Entrevista nova

onde, desta vez, fui eu o entrevistado. Eu sei que isso não interessa a ninguém, mas podem vê-la no Ontem Vi-te no Estádio da Luz.

21 comentários:

B. disse...

O Gordo chora com a referência emocional.

Que foi caralho? Um homem também chora!

Erk disse...

Pura classe, patrão.

Venha a segunda parte!

Quim Berto disse...

Boa entrevista Vitto! Keep up the good work!

JC disse...

Já mandámos o NIB para o teu email, Vitto.

DeVante disse...

Pó caralho Vitto (como quem diz, carrega Vitto)!

POC disse...

Bela entrevista.

Patrão, depois do boloposte e do B., és o outro mago que faltava nesta amena cavaqueira.

Parabéns. Um abraço verdadeiro, fodasse.

lawrence disse...

Tanta gente a dar graxa a um cágado chamado Vitto?
É um Benfiquista com uma história de vida e... acabou-se!
Né Vitto?
(diz que sim, porra!)

Vitto Vendetta disse...

Sim, porra! lawrence, quando o Ricardo me abordou para a entrevista o propósito era mesmo esse, dar a conhecer-me aos leitores. Sou, como dizes, uma pessoa com uma história de vida, assim como todas as outras.

Mas obrigado pelas palavras malta, vou continuar aí para as curvas a gozar com tudo e todos :P

Emigra disse...

Sim senhora o Vitto até trabalha, como o ALI G diz RESPECT!!!

Mas falando mais a serio, fodasse tanto paneleiro, "abraços", incentivos morais e choro.... só faltem fazerem um comboio seus paneleiros!

Señor B disse...

O que esta malta não faz para que lhes cliquem na publicidade...

Á conta do dinheiro da pub, o Patrão (foi de Vitto a Patrão em menos de 2 anos...), já comprou a fábrica de texteis, meteu a ex-dona a fazer de secretária kinky, e despediu o cota portista (chefe de familia numa altura em que está tudo desempregado).

Quanto á universidade, sei que guarda carimbos da Universidade Independente e vai terminar o curso este semestre, 1 ano depois de ter entrado.
Quando soube que para ir para Abrantes tem que deixar Tomar atrás, mudou-se.

O Valdemar é, neste momento, outro que aparece de BMW na fábrica uma vez por mês - normalmente em dia de pagamento e só para dizer que não vai pagar salários a ninguém porque viu uns leões em bronze para pôr no jardim e aquilo não se paga com amendoíns. Um testa-de-ferro do "Patrão" que se não for bem tratado foge para o Cacifo do Paulinho à troca de umas jantes para o carro.

Mando aqui um abraço ao Daniel, que é o escravo do blog. A pessoa que escreve todos os posts. Não lhe pagam, mas em compensação não tem de ficar o dia todo a enrolar novelos de nylon lá na fábrica. Amigo, confia no sindicato. Um dia serás libertado!

Não se sabe muito sobre o Captomente. Dizem que já foi visto a incendiar alguns negócios da concorrência - sempre com uma câmera de filmar na mão, para depois fazer uns videos. Sabe tudo da vida dos outros membros e por isso mesmo tem lugar no conselho de administração. É, também, o responsável pelas obras de manutenção da fábrica e costuma ficar com o material que sobra dos restauros - tem um depósito cheio de latas de diluente.

Como podem ver, o negócio das pubs nos blogs é coisa que dá para enriquecer.

Por falar nisso, oh POC, vê lá se fazes o mesmo no teu boteco que é para finalmente ires ás Asias. Aquelas foto-montagens no blog já não enganam ninguém. O mais próximo que esteve da Ásia foi quando esteve no Martim Moniz e comprou uma chamuça aos indianos atolada em óleo e caril.

http://www.youtube.com/watch?v=eKgPY1adc0A

LDP disse...

Gostei.

E só para também poder ser entrevistado pelo Ricardo vou criar um blog chamado oscalçoesbrancosdoequipamentodoAimar(esempublicidadeazulnacamisolajáagora).blogspot.com

Benfica Online disse...

