O Joker





32 comentários:

T disse...

LAgartos aziados, fiquem a saber o que realmente são penalties claros que ficaram por marcar:

http://2.bp.blogspot.com/-l6xQJFrUvdo/UXUAE_vp33I/AAAAAAAAg4g/vNEUklcz0NE/s400/11399824_59F3r.jpeg

http://4.bp.blogspot.com/-2Of91XqecYg/UXUAJcqQyJI/AAAAAAAAg4o/JE7unSdS4eU/s400/images.jpg

TRISTES, joguem à bola, façam remates de jeito, e vejam uns vídeos do Gaitan, do Lima, do Salvio, do Aimar, do Cardoso, do Ola John, enfim, de jogadores da bola a sério.

Kim Jong-un disse...

Tá a doer muito Mentecapto?!?!Põe vaselina!! E já lá vão 37 pontinhos de distância...isto devia-te fazer pensar de tão chocante que é...mas isso é pedir muito para um acéfalo. Benfiiiiiiicaaaa!!!!

JJD disse...

Incha labrego hahaha
SLB4EVER Rumo****

O ascensorista indiscreto disse...

Sobre outro joker http://3levador.blogspot.pt/2013/04/a-avenca-de-um-subdirector.html

hertz disse...

Olha lá, também bateste palmas quando o jogador do Moreirense foi completamente abalroado e na sequência da jogada o Sporting marca o 2º golo? Há muita gente que nem sabe desse lance porque o Inácio nem piou (não admira) e na comunicação social nem uma única palavra sobre esse lance.
Ah, e vocês que estão sempre a queixar-se dos jornais, o que acharam hoje das capas? Não me lembro de ter visto trocadilhos com o nome do Artur Soares Dias quando deixou 2 penaltys claros por marcar a favor do Benfica.

Maria disse...

http://www.youtube.com/watch?v=krrWbl4BrhA&feature=youtu.be

lisbonera disse...

http://www.youtube.com/watch?v=2fhn1XDv-9Y&feature=youtu.be

Kiddo! disse...

Este post é sobre o quê mesmo..?!

Maria disse...

Ahahahahahahahahahaha. Ao que chega a falta de vergonha. Nem sequer é o Miguel Lopes que está na jogada, pá! Ahahahahahahaha.

Pedro disse...

O patético disto tudo é que havia mesmo LOL's que achavam que íam ganhar à Luz.
HAHAHAHA

Maria disse...

Pedro : Não, Pedro. Não achávamos. Mas pensei que ia ser coisa de um penaltizinho aqui...uma expulsãozinha ali...

Unknown disse...

Pedro

Este jogo para nós era um bonus (a luta pela Europa continua já a seguir com o Nacional) para vcs uma final que se não ganhassem vos deixaria à mercê dos corruptos.

Ganharam com uma grande ajuda do Capela - já grandes Benfiquistas amigos meus o reconheceram, mas nem todos terão essa capacidade

Unmasked disse...

Kompensan rima com Gaitan. Cabeçudos allez!!!

Jusko disse...

Boas amigos !!
Vamos lá analisar o jogo de ontem:

O 9º classificado deslocou-se ontem à adega cooperativa de carnide, e como consequência : Casa cheia pela primeira vez esta época.

Levou uma equipa mediana, constituída maioritariamente por putos que à meia dúzia de dias jogavam nos B´s:
O arbitro teve que dar uma ajudinha para garantirem os 3 pontos.

E pronto o benfica é isto... Tem que ir lá o Grande para encherem aquela merda, e têm que ser ajudados pelo arbitro.

Saudações leoninas !!

Unknown disse...

Jusko, a GRANDE MERDA do teu grêmio recreativo da quinta das conchas não chegou nem para suar a camisola dos jogadres do GIGANTE. O historial de ajudas e em particular deste àrbitro são mais do que suficientes para corar qualquer lagarto e/ou anti e/ou corrupto. Queres falar de assitências? Eu fui ao jogo da primeira volta e o curral estava igualmente à pinha... pena que a lotação do curral seja metade da CATEDRAL!

Saudinha!

Para lá do Cú de Judas disse...

Claro que o estádio enche no jogo com os lagartos. Afinal de contas, quem não gosta de ver a nossa puta a levar com 2 bojardas na peida? Ainda por cima, uma das bojardas com elevada nota artística.
Arbitragem? Isso é a merda que os lagartos arranjaram há uns anos para se desculparem de levarem na pá sempre que jogam com o Glorioso.

Pedro disse...

Claro, claro...o SLB precisava mesmo das ajudas do Capela (não expulsou o Cardozo desta vez né??) para ganhar aos pobres coitados do LOL que nem um remate de jeito fizeram durante 90 minutos. Claro que sim.

Diz lá á malta, tu és daqueles que vibra quando cantas SLB SLB não és?
:)

Pedro disse...

Lagartos a falar de estádios cheios?
Porra vocês não se cansam de falar do que não conhecem!!?!??!

Carlos Alberto disse...

ONDE ESTAVAS NO DIA 9 DE ABRIL DE 2012?

Aposto que estavas na juveleo a pedir a camisola do Artur Soares Dias, mas tiveste azar porque estava destinada aos SuperDragays

Unknown disse...

Está visto que a corrupção só acontece quando o clube dos 2/3 é alegadamente prejudicado.

Quando é beneficiado é choradinho do adversário.

Cuidado que ainda não são (por mais que queiram) os corruptos-mor e tal como no ano passado ainda podem provar do proprio veneno


Unknown disse...

