuem por cá. São excelentes e óptimos no que toca a picardia (tanto a provocar como a receber). Fazem falta mais sportinguistas como estes dois.

LDP disse...

Queres o meu número, Maria?

Maria disse...

Para que é que eu quero o teu número, se a ideia é estares caladinho?

Escrivão disse...

Sim, sim, foi falta do Luisão, semelhante à do gajo grego que ganhou o Euro 2004.

Escrivão disse...

A Maria anda a papar o Valderra.mama.mama.

bjorn disse...

"Já o captomente que faça o que quer, pois ele sempre se comportou de maneira torta e penso que não sabe fazê-lo de outra maneira. O Valdemar é diferente."
Já eu tenho uma opinião exactamente inversa.

David Duarte disse...

Nao querendo voltar ao mesmo mas fazendo-o, acrescento aqui este comentario:

"

Posted by lulinha on Abril 23, 2013 at 11:31 am

1 – penalty sobre o Wolfs, cometido pelo Garay (não há lei da vantagem dentro da área);
2 – Cartão amarelo/vermelho ao Garay pelo penalty referido em 1;
3 – Penalty sobre o Capel, cometido pelo Maxi (limpinho!);
4 – Cartão amarelo/vermelho ao Maxi pelo penalty referido em 3;
5 – Cartão amarelo/vermelho ao Matic pela entrada sobre o Bruma;
6 – Cartão amarelo ao Maxi pela entrada sobre o Joãozinho;
7 – Falta e cartão amarelo ao Luisão pela entrada em tesoura e por trás sobre o Wolfs;
8 – Falta e eventual cartão ao Enzo Péres que empurra por trás o Rinaudo quando este se aproximava da baliza dos vermelhos;
9 – Penalty sobre o viola, cometido pelo Maxi (limpinho!);
10 – Cartão amarelo/vermelho ao MAxi pelo penalty referido em 9.

Vá, dou de barato o penalty do Jardel sobre o Viola e consequente cartão amarelo.

E não digas que não sou teu amigo…"

E o gajo esqueceu-se do mais importante : o jogo começou 0-0 e não com o Sporting a ganhar!! Injustiça suprema!!!!

P.S.: existe pessoal banana e acéfalo em todos os clubes. Sendo o Cacifo o blog sportinguista mais visitado é normal que encontremos muitos por là. Contudo o pessoal tem que ter cuidado com as generalizações... toda esta situação apenas demonstrou que o pessoal pensava que os adeptos eram todos pessoas intelignetes e pousadas.

Stoudemire disse...

Ó David Duarte, isso é um exercício de escolha múltipla?

Cartão vermelho / amarelo...

É pá, mas de um gajo que se chama «lulinha»...

jo man disse...

https://www.facebook.com/photo.php?v=595446917147303&set=vb.100000459999065&type=2&theater

David Duarte disse...

Querem que um gajo seja isento, mas quem pede isso são os mesmos que acreditam em tudo aquilo que està no video que este acéfalo espetou aqui.

Anteontem isto irritava-me, ontem tentava dialogar, hoje apenas me dà vontade de rir.

CANOS SERRADOS disse...

tu não és friik não sei o quê... és mesmo atrasado mental :)
e sim, todos esperamos que vocês levem no pacote e fiquem a chuchar no dedo, por montes de merda como tu e não só!!!
Ah, só mais uma coisa ó parvalhão...enfia as escutas no cú porque para paladinos da verdade desportiva ainda vos falta muito!!
Allez Marítimo, Allez Fenerbache!! Puta que vos pariu!!!

CANOS SERRADOS disse...

Só mais uma coisa. No dia em que este for um blog benfiquista nunca mais cá ponho os cotos. Porque eu tenho vida e não sou como vocês seus grandes palhaços que vão a blogs de clubes rivais espiar feitas comadres, para depois virem vomitar merda!!!

Que a paz esteja convosco e que um grande pilarete se erga do chão e vos entre no cú!! :D

Tiui disse...

É mesmo isso!! Estes lagartos e a sua academia... Que nada vale. Há anos que nao faz um bom jogador.. Ao menos o nosso glorioso, (apesar de entrar em campo no grande derbi portugues sem qualquer...portugues) muito tem dado ao futebol nacional: basta olhar para a nossa seleccao. Demos o carlos martins ( ahhh espera... Veio dali do lado), o coentrao ( ahhh espera.. Este acho que é de la de cima), O SIMAO (ahh nao, nao tb nao), o rui costa. ( este sim, mas infelizmente ja nao joga). Que se f..... os lagartos!