Mourinho, sobre Balotelli


“Eu poderia escrever um livro com 200 páginas apenas dos meus dois anos no Inter com o Mario. Mas o livro não seria sobre drama, seria de comédia, porque ele é engraçado, ele é uma criança engraçada”.
Um dos capítulos seria o confronto entre o Internazionale e o Rubin Kazan, da Rússia, em confronto válido pela Champions League 2009/2010, ano em que o clube de Milão conquistou o segundo título continental.
“Eu me lembro de uma vez em Kazan na Champions League. Naquela partida eu tinha todos os meus atacantes lesionados. Estava sem Eto’o, sem Milito, num grande problema. E o Mario recebeu um amarelo no minuto 43 ou 44. Eu gastei 14 dos 15 minutos no balneário a falar apenas com o Mario, que não poderia tirá-lo porque não tinha nenhum outro atacante no banco. Disse para jogar apenas na bola, não tocar em ninguém, não aceitar provocações e não reclamar com o juiz. E no primeiro minuto do segundo tempo ele recebe o vermelho”, disse Mourinho.

4 comentários:

hertz disse...

Por acaso já tinha visto essa notícia no AS.
Ganda LOL, aquele Balotelli não bate mesmo nada bem daquela cabeça.

C. disse...

ahahahahah Balotelli!!! Why always me???

Ca ganda besta...

pitons na boca disse...

Só é pena o amarelo ter sido aos 20 minutos e o vermelho aos 60.
Mas percebo a necessidade de embelezar a lenda.

Unknown disse...

É como quem diz "entrou a cem e saiu a mil" ...