O mais significativo no sururu na tribuna VIP de Alvalade, foi Pinto da Costa ter reagido como se se tratasse de ofensa pessoal, quando Paulo de Abreu acusou a arbitragem de tendenciosa, e típica de um certo "sistema".
Mas em linha com a opção do assumir de culpas de corrupção que caiu em cima de um clube centenário como estratégia jurídica para salvar o próprio pescoço.
7 comentários:
Palhaço, e se observares as coisas de um modo diferente?
"Segundo fontes dos dois clubes contactadas por O JOGO, tudo aconteceu porque Paulo de Abreu "passou praticamente todo o jogo a provocar" os dirigentes portistas, tendo como ponto de partida "as decisões do árbitro Paulo Baptista".
(...)
Foi nesse preciso momento que os ânimos aqueceram ainda mais entre os já referidos intervenientes, de tal forma que Godinho Lopes, que não gostou da atitude do antigo vice, foi obrigado a agarrar Reinaldo Teles para evitar males maiores. "
Eu repito..."...Godinho Lopes, QUE NÃO GOSTOU DA ATITUDE DO ANTIGO VICE, foi obrigado a agarrar Reinaldo Teles..."
O Godinho terá visto que era melhor proteger quem lhe deu de comer? Não terá querido arruinar uma relação inter-clubes com décadas de existência...quem sabe, não é?
Ao comportar-se assim, Godinho terá assumido alguma culpa, responsabilidade, ou queria apenas defender os mais fracos?
Comenta isto. Não faças como na maioria dos posts em que lanças a bomba de mau cheiro e voltas horas depois só para ver a cara do pessoal quase a vomitar.
Brilhante Valdemar.
O FCP assumiu ser corrupto quando estoirou o apito dourado. O resto são cantigas.
POC, o Valdemar é novo nisto. Vê lá tu, ele até já fala em título benfiquista sabendo que a apaf ainda não entrou em campo para "dar a volta ao resultado".
Sem dúvida que a APAF vai querer virar o resultado.
Também significativo é a volta que os dirigentes e cumentadeiros do lagartedo estão já a dar ao assunto!
O Paulo Abreu ainda leva 4 chapadas mas é dalgum dirigente lagarto por ter andado a estragar as cordiais relações existentes!
Enviar um comentário