Euforia Benfiquista

Anda tudo eufórico com a má prestação do Sporting, que até se esquecem que não temos jogado um caralho. Mas nem é disso que vou falar. Depois da AG, várias coisas foram chegando ao meu conhecimento que me deixaram um pouco chocado.

Um dos assuntos, e desculpem-me talvez 95% dos leitores, está indexado a Bruno Carvalho (eu sei que não gostam dele, mas continua a ser o único com tomates para afrontar o nosso presidente). Então não é que o jornal A Bola deu a notícia de que ele não falou na AG, mesmo tendo falado? Mas que merda é esta? Já não há vergonha na cara? Acham bonito ter um jornal como A Bola a fazer notícias encomendadas? É que se isto não é encomendado, então não sei o que será... Parece o JN a fazer notícias do Pinto da Costa. Honestamente, estou farto disso, e se já não comprava o jornal desde que de lá saiu o RAP e o ZDQ, então é que nunca mais na puta da minha vida volta a comprar esse jornal. E até me podem oferecer lá um estágio remunerado quando terminar o curso, porque não assento a peida naquelas cadeiras pagas com dinheiro dos sócios do Benfica.

O outro assunto, agora exclusivo do nosso presidente, é aquela notícia que o Ontem Vi-te deu. Sou obrigado a dar uma de Puyol, e concordar que as leis que foram alteradas foram propostas a votos, e quem lá estava na AG dessa altura (AG da ditadura) concordou com o que foi proposto. Mas tem algum cabimento fazer-se sequer essa proposta? Daqui a pouco aumentam mais um ano de mandato aos 3 habituais.

Mas agora, fiquem lá com o que vocês gostam, e caguem nos dois tópicos anteriores.

13 comentários:

al123 disse...

preço por pessoa:18 Benficas??????
tá certo então deve ser 1 leitão para cada pessoa -.-

Pedro disse...

Vitto, jornalistas e jornais e notícias encomendas...tínhamos tanto para falar sobre isso.

Engraçado q algumas pessoas hoje em dia conseguem perceber essas maroscas mas continuam a acreditar piamente nas patranhas que os jornais disseram para entalar alguém que ousou enfrentar o sistema.

Vermelhusco disse...

Posso usar esta imagem no GB? Muito bom! :)

Unknown disse...

É verdade, não jogamos nada. Surpreende-me na realidade estarmos em primeiro.

Não vejo credibilidade em Bruno Carvalho para ser presidente do SLB, mas numa coisa tens razão, é o único que lhe faz frente.

A mim tanto me faz quem é o presidente, desde que respeite a história do Benfica e nos torna vencedores novamente. Ok, o LFV tem falhado nos 2 capítulos, so true!!!!

Abraço e força ao Sá!

Jugador disse...

O Bruno Carvalho não só falou como demonstrou que não tem arcaboiço para ser presidente de uma junta de freguesia, quanto mais do Benfica.

Tomates? Um gajo que aparece com dois capangas e se dirige aos benfiquistas com medo destes? É isto que é um gajo com tomates?

Não brinquem comigo! Só lamento é que a oposição a sério, formada pelo Tavares e pelo Rangel, que até se apresentou na AG com o seu exército tenha medo de ir a votos... Estão à espera que o Presidente caia da cadeira? Assumam-se de uma vez ou então calem-se para sempre!

O Benfica precisa de debate mas para isso necessitamos de oposição. Será que se o Benfica tivesse perdido em Paços de Ferreira não teriam já avançado?

Saudações Benfiquistas

DeVante disse...

Posso sugerir um post? Não? Porquê? Ah tá, então sugiro na mesma.
E que tal se fizessemos uma avaliação das "invenções" do JJ desta época?
Melgarejo, Matic e Enzo Perez?

Carlos Alberto disse...

Os 'tomates' Bruno Carvalho são os seguranças?

Unknown disse...

Vitto, este o próximo mandato presidencial já vai ser de 4 anos e não de 3, actualiza-te. Se calhar a bola ouve aquele gajo da direcção que diz que o Benfica tenha cerca de 40.000 potenciais candidatos, embora se fores consultar as listas de emblemas de dedicação de 25 anos no site do Benfica, o último distinguido com o emblema de prata de dedicação seja 20750 - LUÍS SANTOS FERREIRA.

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/info/sociosdistinguidos/emblemasdeprata.aspx

Pedro disse...

"Um gajo que aparece com dois capangas e se dirige aos benfiquistas com medo destes?"

Por momentos pensei que era de Vieira q estavam a falar mas reli e, de facto, Vieira anda com mais de dois capangas. Tá certo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitto Vendetta disse...

Ora bem. Pelo que vi no facebook dele nos dias seguintes, os seguranças que ele levou são sócios do Benfica, ou pelo menos Benfiquistas, pela quantidade anormal de fotos privadas desses seguranças tiradas com jogadores do Benfica, mas sim, vamos partir do princípio que eram seguranças (eu não estive lá, não sei).

Então o gajo é odiado e ameaçado pela net sempre que posta alguma coisa, isto desde 2009, para além de ir encontrar a equipa de Boxe do Vieira, e ia sozinho para lá? Se fosse eu até ia, mas não sou casado nem tenho filhos nem carreira, por isso tou-me a cagar.

Mas estão a fugir ao teor do post, que não é sobre o Bruno Carvalho mas sim sobre o Vieira. Ah, e sobre o Sá Pinto.

Mas voltando ao BC, gostava mesmo de saber porque raio odeiam o homem...

Ricardo disse...

Está por aí o gajo com quem eu apostei que Sá Pinto seria a primeira chicotada antes do final de Novembro?!?!

Unknown disse...

Daqui a uns meses voltas a por aqui este cartaz mas com a foto do Oceano.