Agora a sério.

Vocês não acham que o árbitro foi coerente na maneira como apitava as faltas? O gajo teve critério largo e assim foi com todas as jogadas.

O pior é que em PT o pessoal queixasse porque os árbitros marcam tudo e depois também se queixam quando deixa jogar. Mas fodasse, o que querem ao certo?

hertz disse...

Oh Juscko, em que jogo foi a vossa melhor casa? E em que jogo é que a vossa claque decidiu excepcionalmente interromper o protesto que estavam a fazer?

Tantos Lixos disse...

O repetição praticada pelo PC da "laqueação mental" dos lagartos é tanta, e tão repetida , que nem alguns Sportinguistas já aderem!

Um exemplo claro é o recentemente eleito presidente do SCP!
Sentiu-se prejudicado? Sentiu!
Protestou? Protestou!
Fez disso uma guerra? Não!
Aderiu ao discurso do corrupto-mor (não vi a CS a fazer perguntas ao LFV aquando do ultimo assalto ao SCP praticado nas antas)? Não!
Concentra-se nos objectivos possíveis? Sim!
Caga no título de campeão a 2 jogos? Caga!
Terá futuro? Sim, se a lagartada assim o deixar! O PC tudo fará para conduzir os "Mentecaptomentes" ao caminho do SENHOR.

Unknown disse...

Fogo, de cara são mesmo parecidos :O
Sendo assim o RGS bem que podia gasear o guilerme aguiar!

pitons na boca disse...

Jusko, se enchessem mais vezes o vosso estádio talvez o clube não estivesse a passar as dificuldades financeiras que se sabe. ;)

Mas obrigado por irem ao nosso. Eram quantos? 3000? Ou seja, estavam 59000 benfiquistas que daria para lotar o vosso estádio e ainda sobrava. É mais ou menos isto, certo?

Unknown disse...

Pitons - estavam lá 59001 Benfiquistas

pitons na boca disse...

Epá, desculpa lá ter dito os números por alto e sem exactidão.

Compreendo que certas pessoas assim não entendam o resto do meu comentário.
Mas também não vou perder tempo a explicar melhor. Temos pena.

jo man disse...

citando de cor:

"homens na LIGA/FPF são mais importantes do que qualquer aquisição de jogador"

vou ali à procura da "verdade desportiva" e já volto.

jo man disse...

Voltei

O Tribunal do diário O Jogo é unânime: o Sporting foi ontem roubado na Luz pelo senhor João Capela.
Segue o veredicto, em discurso directo.

Sobre a carga de Maxi Robocop Pereira a Capel aos 8 minutos que o árbitro decidiu não sancionar:
Pedro Henriques - "Capel ganha a frente a Maxi Pereira, que, ao falhar a intersecção da bola, acaba por empurrar o adversário com o braço direito. Simultaneamente, com a perna direita tocou e rasteirou o pé direito do jogador leonino. Grande penalidade e cartão vermelho por impedir uma clara ocasião de golo."
José Leirós - "Ficou por assinalar uma grande penalidade para o Sporting, pois Maxi, perdendo o controlo da jogada, atinge a perna de Capel, derrubando-o. O cartão poderia ser amarelo, pois Capel ainda não tinha a bola controlada nem havia uma clara oportunidade de golo."
Jorge Coroado - "Maxi Pereira derrubou Capel de modo inadvertido, numa situação passível de grande penalidade, mas não de cartão vermelho."

Sobre o derrube de Viola, aos 88 minutos, novamente por acção do Robocop e outra vez com o árbitro a fazer vista grossa:
Jorge Coroado - "Maxi, com o braço esquerdo colocado no ventre de Viola, impediu-o de prosseguir, segurando-o e contribuindo para a sua queda. O gesto foi rápido e, por isso, o árbitro não terá assinalado a grande penalidade."
José Leirós - "Não há grandes penalidades forçadas. Maxi desinteressa-se da bola, procura o contacto com Viola, desequilibrando-o. Grande penalidade por assinalar."
Pedro Henriques - "Lance apenas possível de analisar com acesso a repetição e onde fica a ideia de que Maxi Pereira impede a progressão de Viola. Era, portanto, passível de grande penalidade."

Vitto Vendetta disse...

ahahah capto

Unknown disse...

Um amigo meu Benfiquista - diz que é só um penalty - porque o Maxi já devia ter sido explulso quando cometeu o segundo - se calhar tem razão..

rui disse...

O Departamento de Comunicação do Grémio azul corrupto juntamente com a Colectividade verde salazarista, vulgo fcp & scp vem por este meio apelar á associação de arbitros do Porto, a Associação das Putas do Canidêlo, o Grupo Filarmónico de Carteiristas da Campanhã, o Sindicato dos Paneleiros da Trindade, o Recreativo das Cornudas do Bolhão, a União de bebados de S. Bento, o Grande Oriente das Rameiras da Madalena, a Confederação dos Conselheiros Matrimoniais do Freixo, a Frente Popular dos bandidos da Ribeira, o Movimento dos Fruteiros e Leiteiros do Campo Alegre, a Academia de Fufas da Foz, a Comissão de Chulos da Cedofeita, o Secretariado dos Pedófilos do Castelo do Queijo, Os viscondes falidos de Cascais,os aristocratas residentes do Casal Ventoso ,a Lili Caneças e tudo que seja murcão para uma manifestação de desagrado em frente á FPF.