O "Gaiolas"

"O presidente do Sporting, Godinho Lopes, criticou a postura do Benfica na receção aos leões no Estádio do Luz, na estreia da chamada caixa de segurança. "Respeitamos os benfiquistas e estes serão bem-vindos a Alvalade. O Sporting não cria casos, não constrói gaiolas, não cria dificuldades na revista das pessoas para que cheguem atrasadas ao jogo. Podem ter a certeza que os benfiquistas serão bem recebidos em Alvalade para assistir ao espectáculo e vão chegar a tempo para assistirem à vitória do Sporting", atirou Godinho, em entrevista à RTP."

É de mim ou o Gaiolas Lopes é um Pinto da Costa wannabe? Espero que os jogadores do Benfica lhe respondam condignamente em campo.

19 comentários:

lj disse...

Calimero, gaiola... Estou a ver um padrao.

DeVante disse...

Vais ver que só perderam por causa da Gaiola e nem se lembram que o Oscar foi expulso por esmurrar a relva.
Vamos responder dentro do campo, lagarttes.

Hugo disse...

Parece-me que não aprendem...

Segunda, se tudo correr como o normal, levam na peida, uma vez mais!

Carrega Benfica!!!

Erk disse...

http://www.youtube.com/watch?v=WK3YAzc22rQ

iorda9 disse...

A historia da Gaiola é uma parvoice - fez-se um caso do tamanho do mundo por pouca coisa.

As revistas são geralmente incompetentes em todos os jogos grandes.

Se fosse a Sá Pinto colava uma foto de GL no balneário leonino com a seguinte mensagem:

" Vamos provar a todos que mesmo com presidentes destes - somos capaz de ganhar !!!"

LDP disse...

Mais uma vez é a direcção do sporting que vem a publico pela primeira vez para falar antes do derby, e logo com estes modos.

Depois acontece algo de negativo e os adeptos vêm para a blogosfera dizer que o Benfica é que atiçou a confusão.

Não há pachorra, sinceramente.

Anónimo da Silva disse...

Tinha sido mais bonito se em vez de "constrói" ele tivesse dito "faz". Se o homem se quer esmerar na comédia, devia ter atenção a estes pormenores.

Anónimo disse...

Eu aproveito a deixa para perguntar a todos os que acham isto normal, qual seria a sua reaccao se tivessem que pagar 25 euros para ir para a arrecadacao do estadio rodeado de redes e com um acrilico a frente!!!

Anónimo disse...

o gordinho lopes parece mesmo um simio e sempre que abre a boca assina o atestado de otario.

deve ser humilhante ter um presidente destes.


é por lagartos como este que quero que o sporting se foda sempre.

na segunda feira, que o Benfica os esmague e lhes dê uma abada.

lawrence disse...

A necessidade urgente/premente de manter a "nação" lagarta viva e unida faz com que "flinstones" destes ainda tenham mercado.
Em condições normais, eram olhados como exemplares da idade da pedra leonina.
Única resposta possível, dar-lhes mais uma coça!
Que ainda lhes vai aumentar o ressabiamento.
Mas, que prefiro à basófia.
Disso, temos que chegue, na pessoa doutro distinto lagarto!

Vladimir Kaspov disse...

Voltou a puta da choradeira outra vez, e antes do jogo que é para atiçar ainda mais. Por isto é que não consigo apoiá-los nem contra Citys nem o caralho. Fodam-se betinhos de merda.
Já pagaram as cadeiras que queimaram?

MACXDREAM disse...

A malta da agremiação desportiva de carnide, anda muito sensivel!
CALIMEROS!!!!!!

É o José disse...

Galinholas...

Factos:

1. Não temos gaiolas, mesmo;
2. Não pedimos cadáveres no Facebook;
2. Não temos nada a perder.

Ainda vão torcer tanto pelo Sporting esta época...

Com a maior educação possível, e a quem servir a carapuça, ide-vos foder e tomar no cú.

Anónimo disse...

Uns distribuem fruta, vocês distribuem ordenados chorudos. Tanta diferença e tem um presidente a tentar ser um Pinto da costa sem pinta. A mesma merda mas com método diferente. O corporativismo dos apitadores está perto do fim. Não falta muito para começar-se a falar das empresas e empregadores vermelhos destes abutres e seus familiares. Já se fala do ferrari de setubal... tenham calma, já falta pouco.

Anónimo disse...

Que nervosos! Já estão a ver que mais logo vão levar uma abada das antigas ehehehheheh! Este ano so levam a taça lucilio que é um mimo pro vosso cú!

Pindrikaz disse...

piu piu piupiupiupiupiu!!! a maezinha que vos pariu

MACXDREAM disse...

Deixem de ser piegas!!! Quando estavam em 1ºjugar c/5 pontos de avanço, não choravam tanto.Até aogolo do maiconnnnnnnnnnnnnnnas, voçês mandavam os outros jogar a bola, agora não se calam...são uns COITADINHOS!!!

Anónimo disse...

ó bando de filhos da puta otários, mas quem é que está a chorar seus bastardos? mas voces so têm merda na cabeça foda-se.

este macmerda é um autentico bode, golo de quem? nao existe golo nenhum, porque os golos fora de jogo nao valem ó filho da puta.

ainda no outro dia levaste 3 no cu e ja andas outra vez a falar muito, pode ser que o 3ºlugar te faça bater com os cornos numa parede ó cabrão.

o pinkdrias ou lá como se escreve essa merda apaneleirada, deve-se fartar de por ovos com o cu o filho da puta, galinha é a puta da tua mae ó bastardo, leva no cu de todos os galos, é por isso que tu és um garnizo, nao tens colhoes pra galo ó enrabado, osga do caralho, pequenino, cu largo.


mas quem é que tem gaiolas ó burro?
caixa de segurança ou zona de conforto ja ouviste falar? nao ouviste porque és um ignorante, qualquer dia o teu clube faz igual porque vai ser obrigado pela lei da uefa e depois quero ver o que tu vais dizer ó palhaço, vais fingir que nunca disseste nada, porque é isso que voces são, uns trists do caralho sem um pingo de caracter.

ninguem pediu cadavares no facebook ó jumento, quem fez isso foi alguem que lhe interessa guerrinhas, nao foi ninguem dos NN isso ja foi mais do dito, mas tu como és analfabeto nao sabes ler, mas tambem deves ser cego e surdo porque se nao ja tinhas visto e ouvido isso nos merdia.

voces nao têm nada a perder? lolololololol deixa-me rir, voces se por acaso conseguissem ganhar, tinham o objectivo maior da epoca cumprido, é isto que os lagartos sao, uns pequeninos invejosos e aziados, ate podem nao ganhar nada, mas se o Benfica tambem nao ganhar ja ficam contentes e têm a sua vitoria lololololololol
coitadinhos, tristes, pequeninos, insignificantes, vermes.

ENXERGUEM-SE FILHOS DA PUTA.

É o José disse...

Mata a tua mãe a faz um arrozinho de puta.

Ou então come fígado que dizem que também faz bem à azia.