Rui Gomes da Silva e os Blogs

Li no Geração Benfica que Rui Gomes da Silva tinha comentado os blogs, e que os lia. Como não encontrei imagens "soltas" desse momento, resolvi procurar o programa e encontrei, separando-as para este vídeo.

Gostava de agradecer ao Rui Gomes da Silva por consultar os blogs do seu clube, mostrando que é uma pessoa informada e que se preocupa com o que dizem dele... dele, do clube, claro. Gostava ainda de lhe perguntar se não acha que teve uma atitude um pouco arrogante para os blogs que até eventualmente o defendem, em vez de atacar os que, e passo a citar:

- "Os que têm a ver com pura tristeza"
- "Os que têm uma candidatura por trás"
- "Os que têm lá fotografias de quem querem para presidente do Benfica..."

Ou pelo menos foi assim que interpretei...

Ah, e já agora, caro Rui Gomes da Silva, não se esqueça de votar ali na nossa nova sondagem, de dar um pouco de leitinho ao Bartolomeu e já agora, ver as promoções da google para esta semana.

PS: Um obrigado em meu nome, e penso que de todos os bloggers, ao Paulo Garcia por dar o merecido reconhecimento a quem procura dar o máximo de informação possível sem qualquer remuneração, em nome da comunicação e da informação.

20 comentários:

Emigra disse...

Vitto tem é atençao á campanha que existe por parte da direcçao em esconder os problemas, atacando os arbitros e o Porto... Nao se deixem enganar por esta campanha nojenta, sim houve erros dos arbitros, mas nao foi por ai que nao fomos campeoes, sai Jesus e LFV e nao venham com merdas.

Anónimo disse...

Vitto tem é atenção a campanha dos "Emigra" em salientar os problemas por parte da corrupção atacando a Direcçãe o Treinador... Problemas, passo a citar, no sentido em que ja não conseguem ganhar com 20 e 30 pontos de vantagem, agora é a "cara podre", pois o Glorioso está muito forte e isso é realmente 1 problema para eles. Não se deixem enganar por esta campanha nojenta, sim houve erros do Jesus, mas não foi por ai que nao fomos campeões...e não venham com merdas.

Ribss

Anónimo disse...

Dizer que o antigo bimbolagartada, actual bronkosfera & cia, foi o blog a quem o RGS se referiu como tendo uma candidatura por trás é no mínimo... arrojado!

Se não há blog que defenda com unhas e dentes (e bem!) quem está à frente do clube é esse blog!

Vê lá se não querias colocar o geração benfica...

pro.benfica disse...

Ó Rui Gomes da Silva, se lê esta caixa de comentários, este sócio pede-lhe: abandone o programa da SIC, pois o amigo não tem inteligência nem capacidade de argumentação para enfrentar os dois porcos que o rodeiam.

P.S. - E deixa ficar mal o clube sistematicamente.

Pedro Matias disse...

Movimento a exigir eleições antecipadas.

https://www.facebook.com/EleicoesAntecipadasNoSportLisboaEBenfica

Anónimo disse...

O Rui Gomes da Silva é a pessoa mais intelectualmente desonesta que já ouvi falar na televisão. Não consigo perceber como existem pessoas tão tapadas ao ponto de lhe darem razão.

Vitto Vendetta disse...

Anónimo que falou do bimbolagartada.

Até agora, e até acho que leio bastantes blogs sobre o Benfica, foi o único blog que vi a apoiar explicitamente alguém, que é o Vieira. Logo só pode estar a falar desse. Atenção, não os estou a criticar, é apenas a verdade.

Anónimo disse...

Penso que há vários blogs que se poderão enquadrar n'"Os que têm uma candidatura por trás".

Lembra-te do que aconteceu com o "novo benfica" em que chegou a haver abandonos quando certos escribas se aperceberam que estavam a ser usados.

Mas atenção, não defendo o RGS, nem nunca o defenderei porque já provou não ter ter qualidade para assumir o cargo e o mediatismo que tem.

Anónimo disse...

