Esta merda é o cu da mãe Joana?

Saí agora do trabalho e vim a correr verificar as transferência finais da nossa equipa. Confirma-se o Javi, mantém-se o Nolito (uffff), não saiu o Gaitán nem fomos buscar o Ziegler. Tudo bem.

Não estou assim TÃÃÃÃO preocupado com a saída de Javi, com todo o respeito que me merece, mas parece-me uma boa oportunidade para ver Witsel, Aimar e Martins em campo. Rolo Compressor ao quadrado. Espero é que não capote, de tanta potência.

Mas o que me lixou mesmo foi a venda do Michel. Foda-se, que puta de merda é esta? Para que raio fomos buscar o gajo? Para trocar pelo Lima? Tivemos que pagar a cláusula do gajo na mesma... E o Hugo Vieira? Para emprestar? Não percebo... Juro que não percebo!

9 comentários:

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Percebes tu e todos nós pouquíssimo disto - se tivéssemos um curso de gestão poderíamos dizer algo, assim... é calar eles foram eleitos, eles é que sabem!

Daniel disse...

o Michel vai por empréstimo... não percebo é porquê!

São dois jogadores muito idênticos, só que o Lima é mais velho...

hertz disse...

Pois esse negócio Lima/Michel é surreal.
O Benfica pagou a clausula de rescisão do Lima, que estava livre para assinar em janeiro, e ainda ofereceu o Michel, que nós comprámos no inicio da época por pelo menos 1M, a título definitivo. Sim, a título definitivo, não foi a empréstimo (está confirmado nas inscrições na Liga).

Tiago disse...

Eu penso o contrário, saíu o único jogador para o qual não temos substituto imediato, nem á altura.
Os porcos agradecem...enfim. Por favor corram com estes merd*s em Outubro.

Unknown disse...

Não concordo. O Witsel a trinco é um desperdício. O Witsel tem de jogar a duplo pivot, mas livre de avançar no terreno e causar desequilíbrios.

Ir buscar um jogador pela cláusula, quando em Janeiro podia assinar a custo Zero, é no minimo uma palhaçada. Ainda para mais, cedemos o Michel!!! Mas o que é isto? O descalabro total. É o que é!

oPeixEdo3º disse...

A única explicação para o negócio Lima/Mitchel, é que o Benfica embora tenha aceite pagar o valor da cláusula de rescisão irá fazer o pagamento faseado, ou seja não depositou o dinheiro na conta se o tivesse feito nunca o Mitchel iria para Braga.

Isto terá sido assim, para não entrar em teorias de conspiração ou juízos de valor.

xirico disse...

Fechei para descanço.Estes filhas da puta do LFV e JJ estão a dar-me cabo da saúde.

xirico disse...

Quis dizer descanso.

Ricardo Chaves disse...

Em relação à venda do Javi e possíveis vendas de jogadores do Benfica, gostava de referir a importância do papel do Benfica Stars Fund. 

Este fundo foi criado para que o Benfica tivesse um parceiro que o ajudasse a reforçar a equipa. Mas como parte interessada, o Fundo tem algumas regras, tais como:

- o jogador tem que ter entre 16 e 25 anos

- o jogador tem que ter pelo menos 3 anos de contrato

- o jogador tem que ser detido pelo Benfica no mínimo em 10% e o fundo nao pode deter mais que 60%

E agora o mais importante:

- As percentagens dos passes adquiridos pelo Fundo ao Benfica, servem de referência para negócios futuros. Assim o Benfica fica obrigado a vender um jogador, sempre que a proposta seja igual ou superior ao valor de referência do Fundo.


- Quando o Benfica receber uma proposta por um jogador, pode readquirir a percentagem do jogador alienada ao Fundo, pelo valor que lhe seria devido caso a proposta fosse aceite.

Ou seja, como já escrevi aqui, a partir do momento em que o Javi recebe uma proposta de 5M por ano, fica quase impossível segura-lo. Se o Benfica quisesse ficar com ele, nao só teria que melhorar o seu contrato (com a possibilidade de outros jogadores também quererem aumentos) como teria que recomprar Javi ao fundo. 

Alguém duvida que Vieira fez o que estava certo? Como sabem, sou um grande critico do LFV, mas neste caso, convém ser coerente e ainda não vi nenhum blog, mencionar a questão de fundo, ou seja, o Fundo. 

Claro que eu me sentia melhor, se o Jesus apostasse no Matic, em quem confio a 100% e se o Roderick por exemplo, tivesse ficado no plantel. Mas se o catedrático diz que não precisa de ninguém, porque vai apostar nos jogadores da equipa B, eu só espero que cumpra e repito, aposte no Matic a 6 e não no Witsel!

Por ultimo, recordar mais uma vez, que quando aqui chegou o Javi, toda a blogosfera criticou a sua contratação, porque tínhamos dado um balurdio por refugo do Real Madrid, ate houve quem lhe chamasse o Fernando Aguiar espanhol. Agora, parece que o Benfica vai deixar de ganhar, só porque o homem saiu...

Força Javi muita sorte, mas mais força ainda para o Matic, que vai demonstrar que é ainda melhor que o espanhol. Viva o Benfica!