"É pénalte, porra!"

A propósito da passagem para o outro lado do Yekini, li algo num blog (sportinguista, já agora) que, não me espantando, demonstra bem a inaptidão do homem para o cargo:

"(...) É considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos da Nigéria. Acompanhei pessoalmente a falhada tentativa da sua transferência para o Sporting em 1993. Constou que Bobby Robson não gostou dele mas, na realidade, a decisão foi de Sousa Cintra. Pouco tempo depois, o Sporting foi o primeiro a fazer abordagem ao Mechelen da Bélgica por Michel Preud'-Homme. O clube belga estava disposto a deixar sair o jogador, antes do termo do seu contrato, por cerca de 110 mil contos, verba que Sousa Cintra achou excessiva. Com o seu sábio expediente, foi então buscar Chiquinho Conde ao Vitória de Setúbal por 90 mil contos. (...)

Lido aqui.

Foda-se, está ao nível da decisão de despedir o Bobby Robson para lá pôr o Queiróz. :facepalm:

Entretanto, a Liga "Mickey Mouse Zon Sagres" continua e parece que, hoje, pelas 16h09m, a equipa do Benfica de Lei... da União de Leiria irá comparecer no jogo com os seus coleg... adversários do Benfica. De outro modo, se o Leira não comparecesse e não houvesse jogo, como poderia o Cardozo ganhar a Bota de ouro?

Menos mal, pois assim ainda há esperanças de o Sporting poder alcançar o 3º lugar e correspondente direito de poder jogar a terceira pré-eliminatórida da Champions. Mas quando vejo os resultados do Sporting nestes últimos anos nos jogos disputados no Porto, essa esperança desvanece-se mais rapidamente do que os bilhetes para a final da Taça de Portugal.

SL


8 comentários:

Carlos Alberto disse...

Um lagarto é de facto um ser acéfalo.

O problema deles (e não falo deste que escreveu porque é de facto igual a tantos outros que conheço é que o Cardozo não seja o melhor marcador, se o clubezinho falido deles vai ou não à Champions já nem querem saber...

Portanto o Leiria devia desistir para o Cardozo ter de marcar 3 ou 4 ao Setubal o facto de isso praticamente tirar todas as possibilidades da lagartada ir fazer figuras tristes para a Champions não importa nada.

ehehehehe cada vez gosto mais daquela frase: Graças a Deus não sou lagarto!

lawrence disse...

Realmente, olhando aos resultados da osgaria no antro da corrupção, percebe-se o quanto pesou a submissão ao sistema!
Nem melhor nem pior que qualquer das equipas que sempre dependeram do sistema para não descer de divisão!
Mas como está na altura de não deixar desaparecer o botafogo e o cãopionato está garantido, é capaz de haver um bónus para poder ir às eliminatórias da champions

Carlos disse...

Pedro Proença na festa do título no Estádio do Dragão: bem o merece, trabalhou mais para a vitória do Porto que Pinto da Costa /V. Pereira!

anónimo com lata disse...

‎50 anos depois, ainda está na moda!

Compra já:
http://bit.ly/ItOFy4

iorda9 disse...

O jogo de hoje é para ganhar se nos deixarem, claro

O Fim-de-semana já começou da melhor maneira ao irmos (outra vez Eng. ??) ganhar 3-2 à choupana em juniores - o que significa que fica apenas a faltar ganhar ao Guimarães para sermos campeões!

LDP disse...

...e a inatidão para escrever posts também é coisa que abunda.

Erk disse...

Não submissão implica levar chapa 5 na pá?

lawrence disse...

Não submissão implica ouvir o que o João Rocha disse sobre o "negócio" do Roquette com o cabrão!
E discordar!
Ó Valderrama!