Rojão

Este merece castigo, só por se ter armado em papagaio. De resto, em relação ao jogo, que não vi (como é óbvio, não tive interesse nenhum, e só soube há pouco o resultado), é claro que fico contente pelo Porto ter perdido 2 pontos, mas não me aquece nem arrefece. Temos é que ganhar os jogos todos até final do campeonato, e eu acredito piamente nisso.
PS: aceitei um convite para escrever aos sábados no NGB, mas se me quiserem insultar vai ter que ser aqui, porque lá não podem (foi imposição minha).


8 comentários:

bareira disse...

O insulto deverá versar sobe o conteúdo do post no citado, ou pelo facto de ires lá escrever?

Vitto Vendetta disse...

O que satisfizer melhor as necessidades do caro leitor.

Benfiquista Tripeiro disse...

Reparei que não é possível comentar lá os teus posts.

Porquê?

CANOS SERRADOS disse...

palhaçada.. e pior que tudo, sem nível!!

Unknown disse...

Ohhh, caga no nível. Tem piada e basta.

al123 disse...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior_premium.aspx?content_id=807599

hahah
o GL enervou-se
qase que mandava o pintinho pelas bancadas abaixo xP

agora vai ser suspenso por agressão a membros da sede ._.

DeVante disse...

GL acabou de subir consideravelmente na minha consideração.

POC disse...

Vou lá ver e insultar-te algures.