Boa entrevista!

Saudações de um Benfiquista leitor do teu blog.

já agora se passem no meu ;)

http://www.benficagloriosoonline.blogspot.pt/

POC disse...

@Señor B, recebi umas propostas para publicidade, mas prefiro que sejam os leitores a contribuírem para a causa das minhas viagens pelo Mundo.

Daniel disse...

de falar em classic diggin', tenho um novo para hoje...

lawrence disse...

Señor B:
O teu comentário tem muito mais graça que a vida do Vitto!
Assim sim!

miguel insan disse...

Sempre a abichanar esta merda.

Pó caralho vocês todos, paneleiros de merda

Señor B disse...

Lawrence,

Da mesma forma que andou por aí o "Milagre Financeiro?" e mais tarde começou a ser desmistificado, o mesmo tinha de acontecer aqui com esta trupe. O mito Cabelo do Aimar tinha de ser exposto. Esta barbearia não é tão respeitavel como parece e não passa de um "front office", encapotando negócios obscuros. Se outros grupos utilizam restaurantes de comida italiana, esta máfia barbeira recorre ao segmento do tratamento capilar. No final, é a extorsão e o trabalho esclavagista que os alimenta e move.

Nota-se claramente que a entrevista publicada pelo companheiro Ricardo foi um "limpar de imagem", já conhecido nestes meios. O próprio Ricardo foi coagido a fazê-lo sob ameaça (provavelmente pelo "homem-de-mão" do Patrão, o Captomente). As perguntas foram "macias" e não esclareceram o que todos queriamos ver explicado:
- o que aconteceu ao dissidente "Anónimo da Silva", que todos os dias vinha aqui comentar? Onde anda (se é que ainda tem capacidade para andar)?
- o companheiro "1904", desde que convidou o Patrão para beber umas jolas na varandinhas, nunca mais deu sinais de vida. Que aconteceu nas tais varandinhas? A família dele está bem?
- a mulher que o Patrão diz ter como namorada era há pouco tempo atrás apresentada como sua "sobrinha" nos circulos sociais. O que mudou para agora ser tratada por namorada? Que idade tinha há uns meses atrás?
Enfim, uma série de perguntas que ficaram sem resposta. Solidariedade com o companheiro Ricardo que não pode fazer mais - compreende-se.

Captomente, Daniel, Valdemar, Vitto:
Não tenho medo de vocês e já comprei 2 cães de guarda para ter à porta de casa. Continuo a trazer a fisga no bolso para o que der e vier. Não me calarão. Obrigaram-me a registar, agora aturem-me.


POC,
É legítimo. Se as leitoras não contribuírem com dinheiro, pelo menos que enviem umas fotos delas em bikini porque parecem "ter assunto". (Vês como se faz esta maltosa toda ir á tua caixa de comentários?)

Vitto Vendetta disse...

coff coff

lawrence disse...

Señhor B:
Perguntas pertinentes para as quais não terás as respostas certas!
Tem andado a aparecer pessoal a boiar aí pelas praias!
Em relação aos "dogs":
Um colega de trabalho meu, com medo que os lelos lhe fanassem as galinhas (isto foi há muitos anos, como se percebe!) comprou um "pastor alemão" naquela idade ainda de pouco tino.
Na manhã seguinte tinha as galinhas todas mortas e o "pastor" com a boca toda suja de sangue.
Verifica de que marca e idade são os teus "bobis" ou o Vitto ainda te gama as frangas todas e deixa a cabeça dos bichos na tua cama!
Ou não se chamasse ele "Vendeta"!

Filoctetes disse...

CAMPEÕES! CAMPEÕES! CAMPEÕES!

Fico muito feliz pelo Carlos Lisboa: faltava-lhe este título enquanto treinador!

pitons na boca disse...

Grande entrevista, Vitto! Parabéns!!
Passei por lá (como habitualmente) mas não li. Eram muitas letras de seguida e eu estava sem pachorra. Grande entrevista, para cima de uma centena de letras!! :)