ó emigra deves ser um infiltrado, se não és vai pra puta que te pariu animal, não percebes nada disto, és um imbecil.

sem arbitragens corruptas o Benfica ganhava sempre, SEMPRE, mesmo a jogar mal, GANHAVA, SÃO FACTOS.

vai-te foder palhaço, com adeptos como tu, não era preciso haver adeptos dos rivais, ganha vergonha no focinho.

Vitto Vendetta disse...

O que aconteceu com o Novo Benfica?

Emigra disse...

Anonimo e ires mamas na cona da tua mae?

Infiltrado?? Tu tb deves ser daqueles borregos que acredita no pai natal e que o Mantorras ainda vai valer 18 mihoes de contos....

Enfim tira as palas que te fazem querer mamar o querido lider e o JASUS

Anónimo disse...

Emigra has de me dizer quando é que viste este tipo de futebol praticado no SLB... Deves ganhar alguma coisa com esses ataques cerrados ao Jesus (ao LFV ainda percebo mesmo nao concordando) mas ao jesus???? Sem os teus amigos do apito seriamos sempre campeoes com o Jesus...
Eu sei que tambem deves querer que o "lolk" marque mais 1s quantos penalties pa ser melhor marcador da liga e tb poderes começar a "malhar" no Cardozo... o vosso cheiro nota-se ao longe infiltrado, sim INFILTRADO.

Ribss

Emigra disse...

Infiltrado são os nabos que tens nos teus orificios. Eu apenas nao sou cego nem faccioso, o Vieira prometeu titulos em 10 anos, apenas 2 campeonatos...

Para alem disso porque razao o Benfica nunca fez este tipo de ataques ás arbitragens depois dos jogos?? o Porto depois do jogo em Barcelos fez o que tinha a fazer e lá foi o colo, mas isso nao desculpa o Emerson a jogar, os falhanços do Cardozo, a falta de soulçoes no plantel...

Curioso que este ataque aos arbitros surgiu quando começou a haver contestação ao LFV e veêm toso dizer que o gajo é que salvou o Benfica.... Puta que te pariu meu labrego.

Anónimo disse...

Segundo o Emigra, o Jesus é tao culpado por nao sermos campeoes tal como o bitó tem todo o merito em ser campeao... logo bitó => Jesus, ai esta a grande lógica da batata...
Ataca o Veira (ja disse que entendia) pois apra mim o silencio nao tem desculpa, agora o Jesus???
e... a mulher que me pariu nao e para aqui chamada labrego..

Ribss

Anónimo disse...

Do novo benfica foi de onde emergiu o candidato bruno de carvalho.

Aquilo que parecia ser um espaço de debate de ideias e opiniões, constituido por uma "dream team", transformou-se num espaço de lançamento da candidatura do referido.

Alguns autores sentiram-se traidos e abandonaram o projecto (Júlio Machado Vaz e Pedro Ribeiro):

http://novobenfica.blogs.sapo.pt/2009/05/?page=2

Independentemente da opinião divergente das pessoas, o Benfica era discutido com elevação (até determinado ponto - candidatura do BC), algo que nem toda a gloriosaesfera se pode orgulhar. Entretanto o blog morreu.

Anónimo disse...

O que eu gostava de ver o Rui GOmes da Silva a comentar aqui. Só para o mandar para o caralho e ter a certeza que ele via. Ia saber mesmo bem.

red disse...

my name is vendetta,vitto vendetta,nome mafioso e de neurónio secreto

red disse...

Na "tua justiça" falta lá > vai pró caralho < ou > devias estar a esgalhar um mastro com 30cm <

Anónimo disse...

Trata-se pois do sabujo miserável "SHADOWS", um frustrado e inútil oportunista lambedor de botas (como quase todos os sequazes do GB) que, ao ver chegar a hora da verdade gritada pelos benfiquistas autênticos, pretende agora "limpar" a imagem com o apelo à "união" precisamente daqueles, como se disse, mais defendem e combatem o terrorismo bloguista contra o GLORIOSO.

POC disse...

Rebenta a bolha, caralho!
O Simão Escuta é o blogue dos tristes?! Da pura tristeza?

Fodasse, não venho cá mais. Cambada de cabrões. Vieiristas!